1. Spirit Fanfics >
  2. Entre anjos e demônios... >
  3. Será o acaso ou simplesmente o destino...

História Entre anjos e demônios... - Será o acaso ou simplesmente o destino...


Escrita por: X_angel_X

Notas do Autor


Olá mina !! espero que gostem.

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 4 - Será o acaso ou simplesmente o destino...


Fanfic / Fanfiction Entre anjos e demônios... - Será o acaso ou simplesmente o destino...

POV'S 

Kanato sakamaki-

 

Como podia,com isso foi acontecer aquela humana inútil conseguiu fazer tudo isso,ela nos torturava e nos machucava,isso tava estranho não é ao contrario.Mais o que me fez pensar e muito foi o fato de eu não conseguir me regenerar quanto menos quebrar aquelas correntes.

Meus olhos estavam quase fechando,mas percebi um tipo de um vulto,ou melhor dois eu não conseguia ver direito o que era mas acredito que sejam mulheres...

 

POV'S 

Yuno-

 

Eu tinha invadido a sala de controle principal era muito grande avistei diversas maquinas,me aproximei de uma tela que contia todas as imagens das câmeras de segurança,eu fiz com que os alarmes fossem desativados,tudo com cautela para não chamar nenhuma atenção,fiquei regulando o tempo em média,até os hunters voltarem.

 

 

POV'S 

Maie-

 

Aquela vadia tinha me notado,ela virou e me fitou por um curto tempo,até que ela se pronuncia.

...-Scarlet o que estais fazendo aqui,sera que procura a morte também.-ela falou em um tom de deboche que me irritou um pouco.

Maie-hum... procurando a morte por favor,não me faça rir,vc sabe muito bem o que vim fazer aqui.-me afirmei em um tom calmo até demais pra mim.

...-se pretende salvar seus A-M-I-G-O-S  se é assim que chama esses seres imundos,olhe só eles não tem nem capacidade de falar alguma palavra ao menos retirar essas correntes,agora vamos, saía daqui e te pouparei, se  fazer o que peso.-ela falou aquelas palavras enquanto vinha em passos lentos até mim,percebi que Aemi tinha se aproveitado da situação para conseguir chegar perto dos Mukamis,Sakamakis,Tsukinamis,ela ia lentamente para não chamar a atenção da morena que por enquanto eu a distraia.

Maie-vc é bem ingênua deveria saber que eu nunca segui as regras do jogo e nunca seguirei.-falei em um tom de desprezo,sem direcionar meu olhar a ela,mas pude perceber que ela se movimentava cada vez mais rápido para perto de mim,até sentir que ela direcionava a adaga que a mesma segurava em meu pescoço,em alguns segundos movimentei minhas mão fazendo com que eu tirasse a faca do meu pescoço e a pegando em minhas mãos.

Fiz ela se chocar contra a parede,indo até ela a agarrei por seus longos e escuros cabelos negros como a noite peguei a adaga que ainda estava comigo e fiz um profundo corte em seu rosto que ia do final da sua testa que passava por  seu olho esquerdo até o começo de sua buchecha,a larguei no chão bruscamente sem me importar nenhum pouco com suas condições e apenas a ouvi gritar de dor no chão.

 

POV'S 

Aemi-

Enquanto Mai-chan estava distraindo a morena, eu com cautela fui até onde estavam todos os garotos,aquilo me fez lembrar de meu sonho o que me assustou bastante,mas prossegui com meus passos até eles,cheguei perto deles e reconheci alguns rostos.

Aemi-Kou-sama.-corri até ele percebi que estava muito ferido e desmaiado o que me deixou triste,o que me fez pensar também do pq eles não escaparam, já que tem a força como aliada.

Caminhei mais um pouco e vi Yuma,Kou e Asuza também no mesmo estado que Kou,como aquela mulher podia fazer algo assim,vi varias vezes ela falando que eles são monstros mais eu não consigo ver isso neles,dei uma pequena passada de olhos naquela sala e o Shin e Carla também estavam ali fiquei feliz já que não vejo eles desde pequena.

Maie veio até mim e ficou ao meu lado observando eles,agora o mais difícil seria levar eles  para fora daqui para serem tratados já que alguma coisa muito grave deve ter acontecido para eles não conseguirem se curar de seus ferimentos.

Demos um jeito para levarem eles para fora demorou um pouco mais conseguimos,saímos do prédio com êxito,conseguimos finalmente sair daquele terrível lugar que me causa arrepios,levamos todos eles para nossa casa para serem tratados.

Eu e Yuni nos encarregamos dessa parte já que tinhamos conhecimento principalmente eu,Yuni estava de ajudante, eles ficaram desacordados  por mais ou menos 4 dias inteiros.

Será que é o acaso ou foi o destino que nos trouxe antigos amigos.

 

 

 

 

 

CONTINUA...

 

 

Não é vingança;

É  a lei de newton;

para toda ação existe uma reação;

Igual e oposta.

 


Notas Finais


KISSES DE CHOCOLATE!!!

Queria avisar que daqui ha... não sei,se no próximo ou em outro eu irei fazer um capítulo,para cada uma das meninas Yuki,Yuni,Aemi,Maie,explicando um pouco sobre elas,já que eu não citei nenhum traço de feição delas ok.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...