1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Cerejeiras | yoonseok >
  3. Namorando

História Entre Cerejeiras | yoonseok - Namorando


Escrita por: yoongij

Notas do Autor


- Está pequeno porque estou sem criatividade e eu não queria deixar vocês na mão
- O que vai ser narrado aqui é antes do beijo, vulgo na casa da avó de Yoongi, mas não se preocupem que isso não vai atrasar nada
- Eu não revisei

Capítulo 26 - Namorando


Yoongi 


- Vó, a senhora sabia que esse pirralho tá namorando? 

- Um pirralho mais velho que você - Yoongi respondeu ficando sério novamente. Ele se sentou na cadeira e passou a comer alguns biscoitos que estava em cima da mesa. 

- Namorando? Com quem? - a idosa se virou um tanto curiosa, os olhos pequenos pareciam um pouco maiores e brilhavam. 

- Com aquele menino que acabou de sair daqui, um tal de... Roger.

- Hoseok - Yoongi corrigiu revirando os olhos. 

- Olha só, ele até confirmou. 

- Como assim com ele? 

Ela havia tomado uma pode confusa, do mesmo jeito que Namjoon. Yoongi mordeu o lábio inferior e resolveu contar tudo, até mesmo para o primo, quem podia muito bem acabar espalhando pela cidade inteira, já que a língua dele era maior que o silêncio. 

- Mas eu não sei ainda, tem várias coisas pra acontecer - murmurou brincando com os biscoitos que havia dentro do prato. - Tô com medo, porque vai que né. 

- Eu não sei de nada, vó você sabe de nada?

Ela riu da pergunta de Namjoon.

- O que vai ser, será. Só deixa as coisas acontecerem.

- Você tá estranha, nem parece aquela mulher que queria matar ele. 

- Pessoas mudam.

- De uma hora para a outra? - ela deu de ombros, o que fez os três rirem.

Depois de passar um tempo pondo conversa em dia com Namjoon, Yoongi voltou ao seu quarto e se deitou, pegando o celular e ligando para Jimin. Ficou frustrado quando o garoto não atendeu, e sentiu uma pitada de ciúmes, pois sabia que ele estava com o namorado. Disse a si mesmo que na primeira oportunidade iria brigar com o baixinho, pois havia prometido que não iria o abandonar nem se estivesse casado. 

Largou o celular, fechando os olhos e se lembrando de Hoseok. Ele se perguntou se havia feito certo em deixar prosseguir o plano de entregar currículos, já que os dois ainda não estavam 100% bem. Porém, pensando com seus miolos, ele percebeu que podia ser um ótimo passe para ambos se entenderem - ele teve a impressão de que já tinha pensado aquilo -, e não via a hora de isso acontecer. 

Ele não sabia o que iria fazer no dia seguinte quando estivesse andando ao lado de Hoseok. Não sabia se teria de falar algo ou agir como se a situação entre eles estava boa e nada tivesse acontecido. Deixou se levar pelo o que a avó havia dito, deixar as coisas aconteceram como devia acontecer, ele não iria forçar nada, pois sabia que Hoseok estava pelo menos um pouco magoado. 

Se sentou, pensando se o que havia acabado por sua cabeça seria uma coisa boa. Coçou os cabelos, mordendo o lábio inferior. Ele sabia que podia dar errado, e sabia que Hoseok podia mentir, mas ele precisava saber de uma resposta e não iria para lugar nenhum sem a ter. 

Ele iria pedir se Hoseok gostava dele como ele gostava de Hoseok, e só esperava que a resposta fosse positiva. 


Notas Finais


Vocês já sabem o que acontece, mas ok, a gente releva, finge que nada aconteceu, prossegue na vida, olha pra cima, sofre pelos teaser, sofre pelos aniversários estarem chegando, comeback, o ápice da fanfic. Ah, bom dia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...