1. Spirit Fanfics >
  2. Entre anjos e demônios... >
  3. Shin-----antecipação dos Jogos das Trevas....

História Entre anjos e demônios... - Shin-----antecipação dos Jogos das Trevas....


Escrita por: X_angel_X

Notas do Autor


YO MINNA-SAN,espero que gostem, daqui a pouco vai rola TRETA,principalmente nos JOGOS DAS TREVAS!
Então espero que vcs gostem do capítulo!
RECADOS,AVISOS,PEDIDOS:
Comentem-Sendo elogios ou críticas to aceitando GERAL!KSKSKS
Favoritem-Para podermos crescer cada vez mais eu peço que favoritem e agradeço os que já realizaram esse ato!@-@
Férias-Graças a Deus estou de férias,então vou ter mais tempo pra POSTAR OS CAPÍTULOS!*-*

Capítulo 22 - Shin-----antecipação dos Jogos das Trevas....


Fanfic / Fanfiction Entre anjos e demônios... - Shin-----antecipação dos Jogos das Trevas....

 

 

POV'S

Maie-

Acordei com A PORRA DO VENTO BATENDO NA MINHA CARA,ma não dei bola só coloquei os cobertores em cima da minha cara e voltei a dormir,senti algo puxando minhas cobertas.

Maie-SAI DAQUI CAPETA VAI TENTA OUTRO!-eu em invocação do mal,vcs não viram não lá o demônio puxando a coberta da guria lá,mano vo compra sal groso aqui.

Ouvi algumas risadas e mãos gelada tamparem meus olhos,num entendi não,esse demônio ai vai fazer festa surpresa em!

...-quem é!.-a voz falou animada eu conheço essa voz e do....

Maie-SHIN!*-*.-meus olhos brilharam de tanta alegria quanto tempo não vejo aquele lobinho ruivo!

Shin-eu mesmo,só não grita que daqui a pouco a casa toda vai ficar sabendo!,minha ruivinha!

Maie-olha quem fala,um ruivo falando do outro.-falei mostrando a língua pra ele.

Shin- CRIANÇA!-ele falou também mostrando a língua pra mim.

Maie-magoou,NUM QUERO MAIS FALA CONTIGO!.-falei manhosa.

Shin-ta bom então,vem cá!.-ele falou e logo me puxando para perto dele e me abraçando.

Shin-me perdoa,R-U-I-V-I-N-H-A.

Maie-te perdoo R-U-I-V-I-N-H-O.-falei o provocando.

Maie-mas o que ta fazendo aqui em!.-falei logo mexendo em seus cabelos,e brincando com seus fios de cabelo ruivos.

Shin-não posso mas ver minhas princesas,se não gosta que eu esteja aqui eu saio.-ele falou se alevantando da minha cama,mas logo pulei em cima do pescoço dele fazendo ele cair com tudo no chão em cima de mim.

Maie-AHH SEU LOBO OBESO,VAZA!-falei berrando em seus ouvidos quando ele colocou as suas mãos em cimas das orelhas eu subi em cima dele pra revidar o que tinha acontecido.

Shin-SUA PRAGUINHA QUER ME DEIXAR SURDO!.-comecei a dar altas risadas junto com o Shin parecia-mos 2 idiotas rindo que nem loucos.

Maie-KSKSKS,pq tá rindo.-falei em meio a risadas.

Shin-estou rindo pq vc esta rindo.-nos olhamos por um tempo e voltamos a rir que nem loucos.

Maie-vem vamos sair!.-falei o puxando pra perto da janela.

Shin-se sairmos pela porta sabe que vão nos ver ruivinha!

Maie-eu sei ruivinho,por isso iremos sair pela janela!-falei já me preparando pra pular.

Shin-ve se não morre,ta bom!

Maie-hun...se não me conhece não,quantas vezes eu já pulei uma janela ou melhor já pulei muros,cercas,arbustos e etc...

Shin-ta bom,ENTÃO VAMOS.-ele falou animado e logo pulamos a janela.

Fomos em direção ao portão e pulamos ele também,andamos até o centro da cidade pra tu ter uma ideia o bagulho era longe mano mais bota longe,andamos pra carai e chegamos finalmente lá.

Ficamos que nem dois retardados,falando sobre coisas alheias no meios da madrugada no centro da cidade,corremos,brincamos,bebemos,cantamos bom a parte de cantar eu forcei o Shin a cantar.

Estava-mos muito bebados e louco,e fazendo muita merda,nem sabia-mos onde estava-mos,acho que já chegamos no Paraguai,num sei,continuamos rindo e falando coisas sem o menor sentido,até que me esbarrei em um tio gordo pra CARALHO e tava acompanhado com uns outros TIO lá.

...-oh menina olha por onde anda.-ele falou me fitando.

Maie-oh GORDURA ONDE CABE TANTO TIO DENTRO DA TUA BARRIGA,EM.-falei trocando as palavras,e logo o tio me olhou com cara de C*,serio tava muito engraçado ,só que eu olhei pro Shin e ele fez o mesmo nos encaramos e saímos correndo que nem loucos,é o tiozinho vindo atras da gente.

Corremos até o ponto mais próximo de táxi e pegamos o primeiro que vimos na frente,e ficamos rindo o caminho todo.

Quando o táxi chegou em frente a mansão\castelo eu me arrepiei toda por lembrar que já era de manhã e se a Yuno não me ver deitada na cama ela vai me estrangular quando descobrir que eu sai.

 

POV'S

Yuno-

Estava que nem doida procurando a Maie,revistei a casa inteira,virei aquilo de cabeça pra baixo de tanto que procurei,mas que raios ela já tava me deixando preocupada,imagina....da Maie eu espero tudo,não sei do que ela é capas,vou de novo ao quarto dela.

Abro a porta do quarto e avisto ela bem atirada na cama e de pijama,MAS COMO ELA FEZ ISSO,num momento esta aqui em outro não esta,a cara dela era de cansaço eu consegui ver,mas um cheiro familiar me vinha naquele quarto era o cheiro do....Shin...bom pelo menos era com ele que ela estava,confio e muito no Shin e no Carla então não me preocupo tanto se ela estiver com ele,mas mesmo assim falarei com ela depois,não pode simplesmente desaparecer e pronto,mas faço isso depois.

 

POV'S

Aemi-

Yuno-chan nos falou que a Mai-chan já estava bem,então não avia mais problema e novamente a paz reina naquela enorme casa.

Passei por alguns corredores e vi Kanato-kun escorado em uma janela,como ele não me percebeu,então apenas passei reto,já que pra falar com ele tenho que medir total palavras que uso,realmente ele é muito bipolar.

Ia passando quando noto o Kanato-kun me fitando,viro pra traz e logo me pronúncio:

Aemi-algum problema Kanato-kun.-perguntei curiosa,mas ainda me mantendo calma.

Kanato-tem algum problema em te olhar.-ele falou não muito mas percebi que um pouco alterado,então medi as palavras e continuei o diálogo.

Aemi-nenhum Kanato-kun...só queria saber se estava tudo bem,hun e a propósito Kanato-kun vc quer doces!-perguntei animada.

Kanato-e como vou saber se não colocou nada nos doces.-ele perguntou desconfiado com suas palavras.

Aemi-algo nos doces...o que eu colocaria....mas afinal vai querer sim ou não!-perguntei ainda animada com a situação.

Kanato-certo então.-ele falou murmurando mas logo puxei a mão dele e arrastei ele até a cozinha.

Aemi-aqui estamos!-falei dando um meigo sorriso,e o Kanato-kun colocou o Tedy sobre seu rosto e o apertou mais forte.

Aemi-vem!,falta mas um pouco!-falei puxando ele  novamente até o local que era o tipo de um armário só que bem grande,onde eu abri e tinha diversos tipos de doces,vi que o Kanato-kun ficou com os brilhantes.

Aemi-vai querer não é!.-falei o oferecendo alguns doces,ele apenas indicou sim com a cabeça e pegou os doces que tinha em minhas mãos.

Kanato-Aemi o Tedy gosta de vc sabia,ele disse que vc é muito bonita e gentil.-ele afirmou as palavras.

Aemi-hun...diga ao Tedy que eu agradeço muito e que ele também e muito bonito e gentil!-falei e logo dei um sorriso pra ele.

Kanato-kun se aproximou da orelhas do Tedy e falou tais palavras pro mesmo pelo menos eu acho que foi isso que ele falou.

Aemi-desculpe Kanato-kun,pela pressa mas tenho que fazer algumas coisas,mas pode pegar quantos doces quiser,HAI!

Kanato-POR QUE NÃO GOSTA DE FICAR AO MEU LADO,NÃO GOSTA DE MIM!.-ele perguntou já alterado,mas pra tentar acalma-lo eu coloquei minhas mãos sobre seu rosto e falei algumas palavra:

Aemi-taesheru no tere.-depois que falei aquilo ele se acalmou e voltou ao normal.

Kanato-o que vc fez.-ele perguntou calmamente pra mim.

Aemi-é um encanto que deixa qual quer um mais calmo,mesmo sendo um vampiro ele te faz ter paz,ele é usado pra acalmar pessoas que sentem uma raiva enorme e que se encontram em puro ódio....mas só fiz isso pq não gosto de ver ninguém com raiva,nem mesmo vc!.-falei calmamente.

Kanato-se importa comigo,então.-ele falou apertando mais o ursinho e ainda se encontrava calmo.

Aemi-o ato de não se importar com alguém é algo tremendamente egoísta e horrível,é obvio então, claro que me importo com vc!.-percebi que ele ficou corado,então acenei pra ele e me sumi dali,indo direto ao meu quarto.

Chegando lá,eu fiquei batendo na parede pra achar um lugar oco,até que achei um,peguei então um tipo de giz e desenhei uma porta naquele lugar(literalmente era um giz)e logo se abriu uma porta igual a que eu desenhei com o giz,ali dentro tinha uma caixa muito bonita era branca com detalhes em dourado,peguei a caixa e fechei a porta feita com o giz (Autora:PORRA MANO Aemi cê é FODA,ME DÁ ESSE GIZ VISH!).

Me sentei na cama em conjunto com a caixa,e logo a abri,dentro dela tinha um tipo de amuleto\colar o que quiserem chamar,o peguei pela cordinha(autora:vcs sabem que colar tem um tipo de cordinha né)e fiquei balançando até que ele começa a brilhar no mesmo estante falei essa palavras:

Aemi-Youmat verdos outasi meiro!-TRADUÇÃO-''me diga onde se encontra aquele que eu procuro!

Depois que disse aquelas palavras que são da origem de bruxas,o amuleto\colar brilhou novamente e fez com que uma imagem aparecesse tipo um ilo-grama,eu me aproximei da imagem e ali tinha um homem que aparentava ter uns 18 anos ele tinha cabelos castanhos e olhos vermelhos,espera esse é o....Tomoe achei ele,mas onde esta observei o local ele estava dormindo em baixo da sombra de uma árvore,uma cerejeira,tinha muitas flores ali,eu...aquele lugar....as flores Scarlets e flores de cerejeiras espalhadas pelo chão...só podia ser o tumulo da mãe da ....

 

Soprei a imagem e ela sumiu sem deixar rastros,e coloquei o amuleto\colar no meu pescoço e sai correndo em direção ao quarto da Yuk-chan que era o mais próximo do meu,fui correndo pelos corredores até que esbarrei com alguém, que me fez cair com tudo no chão,percebi que era o Asuza-sama que me olhou preocupado.

Asuza-Aemi....vc...esta bem....te...machuquei.....-ele perguntou pausadamente e calmamente como sempre.

Aemi-estou sim Asuza-sama,me desculpe minha falta de atenção,mas preciso ir agora,JAA NE!-falei voltando a correr,até encontrar o quarto da Yuki-chan.

Já estava ofegante por causa de toda a corrida que fiz até chegar aqui,bati na porta do quarto umas 30 vezes,e ninguém atendeu,então abri a porta e a Yuki-chan estava dormindo,balancei um pouco o corpo dela.

Aemi-Yuki-chan acorda,Yuki-chan tenho algo a te dizer vamos acorda!.-falei cutucando o ombro dela.

Aemi-Yuki-chan esta viva!,vamos acorde é algo importante.

Yuki-hun....

Aemi-Yuki-chan acorda!-falei a puxando pra fora da cama.

Yuki-ai,ai o que...aconteceu...-ela falou com voz de sono.

Aemi-eu sei onde esta o Tomoe!.-falei animada.

Yuki-o que,tu sabe e não me conto antes.

Aemi-pois é quero te contar agora,mas vc não tava querendo acordar a culpa não é minha.-falei a reprendendo,por suas palavras.

Yuki-hun...então fala menina!-ela falou empolgada.

Aemi-ele esta dormindo em frente ao tumulo da mãe da ....

Yuki-mas o que,pq ele esta lá.-ela perguntou confusa.

Aemi-o por que não sei,mas temos que avisar pra Yuno-chan!

Yuki-acho melhor não falarmos pra ....

Aemi-sim eu pensei no mesmo que vc.

Yuki-tá esperando o que vamos.-ela falou me puxando,e fomos em direção ao quarto da Yuno-chan,que a mesma estava sentada no telhado observando a lua atentamente.

Aemi-Yuno-chan!-chamei por ela.

Yuno-hun....sim Aemi,algum problema.

Aemi-não...na verdade é algo importante.-no mesmo estante ela veio pra dentro do quarto.

Yuki-Yuno não deveria se cuidar mais,seu braço ainda esta machucado.-ela falou preocupado com Yuno-chan.

Yuno-estou bem,mas o que querem.-ela perguntou com atenção.

Yuki-a Aemi descobriu onde esta o Tomoe!

Yuno-ótimo então!....-quando ela ia continuar a falar foi cortada pela Yuki-chan.

Yuki-ele esta no tumulo da mãe da ....-ela falou preocupada.

Yuno-alegria dos outros dura pouco.-ela falou desanimada.

(autora:gente mudei o ditado pq de pobre elas não tem nada!ksksks)

Yuno-afinal,tenho outra coisa a falar,o ministro disse que os Jogos seriam antecipados por alguns motivos e agora faltara apenas 1 semana e meia restante antes dos jogos,ou seja em  1 semana e meia teremos que fazer tudo que preciso.

Yuki-agora ferrou,nem treinamos eles direito,dai ainda tem a gente.

Yuno-não adianta,não existe treinamento para os jogos,vc....aprende a se virar sozinho na hora.-ela falou em um tom preocupado mas porém calmo.

Yuki-apenas resta esperar pra ver no que da!

Depois daquela conversa eu e Yuki voltamos para o nosso quarto,já que a Yuno tava no dela,amanhã começaria-mos o nosso treinamento,e teriamos que achar o Tomoe pra nos ajudar.

Simplesmente os dias estão passando rápidos demais,tão rápidos que nem percebo que deixei de fazer certas coisas.

 

 

 

Continua....

 

 

Enquanto você for;

O que os outro querem;

Que você seja;

Você não sera ninguém...

 

 

 

 

 


Notas Finais


BYE-BYE
MINNA-SAN!! @-@


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...