1. Spirit Fanfics >
  2. Entre anjos e demônios... >
  3. Academia Doblew Croos...

História Entre anjos e demônios... - Academia Doblew Croos...


Escrita por: X_angel_X

Notas do Autor


Oii Minna,mais um capítulo entregue a vcs meus ''AMORES''
Espero que gostem!! *-*

-Comentem!!-para eu poder saber a opinião de vcs meus Amores!
-Favoritem!!-para a fic poder crescer cada vez mais!e obrigado aqueles que já realizaram esse ato!



Bora pro capítulo então > _ <

Capítulo 25 - Academia Doblew Croos...


Fanfic / Fanfiction Entre anjos e demônios... - Academia Doblew Croos...

 

 

 

POV'S

Maie-

 

Do nada senti um grande impacto,olhei em volta...tinhamos saído do portal,mas que droga de lugar é esse,examinei o lugar mais parecia uma escola só que muito,muito grande,senti alguém por as mãos em meus ombros,olhei pra traz e...

 

....-Ainda bem que chegaram vivas,vcs cresceram bastante desde a última vez que vê vcs....-o homem...parecia que eu conhecia ele mas de onde...

Yuno-Ceshiou,o que faz aqui!-ela perguntou confusa e alegre de ver o homem.

Ceshiou-hun,não sabiam eu sou o diretor da academia.-bixa que academia,num entendi,pera...CESHIOU.

Maie-ah,como tá velhinho,resolveu perder alguns quilinhos é isso.-falei implicando com ele,o mesmo me olhou irritado e pegou aquela bosta de bangala e me deu com tudo na cabeça.

Ceshiou-cade a sua educação Maie,onde se viu,nem me cumprimentou.-aquele velho,comecei a passar a mão na cabeça por causa da dor que senti,é ele não é tão novinho assim,é dono de cabelos cinzas e escuros e olhos roxos é alto,hun,digamos que ele ensinou quase tudo que nos sabemos hoje em dia.

Maie-Oi,Oi,satisfeito assim.-falei com cara emburrada.Nem me lembrei que os Laito e o Ayato estavam ali com cara de perdidos.

Ceshiou-e quem são esse...-ele falou apontando pra ele com a bengala dele.

Aemi-Ceshiou-sama esses são Laito e Ayato.-ela falou apontando pra cada um deles.

-Ayato e Laito esse é Ceshiou-sama um conhecido nosso.-ela falou apresentando o veio.

Ceshiou-estranho...mas não faz mal já que são...-ele examinou eles com os olhos.

-Já que são vampiros.-ele falou tirando suas conclusões.

Yuki-Ceshiou,explica o por que da gente estar aqui.-ela falou em tom de dúvida nas palavras.

Ceshiou-vários motivos,mais o primeiro e mais importante,faltam apenas 5 dias para os Jogos das Trevas então vcs 4 terão que pelo menos treinar,nem que for um pouco,e aqui é perfeito pra vcs.A academia Dublew Croos.-ele falou com orgulho o nome da academia.

Maie-pra que caraios serve isso ai.-eu falei apontando pro grande prédio em frente.

Ceshiou-não é obivio,milhares de pessoas com poderes vem pra cá treina-los,é a melhor academia para isso,conhecida ao redor do mundo.-ele falou ainda com orgulho nas palavras.

-afinal vamos entrem,ou querem ficar aqui fora.-no mesmo estante entramos naquele grande prédio,avia milhares de alunos(eu acho) andando pelos corredores,os mesmos pararam e nos olharam por bastante tempo,até que começaram a ser curvarem perante a nos,o que fez o Laito ficar se gabando pelo ato deles.

Laito-vio eles nos respeitam,isso deveria acontecer em todo lugar.-ele falou se gabando da situação.

Yuki-retardo eles estão se curvando pra nós 4 não pra ti,animal.-ela falou em um tom de deboche. Laito só fez cara de irritado,enquanto o Ayato e eu dava-mos risadas da cara do pervertido.

Ceshiou-aqui é onde tudo acontece,todos esses alunos tem poderes variados,obviamente que de acordo com que poder vc tem e que classe vc é na piramide de poder,vc vai para uma certa sala.-ele falou explicando a situação,enquanto apenas adimiravamos o local.Até que o ruivinho de olhos verdes esmeraldas se aproximou de mim.

Ayato-me diz qual é a desse velho.-ele falou baixo em meu ouvido.

Maie-ele é o diretor do bagulho todo,é um veio forte pra caramba,tendeu!.-falei novamente sussurrando em seu ouvido,e continuando a caminhar junto ao coroa.

Ayato-Hun...-ele ficou com ar de pensativo.

Maie-nossa que milagre esta pensando em algo!.-falei o irritando,o mesmo me olhou com cara de C*,o que me me fez rir muito,ele apenas me olhava querendo me esganar,o que me fazia rir mais ainda.

Chegamos em um tipo de sala que podiamos ver o que acontecia dentro do local,devido ao vidro que continha na parte de fora da sala.

Lá dentro aviam algumas meninas com varinhas não mão,as mesma repetiam algumas frases,segurando um pequenos livro.O que me chamou atenção foi principalmente as poções que se encontravam dentro de um armário na sala,andamos mais um pouco e observamos diversas salas,algumas tinham aulas práticas e outra teóricas,chegamos em uma parte daquele grande prédio onde aviam muitas portas o velho abriu uma porta revelando um grande quarto onde tinham 5 camas de casais.

Ceshiou-esse é o modelo de quartos femininos.-ele falou nos dando passagem para entrarmos e assim fizemos,o quarto era extremamente grande,os 2 vampirinhos já tinham se mandado,provavelmente com alguma menina,o quarto também tinha um tipo de escada que levava para um ''Segundo andar'' no quarto,ali tinha um closet de tamanho grande,armários e 3 banheiros,todos muitos limpos e arrumados.

Yuno-pq esta nos mostrando isso Cheshiou.-A albina perguntou desconfiada 

Cheshiou-simples minhas queridas,esse lugar foi onde a mães de vcs cresceram,aqui é um tipo de abrigo para seres que contém força,perigos virão e eu recomendo que fiquem aqui.

Aemi-Cheshiou-sama nos já temos um lugar pra ficar e além disso estamos sempre viajando por conta da nossa carreira.-ela falou mexendo em uma caixa que ficava em cima de um lindo criado mudo.

O velho nem tão velho assim bufou e ficou com expressão triste,o mesmo nos olhou e finalmente se pronunciou:

Ceshiou-se é assim tudo bem,mas...aviso de novo esse quarto pertence a vcs,já sabem como se chega até aqui,quando quiserem ficar sozinhas por um momento podem usar esse quarto apenas para vcs.-ele falou com som triste e ao mesmo tempo feliz.

-Mas mesmo assim,vamos!.-ele falou animado novamente e saio nos puxando pra fora do grandioso quarto.Nos olhamos confusas e assim criou a tal pergunta em nossas cabeças:

Yuki\Yuno\Maie\Aemi-vamos pra onde!-nos falamos em conjunto o que assustou um pouco Ceshiou.

Ceshiou-Kami-sama parecem mais é quadri-gêmeas falando!,bom nos iremos TREINAR um pouco.-ele falou animado com o motivo de tudo isso.

-Já que vcs estão bem atrasadas,vamos.-ele falou e novamente nos puxou até algum lugar daquele grande prédio,então era por isso que o Tomoe nos falava que estavamos atrasadas.

...

 

(Quebra de Tempo)-

 

 

Ceshiou nos levou a um lugar um pouco afastado das outras salas,ele logo entrou no grande salão nos guiando para lá.

Ceshiou-Aqui.-Ele nos mostrou o local onde se encontravam milhares de armas,mais em específico as nossas preciosas armas.

 

 

Continua....


Notas Finais


Bye-Bye *-*

*Perdoem os erros ortográficos!!*

S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...