História Entre as estrelas. - Capítulo 12


Escrita por: ~ e ~DaniSiilva

Postado
Categorias Naruto
Tags Akikao, Gaaino, Naruhina, Nejiten, Sasusaku, Skikatema
Visualizações 33
Palavras 1.295
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi gente bom dia, desculpa pela demora.
Dani viajou e só pode me manda ontem a noite na hora que fui dormir, por isso esta sendo mandada hoje, até alguns minutos já tinha postado só que mandei para mim outra fanfic agora estou postado no lugar certo.
Esse capitulo não fui eu escrevi foi Dani como eu disse ela arrasou por isso eu peso que deixem um comentário, porque esta simplesmente maravilhoso. Favoritem sem poderem porque ajuda muito e não faça sacanagem favorita e logo depois desfavoritar nenhum escrito gosta disso, pelo amor deus ser não gostarem simplesmente não veja, porque infelizmente não tenho poder de fazer todos gostarem.
Beijo até próxima.

Capítulo 12 - Curtindo no hotel


Fanfic / Fanfiction Entre as estrelas. - Capítulo 12 - Curtindo no hotel

Após todos se reunirem na sala, meus pais deram início à reunião. 

— Nós já decidimos quem vai passar o final de semana no hotel. — Hiashi disse sério. Eu e meus irmãos nos encaramos, surpresos. 

— E então...? — Perguntei, morrendo de curiosidade. 

— Vocês três vão passar o final de semana no hotel. — Mamãe disse, trocando olhares com papai. Senti um enjoo ao imaginar no que eles fariam sem nós três em casa. 

— Crianças se comportem e nada de festas enquanto estivermos fora. — Eu disse, segurando o riso. 

— Isso mesmo, e muito menos um novo irmãozinho. — Neji completou e eu não aguentei. Nós três caímos nas gargalhadas. 

— Vocês, nos repeitem, somos seus pais! — Mamãe tentava ficar séria, mas dava para ver que ela queria rir. — Mas comportem-se no hotel, Neji está no comando por ser o mais velho, e fim de papo, Certo? — Hanabi ia se opor. — Certo? — Ela repetiu com firmeza e fomos obrigadas a concordar. 

— Arrumem suas bolsas, amanhã bem cedo o carro vem buscar vocês. — Papai disse e encerrou a reunião. 

Voltei para o meu quarto, tratando de separar minhas roupas e os itens necessários para passar um final de semana no hotel. 



Ao chegarmos no hotel, nossos queixos quase caíram no chão. 

— Ninguém nos falou que o hotel ficava de frente para praia! — Hanabi disse, sorrindo feito uma criança. 

— E tem rede de vôlei, estou apaixonada por esse lugar! 

— Deixem de agirem como crianças, andem, peguem suas mochilas e vamos para o hotel. — Seguimos Neji. Quando entramos no hotel, foi só mostrar o crachá e a recepcionista nos mostrou nosso quarto. 

— Uau! Isso aqui é enorme! — Hanabi jogou-se na cama de casal e ficou pulando. 

— Pare com isso, Hana! Está agindo como uma criança! 

Ela me deu língua, parando de pular e sentando na cama. 



Recebemos do hotel, uma folha com todas as atividades do dia. Pela manhã, iríamos tomar o café da manhã com o Naruto-kun e o resto do elenco. 

— Bom dia! — Desejei, sorrindo animada. Eu e meus irmãos sentamos em uma mesa, separada das demais. Ino juntou-se a gente e logo depois Shikamaru sentou-se ao lado da Hana. 

— A mesa onde o Naruto sentou, está lotada! Mal conseguimos respirar. —Ino disse, suspirando. — Mas Bom dia! Preparadas para a aula de surf? 

— Su... Surf?! — Hanabi gaguejou. 

— É, estava na folha que nós recebemos. — Neji disse, terminando de comer sua torrada. 

— Não me diga que você... — Hanabi interrompeu Shikamaru. 

— É-É claro que sei nadar, não seja idiota! 

Eu não consegui me segurar, olhei para Neji e nós dois acabamos rindo. 

Shikamaru e Ino conversaram com a gente por algum tempo, mas logo tiveram que sair, para cumprimentar os outros participantes. 

Olhei por cima do ombro a mesa onde o Naruto-kun estava, só conseguia ver o seu cabelo loiro, a mesa estava rodeada pelas participantes. Deixei um suspiro frustrado escapar. 

— Relaxa, ainda vai ter outras oportunidades para falar com ele. — Neji disse. 

Terminamos o café e fomos trocar de roupa. Cada um de nós recebemos um kit de banho, com um maio, uma touca e uma toalha. 

— Isso é ridículo! — Hanabi reclamava sobre o maio. — Por que não podemos simplesmente usar nosso biquíni? 

— Ordens são ordens, Hana. E está escrito em letras minúsculas que quem usar outro tipo de roupas de banho, não fará as aulas de surf. — Após vestir o maior, coloquei um short e uma blusa qualquer. 

— Aproveitem! — Neji disse, saindo do quarto. Ele disse que não estava afim de nadar e que iria dar uma volta pelo hotel, afim de conhece-lo melhor. Eu e Hana nos olhamos. 

— Suspeito! 



Após estarmos prontas, eu e a Hana seguimos para a entrada do hotel. 

— Por favor, silêncio! — Um homem apenas vestido com uma bermuda azul - julguei ser o professor de surf - pedia enquanto nós nos aproximávamos da confusão. 

— O que está rolando aqui? — Perguntei para uma participante ao meu lado. 

— Veja a roupa delas. — Ela apontou para algumas participantes na nossa frente. — Elas não estão usando a roupa certa para as aulas de surf. 

— Estava escrito claramente que é proibido o uso de outros trajes de banho além do fornecido pelo hotel. — Notei seu olhar sobre nós. — Vejam elas, estão conforme foi pedido. É tão difícil ler assim? — Ele suspirou frustrado. — Aqueles que estão com os trajes corretos, por favor, me seguirem. 

— Prazer, Kriss! — Foi então que a reconheci. Ela fora a primeira candidata a ser escolhida. 

— Prazer, Hinata! 

Não estranhei o fato de ter apenas seis pessoas para a aula de surf, visto que todo o resto usava biquínis chamativos ou sensuais demais. 

— Como são apenas vocês seis, quero que se dividam em duplas. — Xinguei mentalmente Hanabi, me abandonara para espionar Neji. 

— Olá! — Ren – Alto, cabelos castanhos e típico Playboy - cumprimentou-me com um sorriso nos lábios. 

— Você será minha dupla! — Kriss avançou na minha frente, segurando-o pela mão e o afastando de mim. Fiquei alguns segundos raciocinando até que percebi que sobrara apenas eu e Reiji - irmão gêmeo de Ren, igualmente alto, porém seus cabelos eram dourados como o sol. 

— Se não quiser ficar comigo, está tudo bem. — Suas palavras saíram quase que como um sussurro. 

— Não seja bobo, vamos nos divertir juntos! — Sorri, e ele desviou o olhar, com as bochechas coradas. 

Começamos por praticarmos na areia e depois de algum tempo, fomos para o mar. Se equilibrar na prancha de fato não era algo fácil, pelo menos para mim. 

— Reiji, você está indo muito bem! —O elogiei. Ele deu um sorriso tímido e o professor começou a falar que eu não estava me esforçando. Olhei para os outros, todos tinham conseguido tão facilmente... 

Sentei na prancha e remei até uma parte aonde surgia algumas ondas, tentei me equilibrar, uma, duas vezes, e nada, caia em todas. Suspirei frustrada e dei um mergulho, quando voltei a superfície, Reiji me encarava. 

— Algo de errado? 

— Vamos, suba. — Ele pôs a prancha na minha frente e eu subi. — Mantenha postura. — Suas mãos encostaram na minha cintura. Estremeci com seu toque. — Me desculpe. 

— Não se desculpe, está tudo bem! 

Ele segurou minha prancha e quando notou que uma onda ia se formar, pediu para que eu remasse até ela. 

— No já, se levante e respire fundo, mantenha o equilíbrio! 

Um... Dois... Três... 

— Já! — Fiz assim como ele disse. Por um milagre, consegui ficar alguns segundos em pé na prancha. 

— Reiji, eu consegui! — O abracei involuntariamente. — Obrigada! — Ele sorriu, alisando minha cabeça. 

— Vejo que vocês não precisam da nossa ajuda. — Naruto, Ino e Shikamaru nos olhavam. 

— Hina, você arrasou! — Ino sorriu, piscando para mim. — Reiji, além de bonito, tem um bom físico e sabe surfar, faz o meu tipo! 

— Ino, pare com essas brincadeiras, está deixando-o envergonhado. — Shikamaru disse. 

— Se não se importa, vou voltar para o hotel. — Reiji disse, saindo do mar. Eu ia acompanha-lo, mas senti algo segurar-me ali, minhas pernas não se moviam. 

— Te... Tem algo na minha perna! — Gritei, acabando por cair em quem está na minha frente. — Naruto-kun, me desculpe! — Minhas bochechas coraram quando percebi que meus seus tocavam seu peitoral - que por sinal, uau! - Ino ajudou-me a levantar. 

— Hina, não tem o porquê de se desesperar, veja, são peixes! —Ino disse sorrindo. 

— Eles aparecem apenas duas vezes ao ano, vocês tiveram sorte! —O Professor disse. 

— Naruto-kun, você sabe surfar? 

— Bem, um pouco. — Ele pegou sua prancha e foi para o mar. Basicamente, tivemos um show particular de manobras de surf! — E então? 

— Você disse um pouco! Mas você é completamente profissional! 

— Venho aqui às vezes quando quero dar um tempo das câmeras. — Ele respondeu, com um sorriso nos lábios olhando o mar. Me perdi em seus olhos azuis, tão encantadores quanto o mar à nossa frente. — Se estiver disponível de noite, que tal darmos um passeio pela praia? Quero lhe mostrar algo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...