1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Anjos e Demônios >
  3. Miguel e Rafael vs Azazel e Samael

História Entre Anjos e Demônios - Miguel e Rafael vs Azazel e Samael


Escrita por: Steve-

Notas do Autor


Desculpem me por ficar sem postar, eu realmente agradeço pelo apoio e pelas MP, obrigado a todo.
Boa leitura

Capítulo 7 - Miguel e Rafael vs Azazel e Samael


Azazel rugui quando Gabriel resgatou Bruna e Samuel, mas ele tinha Hana sob seu controle, mas quando olhou para onde Hana estava, sim estava, ela tinha sumido, e Rafael riu acertando um soco em Azazel. 

-Desgraçado,  eu vou mata-los, queima-los, depois achar as putinhas de vocês e fazer o que eu quiser. Disse Azazel desviando de um soco de Rafael.

-Sobre nossa entrega a escuridão,  demos vida ao que não existe, Azazel/Samael, daremos nosso sangue ao rei. Disseram os dois demônios, e uma espécie de fumaça negra juntou os dois corpos, e depois duas asas negras cobriram o lugar, e depois revelaram um ser com dois chifres,  cabelos que iam até a cintura, olhos negros com a esclera vermelha e a pele tão palida quanto um papel.

-Agora não somos mais apenas Azazel e Samael. Disse o demônio a frente deles 

-Quantos vocês são?  Perguntou Rafael

-Somos uma legião. Disse o demônio e Rafael tentou ataca-lo, mas uma névoa negra o afastou como uma espécie de patada.

-Droga, precisamos do Gabriel aqui. Disse Rafael

-Não, ele esta desgastado pela  batalha, não posso deixar que ele faça tudo sozinho, apesar de equivaler poderes com Lúcifer, ele agira precisa de descanso. Disse Miguel. 

-Ótimo,  duas vezes mais almas do que antes. Disse o demônio revelando sua verdadeira forma, era Cerberus, o cão infernal.

-Então vocês dois juntos são o cachorrinho do diabo? Perguntou Miguel transpassando sua espada Iustitia (justiça), pelo corpo de Cerberus,  que rugiu, fazendo Miguel voar com o vento.

-Esta ficando quente não?  Perguntou Cerberus, ele estava mudando o estado de clima do lugar, de repente,  o chão começa a pegar fogo, as paredes em chamas e toda a estrutura do lugar, virou um pedaço do inferno, o quinto portal, o portal dos demônios, onde Cerberus era encarregado de cuidar.

-Droga Miguel. Disse Rafael abrindo suas asas, e evocando sua forma angelical,  que Miguel seguiu o irmão. 

Miguel ganhou uma capa branca,  com duas asas nas costas, sua espada agora tinha ficado maior, e ele tinha embaixo do manto, três facas de arremesso

Rafael ganhou uma capa também branca, só que ele tinha duas asas vermelhas, um vermelho que mostrava suavidade e clareza, o vermelho da Vitae (Vida), e como Gabriel, tinha um revolver embaixo do manto. 

-Iustitia e Vitae. Disse Miguel, a espada de Rafael passou para a mão de Miguel,  que correu atacando o Cerberus do flanco direito e depois pulando, enfiando as duas espadas nas costas do animal, que rugiu. 

-Iustitia e Vitae. Chamou desta vez Rafael que as recebeu no ar, cortando as patas dianteiras de Cerberus. 

-Asmodeus. Chamou Cerberus que invocou um demônio que cortou as asas de Rafael, o Arcanjo gritou em dor, e depois fez um corte no lado esquerdo de Asmodeus, que novamente cortou as asas de Rafael, o Arcanjo ja não aguentando a dor, caiu.

-Rafael. Gritou Miguel 'Droga, sozinho não darei conta' pensou Miguel, mas algo surpreendeu até mesmo ele, Rafael se levantou, com suas roupas rasgadas, e suas costas em puro sangue e carne viva, invocou Lux, que saiu do controle de Gabriel e foi até seu irmão. 

'Vou pegar emprestado' Disse Rafael

'Acabe com eles Rafael' Respondeu Gabriel

Suas asas se regeneraram e ele correu até Asmodeus, que estava com uma de suas asas na mão,  e depois de um piscar de olhos,  a cabeça de Asmodeus estava no chão e seu corpo, estava sendo levado por mão de almas perdidas.

-Não há mais como fugir Cerberus, sua cota já acabou e agora eu tenho o poder de Gabriel comigo. Disse Rafael

-Irmão,  ele está bem? Perguntou Miguel preocupado com Gabriel

-Sim, só esta um pouco cansado. Respondeu Rafael olhando agora a espada -Lux, vejo que você mudou muito. Completou o Arcanjo Rafael, correndo e transpassando suas duas espadas pelo corpo de Cerberus, que rugiu, Miguel agiu logo em seguida, decepando uma das cabeças de Cerberus, o cão tentou abocanhar Miguel, com esforço, lhe arrancou um dos braços,  que a asa direita de Miguel tratou de regenerar, e foi surpreendido por um corte profundo no focinho, que depois Rafael trasnpassou em um X suas duas espadas, fazendo Cerberus perder sua segunda cabeça, então Miguel cuidou do resto.

-Corte Celestial. Disse Miguel e como uma flecha, passou o corpo de Cerberus com a espada, mas acabou por ganhar uma arranhada no rosto, qur o fez rir.

-Eu vou voltar. Disse Cerberus. 

-Não,  não vai. Disse Rafael cortando a cabeça de Cerberus. 

-Agora vamos voltar. Disse Miguel vendo o lugar voltar a forma normal, então viu Gabriel parado na porta do armazem.

-Conseguiram! Meu Parabéns. Disse Gabriel

-Obrigado pela espada irmão.  Disse Rafaelque iria cair de cansaço, mas foi segurado por Gabriel, que apareceu ao seu lado e o colocou nas costas.

-É eu achou que também quero ser levado. Disse Miguel sendo segurado por Gabriel,  que o colocou em cima dos ombros. 

-Folgados. disse Gabriel, que voou até a casa deles, e os colocou no sofa para descansarem, e foi até o quarto, se ajoelhou e olhou para o céu. 

-Obrigado Pai, mas uma batalha ganha, espero muito que o senhor nos ajude nas próximas, assim como fez nessa. Orou Gabriel de olhos fechados e sentiu a presença de alguém -Amém.  Completou Gabriel, abrindo os olhos e olhando para Dara, que sorriu para ele.

-Como vai? Perguntou Dara

-Bem, e você?  Perguntou Gabriel

-Ótima, o Azrael era um bom irmão. Disse Dara

-Era sim. Completou Gabriel olhando para o Céu. 


Notas Finais


Aqui me despeço de vocês, obrigado a todos que estão acompanhando e favoritaram.
Amo muito vocês
Beijos e abraços do tio Biel


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...