1. Spirit Fanfics >
  2. Entre anjos e demônios... >
  3. Maie Dela Hei

História Entre anjos e demônios... - Maie Dela Hei


Escrita por: X_angel_X

Notas do Autor


OLÁ MINNA-SAN,ESPERO QUE GOSTEM.^-^

Capítulo 8 - Maie Dela Hei


Fanfic / Fanfiction Entre anjos e demônios... - Maie Dela Hei

nome:Maie Dela Hei

 

idade:17 anos

 

peso:44 kg

 

signo: sagitário

 

nascimento:18\12

 

altura:1,66

 

gostos:brincadeiras,música,violão,instrumentos,skate,bagunça,baladas,   festas,vermelho.

 

desgostos:pessoas possesivas,surpresa,injustiças,castigos,sermões,ser reprendida,ser proibida,ser usada,mandada ou chantangiada.

 

personalidade:a mais bagunceira,sem vergonha de todas,meio muleka,baladeira,festeira e ao mesmo tempo humilde e bondosa,um pouco bipolar e realmente odeia que a coloquem apelidos estranhos,adora causar olhares,muito atrevida,não muda seu jeito por nada,já caiu 100 vezes mais já se levantou 1000 vezes,odeia ser dependente de algo ou alguém. 

 

perfil visual:tem o cabelo vermelhos brilhante,com um par de olhos vermelhos também,tem grandes peitos,e bunda media,muitas curvas definidas,pele branca com altura mediana,e olhos grande e hipnotizadores.

 

história:apesar de sempre ser mimada desde pequenas muitas vezes aprendeu a se virar sozinha pois odiava ver as pessoas fazerem tudo por ela, então aprendeu a conquistar suas coisas sozinha. Maie era muito parecida com sua mãe, era as vezes até confundida com ela,sempre teve uma personalidade forte e nunca gostou de chorar na frente dos outros não é muito de chamar todos de amigo confia em poucas pessoas,nunca teve uma mãe pois ela tinha morrido 1 mês antes do tempo certo de gestação assim nascendo prematura,seu pai era muito ocupado com diversos assuntos assim nunca teve a companhia de seu pai e nem uma companhia maternal,acabou se apegando a Sebastian, o mordomo que praticamente faz tudo de sua casa,o vendo muitas vezes como seu segundo pai, com 8 anos conheceu as pessoas que ela confiaria para o resto da vida.

 

seus olhos são mais vermelhos que seus próprios cabelos e até que seu sangue.a mais bagunceira,sem vergonha,baladeira e bandida de todas e ao mesmo tempo humilde. gosta de brincadeiras e apostas as vezes até perigosas, gosta de arrumar um bom problema. adora zuar ama baladas e se mostrar para causa olhares a ela, danada e atrevida se solta desse mesmo jeito na vida. não deixa o destino comandar sua vida mais sim o acaso, geralmente se desapega de tudo, sempre teve amores mais nunca uma paixão odeia a possesividade e o grude, não gosta de ordens faz por impulso,  ''vamos ver no que da depois'' sempre se livra dos problemas mesmo arranjando outros tem rixas com muitas pessoas , poucas conhecem ela de verdade ou melhor dizendo não pertence apenas a um mais sim a todos, a carinha das noitadas, ama virar as noites não importa se for bebendo ou se divertindo,festa, zueiras são sinonimos de seu nome gosta de aventura cosplay de indiana jones e também ama o vermelho de todos os tons e suas irmãs do seu jeito meio aloprado mais ama elas.17 anos\modelo,cantora,compositora.

Infinitamente uma mulher que vive a vida com perseverança e fé

Sensível mais com uma personalidade e um temperamento forte

Alegre ao ponto de contagiar com energia positiva a todos

Bela de forma natural com sua sinceridade e simplicidade

Elegante no vestir e na sua forma de ser

Linda como as rosas da primavera.

''Se joga de corpo e alma na vida eita menina atrevida, não teme os tombos mais caso escorregue como açúcar.ela derrete , debulha se em lágrimas como uma criança de colo , mas não se engane  Não está sofrendo ta apenas deixando que lave o rosto, pra no salto ela fazer seu pouso''

Eu não ligo para o que as pessoas pensam sobre mim,porque minha personalidade não e feita de opiniões e sim de atitude.

Nunca tive a pretensão de esconder quem eu sou, ou melhor, minha personalidade. Ela não é das mais fáceis, confesso. Não faz meu tipo chamar todos de anigos, leva um certo tempo para adquirir "confiança", nunca espere de mim falar algo só para agradar se o que disser não for sincero.

Ela é a combinação perfeita mais errada que poderia existir pra mim, Ela é ela.

Ela é menina, e Mulher, é tudo aquilo que um homem quer.

Ela desafia os sentimentos, se defende do seu jeito.

Más como seria uma vida sem ela?!

Não sou do tipo de #MulherCertinha que muitos #Homens por aii sempre sonhou. Aquela Garotinha que Fica Em Casa O Dia todo Estudando e nos finais de semana fica em casa..Não não, eeu to passando longe de acomodação. Odeio acomodação, ôôôh palavrinha mais digna de pena. Não soou a #FilhinhaMimada da mamãe e do Papai... a #Queridinha da vovó.. kkkk ... Não meu Amoor.. Eu SOu a #OvelhaNegra Da Familia mesmo, aquela que saii pra #farra em plena #quartafeira, sou daquelas que deixa de ir ao aniversario da irmã ou do irmão, da vó, da tia só pra curtir com os amigoos aquela baladinha que você esperou o ano todo.

Haaaaaaa & quem eh #Perfeito? Quem Nao tem Teto de vidro que atire a primeira pedra!

Sou do Jeito "Popular" sim, aonde chego sou reconhecida. & quem disse que eu gosto de passar despercebida ?

Maaaas, não dizem que a mulher muda o homem ? Pois, então, ooo Homem tbm pode mudar a Mulher. Se eu estou #Solteira Gosto de Farra, Se Estou #Comprometida Gosto também... mas nem tudo é festa poiis tbm gosto da #Calmaria de casa, de um programinha a 2... eu e vc apenas, assistindo aquele #Filme que nem sabemos o nome, mas pra que saber nome ? Nosso filme estava mais interessante.

RESUMINDO: Sou o tipo #CERTA de mulher #ERRADA

 

Aqueles que me chamam de louca sonham em ter um pouquinho da minha coragem!!!

Menina dos fios vermelhos,

Do sorriso e rosto perfeitos

Meus olhos ficam apurados

Enquanto viajo nos seus trejeitos

Não há superlativo

Nem sintético, nem analítico,

Que expresse sua beleza,

Até a rima perde sua destreza

Minha mente, deveras otimista,

Devaneia uma linda cor radiante.

 #Tenho humor, mas não quer dizer que não me irrito.. pelo contrario meu #Stress Aflora por um cisco de motivo, stress o qual as vezes nem sei pq aparece, mas fazer o que neh ? eu sou assim, Cheia de #Fases que nem a #Lua... não sou nenhum  eletronico ou coisa do tipo que venha com #ManualDeInstruções. Pra me #Entender primeiro tem que conviver, coisa que eu acho impossivel, pois, nem eu me entendo. Faço o que me der na telha, me arrependo do que não fiz e não do que fiz. e olhe la se eu m arrepender de algo que não fiz .. Eh Que #Deus Tem Esse Dom Maravilhoso de nos livrar de coisas ruiins  Já quebrei a cara 100 vezes, já me dei bem em 1000 vezes e hoje dou risada de milhões de coisas que já fiz. Porque tudo é válido, a vida é curta e eu #ChutoUhBalde mesmo, todo mundo está aqui de passagem e eu não sou mulher de tentar mais ou menos, de dar meio passo a frente e de ficar me contendo diante das minhas vontades.

Sou aquela #MulherPerfeita… mas que tem mil #Defeitos.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...