1. Spirit Fanfics >
  2. Entre anjos e demônios... >
  3. Lembranças...

História Entre anjos e demônios... - Lembranças...


Escrita por: X_angel_X

Notas do Autor


OLÁ MINNA-SAN,ESPERO QUE GOSTEM DO CAPÍTULO.

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 9 - Lembranças...


Fanfic / Fanfiction Entre anjos e demônios... - Lembranças...

 

POV'S 

Maie-

Yuki tinha me enformado sobre o bilhete que o shin tinha deixado,fiquei pensando sobre muitas coisas principalmente sobre esse bilhete,até que ouso o corôa falando,nem dei a minima atenção,tava pouco me importando com isso,já fiz o que ele pediu,deve estar só dando obrigado a nós,também pensei sobre um assunto que veio repentinamente em minha cabeça,será que... os sakamakis e os mukamis perguntariam de quem os salvou,sobre como vieram parar aqui ou outras coisas,o que responderiamos,não dá pra mentir.imagina fala que vcs apareceram aqui do nada,nunca iam acreditar nisso,disSer que o corôa que trouxe eles pra cá eles iam rir,já que o relacionamento de pai e filhos deles é horrível.

Fiquei pensando por minutos naquele assunto até que ouso um grito muito alto em meu ouvido, que me assustou fazendo assim eu der um pulo no sofá onde eu estava sentada.

Olhei pra traz já com muita raiva nos olhos que era o animal que fez isso comigo,me atrapalhou em meus profundos penssamentos.

Yuma-ACORDA TO TE CHAMANDO,SE PERDEU NO MUNDO DA LUA É,VOLTA PRA TERRA,MINI PORCA.

Maie-A NÃO ENCHE PORCÃO,NÃO TA VENDO QUE ESTOU PENSANDO PROFUNDAMENTE AQUI,EU EM O QUE FOI.-Falei em um tom muito alto acho que mais até do que o dele,e sem nem um pouco de preocupação do que estavam falando,e ao mesmo tempo curioso,pq para ele me chamar gritando tem que tá caindo o mundo,ou uma tsunami.

Yuma- não vai falar nada,estou de estranhando,nem fez encandalo quando ''ele'' falou isso,vc tá bem ou dos tempos pra cá ficou mais calma.-ele falou em um tom te grande curiosidade e preocupação comigo.

Maie-hum... mais calma,ESPERA O QUE A RELIQUIA DE MUSEU AMBULANTE FALOU.-Falei alto demais e com empolgação e dúvida.

Mina frase fez todos soltarem risos,menos o Reiji aquele chato,acho que ele como se fosse aqueles pais chatos pra caramba,que não te deixa fazer nada,e Shu aquela preguiça soltou um sorriso de lado que o mesmo fez o Surub...quer dizer Subaru eu respeito ele pq né a gente não briga com mulher de TPM.

Kou-M-neko chan,não ouviu nada mesmo.-ele falou me abraçando por traz,eu me acostumei com essas manias do Kou,considero ele um irmão pra mim,apesar de meio pervertido e incomodativo as vezes ele é meu irmãozinho que eu tanto amo.

Azusa-Maie...ele falou sobre...vcs se...mudarem para a ... mansão sakamaki...junto...com nós....-ele falou com o tom calmo dele com sempre,eu o considero quase como um filho pra mim,tento o cuidar de todas as formas,e brigo com ele por sua mania de sempre se cortar o que me deixa preocupada mesmo sabendo que ele é um vampiro e pode se regenerar facilmente.

Maie-Haaa se mudar humm interessante...PERA AÍ ME MUDAR PARA MANSÃO SAKAMAKI,DESDE QUANDO TEM ALGUM PAPEL ASSINADO UM ACORDO OU ALGO PARECIDO,EU NÃO CONCORDEI EM NADA,EU PROTESTO ISSO É INJUSTO, NÃO PODEM FAZER ISSO.-falei berrando de novo o que chamou a atenção de todos.

Ruki-vc não mudou nada mesmo,continua perdendo a atenção com qualquer coisa,só vc mesmo pra ser assim.-fiquei com aquela cara de cão abandonado,não queria me mudar daqui,afinal não quero e nem vou.

Maie-EU NÃO VOU E PONTO FINAL FICAREI AQUI,GOSTO DAQUI,SEMPRE VIVI AQUI,E DAQUI EU NÃO SAIU NEM ARRASTADA.-Falei com um tom mimado logo após cruzando meus braços.

Laito-há não seja assim minha bitch-chan,lá não é nem um pouco ruim,afinal eu vou estar lá pra vc em qualquer sentido.-ele falou com um tom muito pervertido o que me liguei na hora com oq ele quis falar, e fiquei irritada mais do que já estava...espera ele me chamou do que,ele vai ver quem é puta daqui a pouco.

Maie-NÃO SE INTROMETE O CHAPELEIRO MALUCO,E ALÉM DO MAIS QUEM TE DEIXOU ME CHAMAR DE PUTA,PELO VISTO NINGUÉM,ENTÃO FICA BEM QUETINHO NO TEU CANTO PQ NÃO PEDI A TUA OPINIÃO,E QUANDO A MESMA FOR TORTA DE MORANGO,PODE ME DAR QUANTAS QUISER.

Laito-O QUE DISSE SUA VADI---.-Ele foi interrompido por mim agora me paga.

Pegei ele pelo pescoço e joguei ele contra parede depois o segurei pela gola de sua camisa o jogando pelo ár,quando ele teve um grande impacto com chão,eu ia chutar sua costelas e dar um soco em meio ao seu rosto,mais senti minha mão ser segurada,olhei para o lado e vi Aemi com a feição muito calma que logo se pronunciou.

Aemi-Mai-chan,não deve fazer isso se lembra o efeito ainda não passou por completo,e ainda mais não queremos sangue de vampiro espalhado pela sala inteira,se controle um pouco,pelo menos agora.-ela tinha falado em um tom calmo sua voz era tão inocente que me acalmou rápida mente,e voltei ao lugar onde estava,com diversos olhares pra mim e pra Aemi,que estava fitando o Laito que ainda se encontra no chão.

Maie- O QUE FOI PERDERAM ALGO EM MIM.-Falei em um tom irritado.

Kanato-Como será que ela fez isso,parece ser tão fragil mais tem tanta força nas mãos,né tedy.-aquele garoto fala com o urso estranho,bom achei ele fofo,de alguma forma ele me lembra ao Asuza,por causa disso gostei bastante dele.

Ruki-em falar de força quero uma explicação,sobre isso e sobre como viemos parar aqui.-percebi que ele não estava pedindo mais sim exigindo de mim explicações,agora FUDEU,FUDEU MUITO.

Maie-bom é que...é....vcs...vcs....-não dava teria que falar a verdade droga,não vai adiantar trocar de assunto.

Yuno-teremos que falar a verdade.-eu me assustei, pq ela apareceu do nada,junto com a Yuki.

Yuki-não poderemos fazer nada contra isso,dessa vez não podemos fugir mais de nossa realidade.-ela falou em um tom calmo e firme.

Aemi-então quem conta a verdade.-falou com um tom de dúvida.

Yuno-vamos fazer discordar o primeiro que sair perde.-AGORA SIM FUDEU,SOU PÉSSIMA NESSES JOGOS,PRONTO VIU FALADO E DISSE PERDI QUE MERDA.

Maie-MERDA,tsc.-fiquei brava pq ai que droga,logo eu.

-é o seguinte,vcs foram raptados pelos hunters,que são caçadores de demônios,o corôa veio aqui e pediu para que nós os salva-semos,e assim invadimos o prédio,distraimos os seguranças,invadimos o sistema de segurança e muito mais,atravessei uma saída de ár junto com a Aemi,e salva-mos vcs,pronto deu.-quando terminei todos estavam de boca aberta,parece até que contei o número ganhador da telecena.

Subaru-E COM QUE FORÇA VCS FIZERAM ISSO.-acho que ele estava um pouco assustado .

Yuki-simples,com os punhos com os pés e assim vai.-ela falou como se fosse algo obvio.

Yuno-Afinal pq não deixamos esse papo,pra mais tarde e falamos da maldita mudança.

Maie-JÁ DISSE QUE NÃO VOU, E NÃO ADIANTA FALAR.

Yuma- A VC VAI.-ele me pegou no colo,e me foi andando pra porta da mansão,enquanto eu me debatia mais ainda.

Maie-ME SOLTA,SOCORRO,EU NÃO VOU A LUGAR NENHUM,E NIMGUÉM ME OBRIGA.

Yuma-vc quer cair no chão é, pq eu te solto daqui de cima.-olhei pro chão,era muito alto eu morro se cair dessa altura.

Maie-mais eu não quero ir...e minhas malas,minhas coisas,Sebastian,não posso deixa-lo aqui.-falei resmungando.

Sebastian-não se preocupe minha senhora ficarei muito bem aqui,suas malas já estão prontas,estão todas as sua coisas aqui,tudo que lhe diz respeito.

Maie-me desce quero me despedir dele pf,não irei fugir eu juro,e mesmo se tentar não vou conseguir já que são 13 contra 1 .

Yuma-esta bem,mini porca.-ele me desceu e logo mostrei a língua pra ele. 

Me despedi dele,no jardim da mansão,quase chorei já que nós eramos muito apegados,é quase como se fosse meu segundo pai,ele me enssinou tudo que sei até hoje,ele me deu de presente uma fota que tinha ele,eu,Yuki,Aemi,Yuno,Kou,Yuma,Asuza e Ruki todos juntos bem alegres me lembrei daquele dia,eramos tão inocentes nem tinhamos ideia de que o mundo era assim.

Como a limousine dos Sakamakis estava bem cheia,já que metade das nossas malas a gente colocou lá,mesmo tendo muittooo espaço na dos Mukamis,quando eu ia entrar depois que a lesma do Kou entrou,eu me lembrei que tinha que pegar algo,atropelei o Yuma que estava atrás de mim,atropelei também o Subaru,Laito e Ayato sendo que eu cai bem em cima do Ayato,ajudei ele a levantar e saí correndo de novo.

Ayato- a com peito não deve bater muito bem da cabeça.

Laito-minha bitch-chan,é doida mais é linda.

Ayato-não fale assim ela me pertence,e sabe muito bem.

Laito-veremos...

Subaru-TSC...louca é pouco.--falou dando um soco no chão onde ainda estava.

Aemi-o que será que ela foi pegar...espera a Naemi.

Quando o subaru estava se alevantando,foi atropelado de novo por Aemi,que estava correndo muito rápido,que depois pediu desculpa pra ele.

Maie-minha preciosa lembrança,te levarei junto comigo.-peguei um álbum de fotos e tratei de andar até á limousine.

 

CONTINUA...

 

 

Minhas antigas lembranças;

Sempre as guardarei;

No fundo do meu coração.

 

Maie Dela Hei.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Kisses de nutella...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...