1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Anjos e Demônios >
  3. A Batalha Mortal

História Entre Anjos e Demônios - A Batalha Mortal


Escrita por: Steve-

Notas do Autor


Desculpas, mil desculpas, eu estava cheio de coisas essas semanas, acho que até vai vir mais coisas para cá, mas tudo bem
Achei um tempo na minha agenda e vim escrever, para matar o tempo e agradar vocês.
Boa leitura

Capítulo 9 - A Batalha Mortal


Fanfic / Fanfiction Entre Anjos e Demônios - A Batalha Mortal

Gabriel limpando sua espada e seus revólveres, até sentir a presença de alguém

-Daniel,  como foi com o Pai? Perguntou Gabriel sem se virar. 

-Ele disse que Lúcifer está mais forte, mas não há como o mesmo invadir o Céu, ele não tera como levar mais anjos para o lado dele. Respondeu Daniel

-Ótimo,  e como está ela? Perguntou Gabriel

-Está bem, apenas cansada. Respondeu Daniel desta vez sentando-se ao lado de seu irmão mais velho.

-Toma. Disse Gabriel retirando um amuleto que seu Pai lhe tinha dado.

-Mas foi O Pai que lhe deu, ele é seu por direito. Retrucou Daniel

-No caso de minha morte,  voltarei ao Céus, fique com ele, cuidando da Dara e deste amuleto. Disse Gabriel colocando no pescoco de Daniel. 

-Mas você não cai morrer, vai? Perguntou Daniel 

-Não sei, orei a Deus para o mesmo me ajudar. Respondeu Gabriel -E orei por vocês também. Completou Gabriel sorrindo e guardando seus revólveres e colocando sua espada nas costas, seu sobretudo aberto branco e quando o mesmo liberou seu olhos azuis, os mesmo se tornaram em um azul tão forte,  quase negro.

-Vamos Daniel. Disse Gabriel, os anjos se juntarem e montaram o plano.



Gabriel estava olhando para os lados,  escolheram uma fábrica gigante abandonada,  a construção não via uma vassoura a anos,  mas era o melhor que eles tinham, para não machucar ninguém. 

-Sete Seres serão invocados. Disse Gabriel terminando de fazer o círculo com "sangue", pode se ouvir risadas,  no total, sete risadas maléficas, então sete sombras apareceram, revelando ser quatro homens e três mulheres. 

-Olha, o que você quer Arcanjo Gabriel? Perguntou Ganância

-Quero fazer um trato. Respondeu Gabriel sem olhar para as figuras

-Que tipo de trato benzinho? Perguntou Luxúria

-Mas antes eu quero uma coisa. Pediu Gabriel levantando um pouco sua cabeça

-E o que seria?  Perguntou Orgulho

-A morte de vocês.  Disse Gabriel levanto o círculo de "sangue" e pulando,  mostrando uma mangueira, Gabriel ligou e lançou Água Consagrada neles, que gritaram. 

Daniel passou correndo e cortou uma linha que desprendeu três barris com a Água. 

-Desgraçado. Disse Gula tentando atingir Daniel,  que cortou suas pernas.

-Por que? Perguntou Gabriel -Por que insistem de sair do inferno e vir para cá? 

-Poir nós queremos almas, muitas almas. Disse Ganância, sendo morto pela espada de Miguel

-Corte Espiritual. Disse Daniel transpassando sua espada pelo corpo de Orgulho,  então Daniel olhou para Gabriel e sorriu, o Arcanjo devolveu o sorriso, mas quando viu três lanças negras transpassarem pelo corpo do irmão,  gritou o nome de Daniel,  os restantes dos Pecados riram e se esconderam nas sombras. 

-IRMÃO. Gritou Miguel e Rafael correndo em direção de Daniel

-Irmãos,  me desculpem. Disse Daniel caido no chão, com sangue saindo de sua ferida e de sua boca, Gabriel não conseguia se mover, foi quando gritou. 

-NÃÃÃÃÃÃÃOOOOO. A escuridão tomou conta do lugar, passados alguns segundos, uma luz se fez presente, mostrando Gabriel com cabelos longos brancos, mesmo com o capuz, podia ver os olhos totalmente azuis de Gabriel, sua armadura agora dourada

-Gabriel acalme-se. Disse Miguel vendo que aquilo sim, era a transformação completa de Gabriel

-Eles mataram Daniel. Disse Gabriel, indo até o corpo do irmão morto, passando a mão pelos cabelos de Daniel, pegando o amuleto que o mesmo tinha dado, e beijando a testa de seu irmão, virando-se para os Pecados,  Gabriel estendeu a mão, mas Miguel abaixou a mão de Gabriel, o Arcanjo do meio, olhou o Arcanjo mais velho e o empurrou. 

-Deixe-me. Disse Gabriel, então outras duas luzes cegaram Gabriel temporariamente,  mostrando ser Miguel e Rafael com suas transformações completas. 

-Gabriel, acalme-se, nosso irmão voltou para o Céu. Disse Rafael indo até seu irmão. 

-Escute Rafael, Gabriel, ele agora esta descansando.  Disse Miguel, então como se acorda-se, Gabriel piscou fortemente e notou que estava apontando a mão para seus irmãos, Gabriel retirou sua espada do chão e correu para atacar os Pecados, cortando a cabeça de Gula.

-Corte Celestial : Luz. Disse Miguel cortando Luxúria e Inveja. 

Ira correu até Rafael e trincou armas com ele, lutando fortemente,  Gabriel então apontou sua mão para Preguiça, que começou a levitar, enquanto Gabriel fechava sua mão, Preguiça se contorcia de dor, foi então que o Arcanjo do meio, fechou sua mão e o Pecado explodiu, o armazém estava cheio de sangue para todos os lados.

-Eu Invoco, Fênix. Disse Dara, a ave deu um rasante e parou nos braços de Dara.

-O que posso fazer por você, minha senhora? Perguntou a ave.

-O corpo de Daniel, pode leva-lo para um lugar mais apropriado? Perguntou Dara, mas não notou que um dos Pecados estava indo em sua direção com uma espada, Gabriel notou aquilo e correu o mais rápido que conseguiu, não vendo que faria efeito, usou uma técnica que somente ele e Dara sabiam,  uma "Troca de Lugares", bastou isso para Dara não ser atingida, e Gabriel tee uma espada de um metro e meio, transpasada pelo seu corpo, Miguel caiu de dor, já Rafael gritou. 

-Vire pó. Disse Gabriel olhando para o Pecado Capital : Ganância, o mesmo foi dissolvido em cinzas, Gabriel cuspiu Sangue, e voltou a sua forma normal -Droga, minha camisa nova. Completou Gabriel retirando cuidadosamente a espada de seu corpo.

-Argh. Disseram Miguel,  Gabriel e Rafael.

-Por que? Me responde Gabriel, por que essa obsessão por mim? Perguntou Dara chorando batendo seus punhos no peito de Gabriel.

-Por que eu te amo. Respondeu Gabriel ,se ele estivesse pecando em disser que amava sua irmã,  seria mandado para o infeeno varias vezes, por apenas pensar nisso -Eu sei bem como funciona os sentimentos humanos,  e segundo eles, eles se amam, o amor existem entre pai e mãe,  pai e filho,  filha e mãe,  irmãos e irmãs, eu te amo Dara. Disse Gabriel abraçando só forte sua irmã,  que o corte em seu peito, doeu. 

-Eu também te amo,  Gabriel. Disse Dara retribuindo o Abraço. ( Não entendam mal, isso é um amor de irmãos )

-Bom, já que estão se abraçando, por que não nos ajudam aqui? Perguntou Rafael rindo

-Claro.  Disse Gabriel pegando seu irmão mais velho pelo braço,  e seu irmão mais novo, foi pego por Samuel

-Acho que estamos cansados. Disse Miguel

-Pelo menos esperem até chegarmos em casa. Disse Gabriel, rindo e voando até a casa.

Bruna curou Rafael,  Hana ajudou Miguel e Gabriel estava conversando com Dara, enquanto a mesma passava uma faixa pelo peito de Gabriel.

-Hahahah, não me diga. Disse Gabriel

-É sério, eu vivo no mundo dos humanos quase sempre, ouço essa coisa de amor de outro jeito,  então na hora pensei o Pai lhe expulsando do Céu. Explicou  Dara e Gabriel mais uma vez riu. 

-Eu.....Hahahaha.....Estou. .....hahahahah...com dor de barriga. ....Hahahaha.  riu Gabriel, tendo dificuldades até de falar.

-Pare seu bobo. Retrucou Dara dando um tapinha no braço de Gabriel, que logo começou a fazer cosquinhas em sua irmã,  que ria. 


E assim, mesmo com diversão,  estavam tristes por causa da perda no campo, de um amigo, mas quando voltassem aos Céus,  ele estaria lá,  para perguntar sobre a jornada. 

O que será que vai acontecer com os anjos daqui para frente?  Eu também me pergunto


Notas Finais


Bom pessoal, eu sei que pode estar pequeno ( ou não ) mas eu precisava postar nesta história, necessário.
Mas esta aí, obrigado a todos
Beijos e abraços do tio Biel


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...