1. Spirit Fanfics >
  2. Entre anjos e demônios... >
  3. Mãe....

História Entre anjos e demônios... - Mãe....


Escrita por: X_angel_X

Notas do Autor


YO MINNA-SAN,mais um capítulo para vocês!!
Espero que gostem!
RECADOS,PEDIDOS,AVISOS:
Comentem-sendo elogios ou críticas to aceitando GERAL! @-@
Favoritem-para podermos crescer cada vez mais!e OBRIGADO AQUELES QUE JÁ REALIZARAM ESSE ATO ^-^
Férias-como já disse estou FINALMENTE de férias então agora terei mais tempo de postar os capítulos *-*
Especial-provavelmente farei um especial quando chegarmos a 40 ou 45 favoritos,como vai ser o especial,AINDA IREI DECIDIR,se sera perguntas e respostas ou se farei um capítulo em especial (tipo fugindo totalmente do assunto da fic).

Então bora pro capítulo de hoje!"-"

Capítulo 23 - Mãe....


Fanfic / Fanfiction Entre anjos e demônios... - Mãe....

 

 

POV'S

Maie-

Observei as minhas 4 irmãs desde de manhã,estavam estranha,tenho certeza que estão escondendo algo de mim,já sei o que é,consegui ouvir ontem a noite então não é segredo pra mim.

Desci até a sala onde estavam as 3,quando cheguei, rapidamente elas pararam de falar,as fitei por um tempo,elas realmente não sabem esconder o nervosismo e a preocupação.

Maie-irei buscar o Tomoe.-falei calmamente como se soube-se de tudo,e sei mesmo,elas me olharam assustadas.

Yuno-como vai busca-lo,se nem sabe onde ele....onde ele esta....

Maie-ele esta perto do tumulo da minha mãe,eu sei disso,esta certo não é.-falei calmamente.

Yuki-como soube....Maie...-ela falou em um tom preocupado.

Maie-ouvi vcs falarem sobre isso ontem,deixe que eu vou...já que é o tumulo da minha mãe....

Eu sai dali e fui em direção da porta,as três estavam me olhando com um olhar triste,eu não me importo com isso,como vou me importar com alguém que eu nunca conheci,nem mesmo falei com essa pessoa,não posso sentir nada por ela.

 

POV'S

Yuki-

A Maie saio dali,e como ela pode ser tão fria em relação a mãe dela,é como se não importasse,não ligase pra própria mãe,o que é algo estranho,geralmente quando perdemos alguém especial mesmo que nunca conhecemos ficamos tristes,mas ela é tão fria quando se trata da mãe,ela nunca mencionou nada sobre ela,não tem nenhuma foto,nada mesmo.

Sei que é triste não ter mãe,já que eu mesmo não tenho uma mas sempre quis conhece-la,meu pai sempre falou tudo sobre ela,a elogiava e dizia coisas lindas sobre ela,mas nunca ve a Maie preocupada em saber sobre a mãe dela,as vezes nós pergunta-vamos sobre ela e a Maie sempre fugia do assunto inventava uma desculpa qual quer coisa mas não tocava no assunto,por isso desistimos de falar sobre isso.

Nós três estavamos nos olhando,e pensando sobre o acaso,até que algumas pessoas atrapalharam os nossos pensamentos.

Ruki-onde a Maie foi.-ele perguntou nos fitando, e todos já estavam na sala.

Yuno-em um lugar privado,restrito a ela...e mais algumas pessoas...-a última frase ela falou murmurando mas consegui ouvir mesmo assim.

Ruki-como assim algo restrito a ela,é perigoso sair assim.-ele falou em um tom preocupado.

Yuki-se quer tanto saber,então que saiba,a Maie foi visitar o tumulo da mãe dela,só isso.-falei com a voz entristecida.

Kou-desde quando a mãe da Maie tá morta.-ele falou surpreso.

Aemi-desde quando ela nasceu.-ela falou também com o tom de voz baixo e triste.

Um silêncio se formou naquela sala,e ficamos nos encarando,até que o Kou quebra o silêncio.

Kou-onde fica isso....quero ir até lá...-ele falou as vezes recuando com as palavras.

Yuno-pra que ir até lá,a Maie vai ficar irritada se souber que tocamos nesse assunto.-ela falou o reprendendo pela atitude.

Kou-prefiro ver ela irritada do que ver ela...chorando...-ele falou com o tom de voz firme.

Ruki-Kou tem razão onde fica isso afinal.-ele falou concordando com o loiro.

Yuno-até falamos mas desde que não vá Deus e o mundo.-

A Yuno explicou onde ficava o lugar,e de principio era apenas 6 pessoas mas acabou indo todo mundo de atras ,tivemos que quase sedar o Laito,já que o mesmo não cooperava em NÃO fazer barulho.

Chegamos no local desejado,era muito bonito ali,a Maie estava na frente do tumulo encarando o local,sem ao menos desviar o olhar,o lugar era cheio de flores de cerejeira e flores Scarlets espalhadas pelo chão,era um lugar tão calmo e sereno,trazia tanta paz pra si,todos estavam quietos e torcendo pra que a Maie não nos percebesse.

 

POV'S

Maie-

Eu tinha chegado naquele lugar,e fiquei encarando por um longo tempo o tumulo de minha mãe,era um local lindo,mas percebi que tinha poucas flores no local,então fiz um movimento com as mãos e logo muitas flores começaram a cair das árvores que ali se encontravam,logo me ajoelhei fazendo reverencia pra ela,senti o vento se agitar,isso fez com que meus cabelos ruivos se meche-sem,e logo fogo se formou em volta de onde eu estava me cercando totalmente,e ouso uma voz doce.

....-escutou meus pedidos minha pequena,ainda bem que veio aqui!.-a doce voz se pronunciou.

Maie-quando vai me deixar em paz!.-falei sarcástica.

....-no dia que vc parar de construir castelos de areia sem pensar nos ventos,eu juro que não te incomodo mais.-a bela voz disse.

Maie-então nunca ficarei em paz,mas me diga,foi vc que mandou o Tomoe vir pra cá.-falei a perguntando.

....-sim,fui eu que mandei-o vir pra cá,achei que ele ficaria melhor aqui.

Maie-o que fez para ele não querer mais acordar.-perguntei olhando para o menino que era dono de uma pele branca,cabelos castanhos e olhos vermelhos que no momento estavam fechados.

....-fiz ele descansar um pouco,se quiser que eu acorde ele...-a voz falou gentilmente.

Maie-é isso que quero,se puder ser rápida com isso.-falei fria.

.....-por favor eu queria falar algo....na verdade é um pedido....

Maie-o que é então,fale.-falei ainda friamente.

.....-Maie eu quero que vc,vá para a academia  Dublew Croos ....

Maie-pra onde,nem sei onde é isso!-falei quase aos berros.

.....-por favor Maie,lá sera melhor pra vc,tenho certeza,pra vc e para as outras.-ela falou calmamente.

Maie-que tipo de academia é essa.-falei desconfiada com a proposta.

.....-é uma academia para pessoas especiais,digamos que para quem tem poder,tenho certeza que lá vc ira se adaptar melhor ao estilo de vida então....

Maie-tá me chamando de especial,estranha É ISSO.-falei já alterada.

.....-não é isso,vc só se daria melhor lá,e é verdade não é normal alguém com tamanha força como vc,Maie a qual quer momento o seu selo poderá ser quebrado e a perigos maiores que viram pela frente,lá protegerão vc,com me cuidaram desde pequena.

Maie-pois é mas olha como esta....vc esta MORTA,não adiantou de nada ir pra lá.-falei impulsiva,me senti um pouco mal pelas palavras.

....-eu sei que estou MORTA mais eu aguentei até o ultimo,eu morri pra te....pra te PROTEGER....Maie,minha unica FILHA,herdeira do meu poder,eu morri pra que vc possa viver,eu não pude mais estar com vc depois daquele dia,as chamas tomaram conta de tudo,e foi a última vez que te ve,mesmo eu não estando em forma de humana ao seu lado,eu estava sempre te protegendo e aconselhando quando vc estava em dúvida,quando estava triste eu te impedia de fazer besteira,eu TE AMEI desde muito antes de vc nascer,eu sempre cuidei de vc e do seu pai,eu morri por isso.-quando ela terminou de falar aquilo eu me desmanchei a chorar,aquilo seria verdade,sempre mentiam pra mim,e evitavam falar sobre a minha mãe,e agora ela mesma me diz que MORREU pra me PROTEGER,que perigo ela estava falando,não tinha sentido,não consegui entender.

Maie-DESCULPA SE TE JUGUEI MAL,DESCULPA MÃE.-falei chorando como uma criança,ve algo se formar,e isso veio até mim,e passou a mão em meus cabelos,eu olhei para aquele tipo de vulto,e era uma mulher de longos cabelos ruivos com um dos olhos vermelho como sangue igual ao meu e o outro era dourado como ouro,ela estava vestindo um vestido branco cheio de rendas que vinha dois palmos antes do joelho,era a minha....minha MÃE,eu simplesmente me abracei a minha mãe e ela fez o mesmo.

....-minha filha não chore,seja forte eu sempre estarei aqui,sempre contigo mesmo que não  consiga me ver ou me tocar,mas me prometa algo,eu quero que vc viva feliz pra sempre,quero que seja alegre e cheia de vida,quero que continue como vc é,mesmo que os outros não gostem de vc,não deve se importar,pq os outros sonham em ser tudo o que vc é,seja sempre a minha menina forte,mas não queira ser que nem eu,não vc deve ser melhor que eu, deve ultrapassar os meus limites,mesmo que eles falem que vc e igual a mim,deve saber que não é,vc sera melhor que eu e deixara as SUAS marcas nesse mundo,como eu deixei as MINHAS marcas.

Maie-MÃE NÃO VAI,FICA COMIGO,PF TE IMPLORO!.-falei em meio a soluços por causa do choro.

....-minha filha,eu não posso ficar...mas já disse continuarei ao seu lado,vc nunca estará sozinha,vc tem todos eles.-ela me mostrou a imagem de todos,dos Mukamis,Sakamakis,Tsukinamis e das minhas irmãs,o que me fez chorar mais ainda.

Aquela imagem tinha simplesmente desaparecido dali,eu senti uma enorme tristeza ocupar o meu corpo mas mesmo assim eu tinha uma gota de felicidade,pq.....tinha conhecido a minha própria mãe,soube os verdadeiros motivos dela ter morrido,pq sempre diziam que ela se matou pq não queria de jeito nenhum ter uma filha que era mestiça com humano,apesar que isso não fez diferença pq eu herdei todo o poder da minha mãe completamente todo,mas mesmo assim eu ainda tenho os meus defeitos,fraquezas que poucas pessoas sabem.Mas ainda não sabia como ela realmente tinha morrido,e o que ela quis dizer com ''as chamas tomaram conta daquele lugar'' e quem era o ''perigo maior que estava por vir'' pra que ir numa academia(autora:pra quem não intendeu não é academia de malhar,mas tipo uma escola,um internato sendo mais fácil de entender,pra quem já viu Harry Potter tem a ''escola de magia e bruxaria de Hogwarts'' tipo  isso.)que eu nem mesmo sabia onde era e pra que servia esses pensamentos rodeavam a minha cabeça,sem nenhuma explicação de possível acesso.

Então eu  senti alguém me abraçar por traz,era o....Tomoe,nunca achei que ele se importasse comigo de verdade,continuei a chorar,até que por um momento eu enxergo meio borrado por causa da lágrimas,um tipo de caixa,que era coberto por um veludo vermelho,peguei a caixa,e voltei a chorar só que com a cabeça afundada no peito do Tomoe,que tentava me acalmar de todas as formas,eu me sentia tão triste que o meu único refugio era dormir,meu pai sempre dizia que dormir pode acalmar as coisas e até mesmo adiar certas situações.

 

POV'S

Kou-

Aquilo me deixou....triste pela Maie,mas irritado por aquele garoto,era eu que deveria estar ali abraçando ela confortando-a,não aquele lá que eu nem sei o nome.

Nunca soube que pra Maie isso era tão ruim,ter perdido os pais,já que pra quem é imortal como nós vampiros é natural perder as pessoas que se gosta.

Eu senti uma boa sensação quando aquela mulher que se nomeia a mãe da Maie apareceu,uma aura boa veio,me trouxe lembranças passadas,mas essa aura logo acabou pq a mulher desapareceu do nada.

Todos que estavam presentes naquela situação estavam pasmos,sem reação alguma,era confuso aquilo,como pode 4 meninas esconderem tanto assim as coisas,terem tantos amigos e inimigos na vida,como elas tem coragem de ainda continuarem sorrindo e rindo dos problemas,pq elas são assim nesse mundo que hoje existe as pessoas se matam por qual quer coisa,elas vivem com tantos rancores e tristezas do passado e mesmo assim continuam entendendo o significado da palavra AMOR.

Eu nunca me importei tanto assim com algumas pessoas,elas conseguem mudar o coração das pessoas,estar ao lado delas é algo tão precioso que eu não trocaria por nada,elas salvaram a nossa vida,se não fosse elas eu não saberia me defender e nem conseguiria tudo que consegui por culpa delas,imagens passavam em minhas cabeça e me mostravam antigos relatos,antigas alegrias que com elas eu vivi.(Autora:o Kou tá se referindo as 4 meninas ''Maie,Yuki,Aemi e Yuno OK!)

 

Flash back (ON)-

(SÓ PRA RELEMBRAR O FLASH BACK DO CAP. 10)

...-acordem suas dorminhocas,vamos-ele fala puxando o cobertor das meninas que estavam ali.

 

Yuni-hum,Sebastian,deixa a gente dormir um pouco mais pfff...-ela falou com um tom muito sonolento.

 

Maie-se poder mais 2 horas ou até o dia todo.

 

Sebastian-nem pensem em dormir tanto assim,acordem vamos,vcs tem que nutrir e alimentar o corpo de vcs,ou morrerão de alguma doença.

 

Yuki-claro,prefiro dormir e deixar de me nutrir,do que acordar as 7:45 da manhã.

 

Aemi-tem razão Yuki,e além do mais é meio difícil morrer só pq dormiu demais,muito pelo contrario dormir faz muito bem a saúde.

 

Yuki-e a pele do corpo.

 

Sebastian-tudo bem,mais não vou ler mais histórias durante a noite para vcs,e nem darei o almoço a também.

 

Todas-já estamos indo.

 

Sebastian-sabia que alevantariam bem rápido se eu fala se isso.

 

 

 

As 4 meninas então seguem se vestindo e arrumando seus cabelos,se ajudavam para terminar de se arrumarem mais rápidos,arrumavam um pouco seu quarto,já que todas dormiam juntas apenas em camas diferentes.O quarto era enfeitado por diversas pelúcias entre muitos outros quadros,brinquedos etc...

 

Elas então desceram correndo a grande escadaria,chegando ao fim,caminharam até a cozinha,todas estavam com caras de sono mais seguiam o seus caminhos até a cozinha.

 

Chegando lá todas se sentam em seus devidos lugares.

 

Sebastian-parabéns,não se mataram para chegar até aqui,nem mesmo caíram da escada,podem continuar assim,esta perfeito.

 

Todas comiam em perfeito silêncio,até que se entoalharam e chochicharam algo,esquemando um plano para elas saírem despercebidas por Sebastian,e seguiram em silêncio até a porta da cozinha,saíram de lá e foram fazer o que mais gostavam,ou oq toda criança gosta de fazer BRINCAR.

 

Foram até a rua,e se divertiam de diversas maneiras,com brincadeiras como:meia lua,pega-pega,esconde-esconde etc...,até que ouviram alguns certos cochichos vindo de trás de algumas árvores, e como o instinto da curiosidade é maior que o do certo e errado,foram atrás desses cochichos.

 

Yuno-sabia que a CURIOSIDADE matou o gato,e se acontecer com nós.

 

Maie-matou o GATO não a gente.

 

Yuki-mas mesmo tendo matado o Gato e não a gente,devemos ter cuidado não sabemos o que é.

 

Aemi-seria melhor avisar ao Sebastian-sama,do que resolvermos tudo sozinhas.

 

Maie- se for algo perigoso,será simples PERNAS PRA QUE TE QUERO, e CADA UM POR SI DEUS POR TODOS.,agora vamos.

 

Chegando lá avistaram 4 garotos que pareciam assustados,esses 4 se escondiam atrás de alguns arbustos e algumas árvore que se encontravam no local.

 

Aemi-vamos falar com eles ou...

 

Maie-vamos ver o que estão fazendo aqui.

Todas-HAI!!!

 

Elas se aproximaram dos garotos que estavam ali ficando atrás deles,as 4 tentavam ver do que tanto eles se escondiam.

 

Maie-EI,QUEM SÃO VCS E O QUE ESTÃO FAZENDO.-Ela pergunta com palavras firmes e em tom de dúvida.

 

...-pf nos ajudem.

 

Yuno-como saberemos se são confiáveis me digam apenas o que estão fazendo aqui.-a mesma fala também com voz firme.

 

.....-aqueles homens são maus e estão nos procurando,e encontramos essa casa e tivemos que nos esconder,agora pff nos ajude.

 

Elas de novo se entolharam e resolveram ajudar os 4 garotos.

 

Yuki-tudo bem então,venham conosco levaremos para um lugar seguro e mandaremos retirarem esses homens ''maus'' daqui,venham.-cada uma puxou um deles,depois de um tempo asseitaram seguir aquelas garotas que nem menos sabiam os nomes.

Continuação do flash back nesse cap.

Maie-vcs vão na frente e eu fico aqui,OK!.-a menina de cabelos ruivos que falou.

Yuno-pra que vai ficar aqui,vamos de uma vez!-ela falou preocupada com a ruiva que se encontrava na sua frente.

Maie-vo manda essa gente pra bem longe daqui,não é obvio!.-ela falou animada com a situação enquanto os 4 garotos estavam se olhando confusos.

Yuki-se for assim,ve se não morre então!.-a loira falou desejando sorte a ruiva.

.....-melhor não ir

em.....eles iram....machucar.....vcs.....-

Maie-ahhh me machucar,eu mato os tontos antes,não se preocupem,eu vo é quebra a cara deles.

Aemi-Mai-chan,não se machuque,pf!.-a menina de cabelos azul turquesa falou em um tom preocupado pela ruiva.

Maie-hai,hai pode deixar,volto inteira.-ela falou e logo sumiu dali,as outras que ficaram ali nos puxaram para traz de um arbusto,e ficamos olhando o que a ruiva iria fazer.

.....-hun meninas vc viu quatro mulekes correndo por aqui.-o homem que nos perseguia falou  olhando para a ruiva.

Maie-não ve nada e não sei de nada,agora VAZEM DAQUI.-ela falou com voz indignada com a situação.

....-COMO É SUA PIRRALHA,VAI MORRER SE FALAR NOVAMENTE ASSIM COMIGO.-o homem falou aos gritos e logo apontou uma adaga para a ruiva,a mesma deu um chute na canela do homem e depois pegou a adaga que estava no chão por causa da queda do homem,e a jogou contra o homem,a adaga passou por milímetros perto da cabeça do homem que já estava apavorado pela situação,um homem moreno e outro homem de cabelos castanhos apareceram,o moreno pegou a mão da ruiva  e o de cabelos castanhos foi até o o outro homem que nos perseguia e fez um pequeno interrogatório,e o expulsou do grande terreno que tinha aquela casa.

Yuno-Sebastian,Tomoe ainda bem que chagaram!.- a albina falou indo em direção aos dois homens que ali estavam e o mesmo fez as outras,

Maie-vcs são estragas prazeres,podia ter dado conta sozinha.-a ruiva falou imaginando a situação que falou.

.....-nada disso pirralha,vc vai ficar bem aqui entendeu.-ele falou fitando a ruiva.

Maie-não sou surda,diferente de vc!.-ela falou implicando com o homem de cabelos castanhos e olhos vermelhos.

....-deu de brigarem,vcs deveriam ter me chamado ou eu ou o Tomoe,servimos para protege-las e devem cooperar com isso....minhas pequenas venham cá.-ele falou primeiramente as reprendendo e depois as confortando.

Yuki-Sebastian,nós encontramos mas algumas pessoas.- a loira falou pausando o olhar sobre nós,e pelo que entendi o moreno se chama Sebastian e o de cabelo castanho é o Tomoe.

Sebastian-hun....venham aqui,não tenham medo não irei machuca-los.-nos olhamos e não tinhamos mais escolha não tem mais pra onde fugir,fomos até lá o moreno era muito gentil conosco,e tomou cuidado para não piorar alguns dos nossos ferimento que ganhamos por causa da longa corrida que tivemos antes de vir pra cá.

Sebastian-vcs tem mãe ou algum responsável por vcs.-ele perguntou nos fitando,nós apenas continua-vamos calados.

Sebastian-é pelo visto não.-ele falou concluindo a resposta.

Aemi-Sebastian-sama eles bem que poderiam morar com a gente não é!.-ela falou animada.

Yuki-tem razão á casa alem de ser grande poderá caber todos nós juntos.-a loira falou sorrindo.

Yuno-não é tão ruim assim ter mais alguém pra conversar.-a albina falou com alegria no olhar.

Maie-.....

Sebastian-e vc Maie,concorda com isso.-ele falou parando com o olhar sobre ela.

Maie-hun....desde que ninguém roube os meus onigiris,esta tudo bem!(onigiri é tipo de um bolinho de arroz japonês).-todos começaram a rir com o comentário da ruiva.

Sebastian-bom nós concordamos,mas e vcs querem morar aqui,ele fala apontando para uma grande casa parecia um castelo,então nós apenas indicamos sim com a cabeça.

Maie-então vamos,devem estar com fome,e eu também to,venham.-ela falou e logo as 4 saíram correndo em direção a entrada daquela grande,e nós recusamos um pouco, mas acabamos indo junto.

 

Flash Back (OFF)

 

Por causa desses exatos acontecimentos tudo mudou,o nosso destino tudo que temos até hoje pq aquelas 4 meninas eram a Maie,Yuno,Aemi e Yuki e os outros 4 meninos eram Ruki,Asuza,Yuma e eu,tudo por uma simples gentileza por serem bondosas e nos ajudarem hoje estamos aqui,e por causa disso eu tento ao máximos ser a melhor pessoas possível perto delas,eu confio nelas são as únicas pra mim,e foi por causa disso que as vezes despertei alguns sentimentos a mais que  de amizade talvez seja.....

 

POV'S

Yuki-

Todos estavam pasmos,nós 4 descemos da árvore que estavamos escondidas para que a Maie não nos vice,mas aquilo já não importava.

Chegamos lá e o Tomoe nos olhou,e permitiu a passagem até a Maie,que estava segurando uma caixa muito bonita e dormindo profundamente,Tomoe a colocou nas costas e sumiu dali,acredito que ele foi direto coloca-la dentro da mansão.

Não pensamos duas vezes e fomos logo atras do Tomoe.

Ele entrou dentro da mansão\castelo indo direto ao quarto da Maie,(Autora:o guri é vidente sabe onde é o quarto dela cê é loco meu!)ele deitou ela na cama e se virou pra nós se ajoelhando em questão de reverencia,a Yuno foi até ele e o levantou

Yuno-sabe que não precisa fazer isso.-ela falou fitando ele.

Tomoe-mesmo assim faço,vcs viram o que ouve...-ele falou um pouco triste.

Aemi-vimos,mas com aconteceu aquilo Tomoe-sama.-ela perguntou confusa assim como nós.

Tomoe-gostaria também de saber,minhas rainhas pf cuidem dessa pirralha por enquanto,depois que ela acordar quero falar com todas vcs.-ele falou aquilo e literalmente evaporou dali.

Nos ficamos ali observando ela dormir,e esperando que ela acorde,Aemi começou a cantarolar uma música e sem menos perceber estavamos cantando  uma das músicas preferidas da Maie.

Just Right

 

Geoura geoura jebal jom malhaejuryeomuna

Jeoura neodo malhaejuryeomuna

Amugeosdo bakkul piryo eopsi yeppeudago

Jigeum geu moseup geudaero wanbyeokhadago

Manyang haengbokhamyeon dwae geokjeong eopsi

Bujokhan jeomi mwonji chajgi eopsgi

Geoul daesin geunyang nae nun bicceul barabwa

Jeoul daesin nae deung wie ollatabwa bwa

 

Amuri neol tteudeobwado

Bogo tto bogo tto bwado

Niga malhaneun an yeppeun bubuni eodinji

Geuge eodinji chajeul suga eopseo nan

 

Jigeumcheoreom manmanmanmanman man

Isseojumyeon nannannannannan

Baralge eopseuni neon amugeosdo bakkuji mamamama

Amu geokjeongmamamamamama

Neoui modeunge dadadada da joheunikka

Neoneun amugeosdo bakkuji mamamamama

Idaero (jigeum idaero) oh- (geunyang idaero)

Oh- (jigeum idaero) oo isseumyeon dwae

 

Ttak joha neoui modeun ge geureoni ne mam

Noha amu geokjeonghaji ma I mal

Baek peosenteu da geudaero mideodo dwae

Modeun geokjeong baek peosenteu da jiwodo dwae

 

Amuri neol tteudeobwado

Bogo tto bogo tto bwado

Niga malhaneun an yeppeun bubuni eodinji

Geuge eodinji chajeul suga eopseo nan

 

Eumcheoreom manmanmanmanman man

Isseojumyeon nannannannannan

Baralge eopseuni neon amugeosdo bakkuji mamamama

Amu geokjeongmamamamamama

Neoui modeunge dadadada da joheunikka

Neoneun amugeosdo bakkuji mamamamama

Idaero (jigeum idaero) oh- (geunyang idaero)

Oh- (jigeum idaero) oo isseumyeon dwae

 

Oge tido tiga naya chajneun geoji won

Nunbusige biccna binteumi eopsji neon

Nae nune eolmana yeppeunji I want you

Jigeum idaero you're the only one

 

Eumcheoreom manmanmanmanman man

Isseojumyeon nannannannannan

Baralge eopseuni neon amugeosdo bakkuji mamamama

Amu geokjeongmamamamamama

Neoui modeunge dadadada da joheunikka

Neoneun amugeosdo bakkuji mamamamama

 

Tão Perfeita

 

Espelho, espelho, por favor diga a ela

Balança, por favor, diga a ela também

Que ela não precisa mudar nada

Que ela é bonita e perfeita, tal como ela está agora

Apenas seja feliz, não se preocupe

Não olhe para os seus defeitos

Em vez de olhar pro espelho, olhe nos meus olhos

Em vez da balançar, apenas suba nas minhas costas

 

Não importa o quanto eu tente encontrar

E olhe para você de novo e de novo

Não consigo encontrar a parte que você acha que não é bonita

Só fique do jeito que está agora

 

Só fique do jeito que você é, é, é, é, é. E eu, eu, eu, eu, eu não quero mais nada

Por isso não mude nada, nada, nada, nada, nada

Não se preocupe, preocupe, preocupe, preocupe, preocupe, preocupe

Está tudo bem, bem, bem, bem, bem, bem

Porque eu gosto de tudo sobre você

Por isso não mude nada, nada, nada, nada, nada

Basta ficar (como está agora) Oh (como está agora)

Oh (como está agora) só fique como esta agora

 

Tudo em você é perfeito

Então relaxe, pare de se preocupar

Você pode acreditar que estou 100% certo

E 100% de certeza, você pode deixar de lado todas suas preocupações

 

Não importa o quanto eu tente encontrar

E olhe para você de novo e de novo

Não consigo encontrar a parte que você acha que não é bonito

Só fique do jeito que está agora

 

Só fique do jeito que você é, é, é, é, é. E eu, eu, eu, eu, eu não quero mais nada

Por isso não mude nada, nada, nada, nada, nada

Não se preocupe, preocupe, preocupe, preocupe, preocupe, preocupe

Está tudo bem, bem, bem, bem, bem, bem

Porque eu gosto de tudo sobre você

Por isso não mude nada, nada, nada, nada, nada

Basta ficar (como está agora) Oh (como está agora)

Oh (como está agora) só fique como esta agora

 

Eu encontraria uma falha, se houvesse falha que eu pudesse ver

Você deslumbra, tão perfeita em todos os sentidos

Para mim você é tão bonita. Eu apenas quero você

Do jeito que você é, você é única

 

Só fique do jeito que você é, é, é, é, é. E eu, eu, eu, eu, eu não quero mais nada

Por isso não mude nada, nada, nada, nada, nada

Não se preocupe, preocupe, preocupe, preocupe, preocupe, preocupe

Está tudo bem, bem, bem, bem, bem, bem

Porque eu gosto de tudo sobre você

Por isso não mude nada, nada, nada, nada, nada

 

Terminamos de cantar a música que eu mesma compus,e esta-vamos todas alegres,e acabamos dormindo no quarto da Maie mesmo,sem nem se importar com a inconveniência de dormir ali.(Autora :Vamos fazer de conta que é da autoria dela essa música OK,I LOVE GOT7 S2 !! pq nois aqui num tem criatividade pra criar letra de música.  : )

 

 

 

 

Continua....

 

 

Família não é uma questão de sangue;

Mas sim de alma;

Família;

É quem segura sua mão;

E ampara seu coração;

Quando vc mais precisa....

 

 

 


Notas Finais


Música: https://www.youtube.com/watch?v=vrdk3IGcau8 ---Just Right S2
SÓ PRA AVISAR:a capa do cap. seria o Tomoe! *-*
BYE-BYE
Minna-san!
S2
----------------------------------------------\\---------------------------------------------------\\--------------------------------------------------


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...