1. Spirit Fanfics >
  2. Entre anjos e demônios... >
  3. Yuno Kuchiki Kuchiki Yuno

História Entre anjos e demônios... - Yuno Kuchiki Kuchiki Yuno


Escrita por: X_angel_X

Notas do Autor


Mais um capítulo entregue a vcs,espero que gostem ^-^


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 7 - Yuno Kuchiki Kuchiki Yuno


Fanfic / Fanfiction Entre anjos e demônios... - Yuno Kuchiki Kuchiki Yuno

nome:Yuno Kuchiki\Kuchiki Yuno

 

idade:17 anos

 

peso:44 kg

 

signo:peixes

 

aniversário:16\03

 

altura:1,64

 

 

gostos:ama musica,tecnologia,a lua,dançar,cantar,tocar um painel de musica eletronica,pensar em coisas boas e se livras das coisas ruims.

 

desgostos:pessoas muito sensíveis,mentiras,luxuria,ganancia,coisas muito agitadas e que fazem muito barulho.

 

personalidade:ela é extremamente calma e sincera,dócil,mais pode ficar brava e até mesmo tristes com pequenas coisas,não gosta que a encomodem,detalhista ao extremo,geralmente não sente pena mais quando se importa com alguém ela move céus e terras atrás disso.

 

perfil visual:tem cabelos brancos,muito longos,olhos azuis puxado para o violeta,tem peitos grandes mais não muito,seu corpo e curvas são muito bem definidas,pele bem clara com olhos grandes.

 

historia: Yuni sempre foi dedicada,e nasceu em um ''berço de ouro''sempre recebeu uma ótima educação e etiqueta impecável  sempre gostou de ajudar aos outros,aprendeu a ser uma pessoa calma mesmo que estiver entre raios e trovões,sempre tomou decisões certas mesmo em momentos de pressão,seus pais eram pessoas muito gentis apesar de serem exigentes com ela,a ensinaram tudo que puderam,com 8 anos se mudou para uma casa onde conheceu sua primas\irmãs.

 

carreira:cantora,compositora,modelo,atriz.

 

 

uma menina corajosa determinada e certa de si sabe suas limitações e sabe se esforçar para conseguir as coisas,Yu ''seu apelido''não tem medo de nada enfrenta tudo como um desafio proposto pela vida com se tudo fosse um sonho,e por ser um sonho e um dia acabar devemos aproveita-lo até o fim.

 

''Muita gente acha estranho e critica pessoas que possuem uma personalidade marcante e que se mostram exatamente como são...Quer saber? Adoro que se refiram a mim como quiserem... 

Como quiserem me classificar, do melhor jeito que fizerem... É assim mesmo que eu gosto!'' 

 

Um adjetivo sobre minha personalidade: Extremista.

Sou mesmo. Não nego! Eu não sei ficar sorrindo amarelo por aí. Vou sorrir se essa for a minha vontade, e não adianta fazer cócegas: acredite, se a coisa estiver ruim, ela vai piorar.

Sou sincera, e se você me perguntar se está bonito, e não estiver, não espere que eu minta. Então, se não quer a minha opinião, não pergunte! É simples, poxa.

Eu sou assim: Uma bola de sorvete não me satisfaz, não gosto de emprestar livros dos outros porque, na verdade, quero ter os meus, e nunca consegui entrar em uma loja e comprar só aquilo que eu estava precisando. Meus banhos são quentes ou gelados. Nunca mornos. E meus relacionamentos são assim também. Eu quero tudo, quero do meu jeito, quero sempre mais. Nada de miséria!

Portanto, para se aproximar de mim, já aviso: Venha inteiro. Completo. Transbordando. Não faça muitas perguntas. Não tente me mudar. E não me faça cócegas, me faça feliz.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...