História Entre as escolhas - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Camila Cabello, Demi Lovato, Fifth Harmony, Halsey, Jason Derulo, Katy Perry, Shawn Mendes, Troye Sivan, Zayn Malik
Personagens Camila Cabello, Lauren Jauregui
Tags Amizade, Brigas, Ciumes, Drama, Festas
Visualizações 41
Palavras 1.283
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura...

Capítulo 16 - Eu tenho a chave reserva...


Lauren On

Acordei ainda sonolenta,quando me virei pro outro lado da cama tinha uma garota dormindo. Mas pera aí, eu nem fiquei com alguém ontem. A garota estava apenas com sutiã por cima,e com uma coberta tampando do sutiã pra baixo. Ela estava se mexendo,então fechei meus olhos. Senti essa garota se aproximando de mim,então abri os olhos novamente.

- Keana ?.- falei um pouco surpresa.

- Bom dia Laur.- Disse se aproximando de mim e me dando um beijo na testa.- 

- Bom dia.

Ela se levantou da cama ainda enrolada da coberta que logo a jogou de volta pra cama,estava com um short bem curto e justo. Fiquei a observando do jeito que se abaixou para pegar a blusa que estava ao chão que logo a vestiu em câmera lenta.

- Precisa de um babador aí Lauren ?.- Disse Demi que estava na porta do quarto,que nem a vi abrir a porta. E Keana começou a sorrir. Meu Deus,que sorriso.

- Lauren não estava babando, Demi. Ela só estava observando.- Disse Keana.

- É nessas observadas que ela chorou,mas não sei por onde.- Disse começando a rir e deixando Keana com vergonha.

No momento que Demi disse isso,eu levantei da cama de pressa e fui em direção da Demi sem me preocupar que eu só estava de cueca box por baixo e uma blusa regata. Demi começou a correr dentro do quarto feito uma criança,e Keana só nos observava e começava a rir. Demi correu pro banheiro e se trancou.

- Abra essa porta Demi.- Comecei a dar batidas na porta.- Você não vai ficar aí o dia todo.

- Keana me ajuda aí.- Gritou dentro do banheiro.

Keana pegou no braço de Lauren e a virou para ficar de frente com ela. Os olhares delas se encontraram.

- Deixa ela,vai.- Disse sorrindo.

- Não,ela me fez uma maoir vergonha aqui,então quero dá uma lição a ela.

Keana puxou Lauren para si e foi andando em direção da cama,de repente empurrou Lauren e ficou em cima dela.

- SAIA LOGO DEMI,EU NÃO VOU CONSEGUIR SEGURAR ELA POR MUITO TEMPO.- Disse gritando.

Demi abriu a porta do banheiro depressa e saiu correndo do quarto as deixando as sós. Lauren se levantou da cama ainda com ela em cima,ficaram trocando olhares em silêncio. Keana encarava os lábios de Lauren que estavam poucos abertos. Lauren percebeu isso e atacou os lábios de Keana.

Não consegui evitar aquela boca de Keana,ataquei ele. O beijo foi intenso,ela colocou suas mãos por dentro da minha blusa e arranhava a minha costa. Apertei sua cintura fazendo ela gemer ainda com nossas bocas coladas. Me levantei com ela ainda em cima de mim. Ela passou suas pernas por minha cintura,fui andando até a porta e a encostei lá. Fui descendo meus beijos até em seu pescoço,dava mordidas de leve e chupões fracos.

- Ai Lauren... Não sabia que beijava tão bem assim...Aah.- Falava num cochicho.

Quando ouvi essas palavras comecei morder de leve a sua orelha.

- Vamos pra cama... Depois você me fala oque acha.- Falei em seu ouvido e  descendo a mordida em seu queixo. Senti ela se arrepiar com minhas palavras. Ela deu um sorriso e a levei pra cama. Deitei ela e fiquei por cima,ficamos bom tempo nos beijando até ela trocar de posição e ficar por cima,ela saiu da cama e foi em direção da porta,ela trancou a porta e voltou parou em frente da cama,e começou a tirar a blusa,eu logo me sentei na cama a observando,quando foi tirar o short ficou de costa pra mim,foi descendo o short devagarinho de um jeito sensual. Não aguentei e me levantei da cama,fui em direcão a ela e a abracei por trás dando beijo em seu ombro. Fiz ela caminhar até a cama e a empurrei. Subi em cima dela, e fui espalhando beijos em sua barriga. Subi os beijos e parei em seu peito,abri o feixe do sutiã,tirei e o joguei longe. Comecei a chupar o direito e apertava o esquerdo. Keana gemia baixo ainda. Troquei de lado e chupava com mais vontande fazendo Keana gemer alto e puxar o meu cabelo. Desci o beijo até chegar na calcinha. Fui beijando por cima, comecei beijar a sua coxa direita fiquei uns minutos o beijando e fiz a mesma coisa com o esquerdo.

- Lauren... Não me tortura mais... Vai logo.- Disse com uma respiração ofegante.

Dei um sorriso quando ela falou isso,abaixei sua calcinha e comecei a chupar sua intimidade,ela gemeu alto quando só encostei a ponta da minha língua. Comecei a chupar com mais intensidade e ela gemia cada vez mais alto,então parei de chupa-la. Ela me encarou com cara feia. Deitei em cima dela e a penetrei com dois dedos,comecei a estoca-la com pressa,ela arranhava a minha costa que concerteza vai ficar ali por um bom tempo as marcas. Quando vi que ela estava preste a gozar,parei de tocar.

- Que porra Lauren,eu estava quase gozando e você para.- Disse brava.

- Calma princesa,quero que você goza sentada em cima de mim.- Disse colocando Keana por cima e a penetro denovo com dois dedos.- Agora quica neles.

Keana começou a quicar e rebolar nos dedos de Lauren e gemia alto. Lauren começava a gemer por causa dos gemidos de Keana.

Quando Keana estava preste a gozar começou a quicar depressa,e Lauren também estava quase gozando.

Quando Keana gozou,Lauren gozou logo depois e apertou a cintura de Keana com o braço esquerdo. Retirou os outros dedos de Keana o os lambeu. Keana beijou Lauren e se deitou no peito de Lauren.

- Uau... Você me fez gozar só com os seus gemidos.- Disse Lauren a abraçando.

- Você me cansou. Você beija bem,e na cama você me surpreendeu.. Uau... Deveria me surpreender assim mais vezes,sabia ?

- Vou anotar o seu pedido madame.

- Me deu sono. Vou dormir.

- Eu também vou.- Disse Lauren e Keana foi se levantando de cima dela.- Onde vai ?

- Vou me deitar ali no outro lado - Disse.

- Não... Quero você deitada aqui em meu peito.- Disse a puxando de volta para o seu peito.

- Tudo bem.- Disse sorrindo e puxando a coberta para tampa-las.

Não demorou muito para as duas dormirem.

Era 2:15 da tarde e as duas permanecia dormindo ainda. 

Halsey e Demi bateram na porta e nada das duas acordarem.

- Halsey,deve que as duas estão dormindo,depois de vários gemidos que a gente escutou delas mais cedo,deve que elas cansaram muito.- Demi disse pra Halsey rindo e Halsey logo começou a ter ataque de risos.

-  Oque você acha da gente gravar o momentos delas dormindo  juntas e jogar nos grupos da escola ?.- Disse Halsey.

- Não seria uma má idéia. Mas como a gente vai entrar no quarto ? A porta está trancada.

- Eu tenho a  chave reserva. Vou buscar,está no meu quarto.- Halsey disse saindo correndo em direção de seu quarto que não demorou muito voltar de lá com um sorriso no rosto com a chave na mão. - Aqui está,agora grava no seu celular.

- Vai nessa ! Lauren vai tomar ele de mim,porque você não grava ?.

- Ok.- Disse revirando os olhos.

Demi abriu a porta do quarto e começou a sorrir ao ver a cena Keana estava dormindo em cima de Lauren.

Halsey ficou de boca aberta ao ver que as roupas de Keana estava ao chão ainda. Começou a tirar fotos do quarto com as roupas de Keana no chão. Depois começou a gravar.

- Eaeee Galera,hoje vocês vão ver o vídeo mais fofo de hoje.- Disse colocando a câmera em direção das meninas.- Que fofo gente, eu apoio e vocês ? Oque acham ?. Disse parando de gravar.

Postou o vídeo nos grupos da escola, no twitter da escola e em seu Instagram.

Poucos minutos chegaram várias noticifação do seu Instagram de pessoss curtindo e comentando que apoia.

O vídeo das duas estava rodando por todo mundo da escola.




Notas Finais


Se acharem erros... Me desculpem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...