1. Spirit Fanfics >
  2. Entre as paredes do teu quarto >
  3. Capítulo unico

História Entre as paredes do teu quarto - Capítulo unico


Escrita por: Stowik

Capítulo 1 - Capítulo unico



Meu mundo cresceu ali dividindo seu espaço com uma cama e um armário, da sua janela é possível ver toda a cidade e mesmo que a vista daquele quarto velho  seja incrível nunca deu atenção a ela.

Ele é desatento e cheio de manias, gosta de colecionar estrelas, dias e sentimentos, do mesmo jeito adora levar flores para casa, qualquer uma que encontre pelo caminho. Sua alergia não é um problema enquanto as coloca perto do sofá e sorri com o nariz vermelho.

As vezes, meu mundo quer ser cometa outras teima que é só gente mesmo, sem nada de especial.

Meu mundo tem nome, sobrenome e um sorriso encantador. Ele é uma mistura de outono, cores vibrantes e solidão.

E enquanto resolve seus problemas, numéricos ou não eu me perco, me perco na tua cama, no teu cheiro e no infinito branco das tuas paredes.Não de um  branco doente, muito menos opaco ou incolor, mas sim de um branco puro que aquece e cativa. Branco você.

P.S: Eu gosto dessa cor

P.S.S: Também gosto das tuas paredes

P.S.S.S: E eu amo você



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...