1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Cerejeiras | yoonseok >
  3. Medo

História Entre Cerejeiras | yoonseok - Medo


Escrita por: yoongij

Notas do Autor


eu tô morrendo de frio
ah, e você pessoa, que tem como user algo dizendo sobre vkook ser o otp, gostaria de informar que você acertou o que acontece, agora é nois

Capítulo 28 - Medo


Yoongi


Ele olhou por trás dos ombros de Hoseok, e desejou ser invisível. Bem, ele não precisava ser invisível, desde que ele não se virasse naquela direção. Percebeu o olhar de Hoseok sobre si, os olhos escuros do namigo – uma junção que ele havia criado com namorado amigo – percorrendo todo seu rosto assustado.

– Nós podemos ir para outro lugar – Hoseok disse se virando para trás novamente.

Yoongi queria ir para outro lugar, se esconder e fingir que ele não existia, porém algo dentro dele fez com que negasse. Ele não iria sair de lá e se mostrar fraco perante toda aquela situação, ele havia ido ali para ficar com Hoseok, e nada podia impedir os dois de se divertirem. Yoongi não percebeu quando o garçom chegou e anotou os pedidos, seus olhos ainda estavam presos naqueles três e ele quis ir até lá.

– Yoon... Olha para mim – Hoseok chamou, pegando as mãos de Yoongi. O mais velho se virou, olhando para o bronzeado.

Hoseok passou a fazer carinho na mão de Yoongi, uma coisa que acalmou o mesmo. Ele estava com uma agonia enorme presa no peito, e ele não conseguia explicar o real motivo para tal. Suspirou, abaixando os olhos e recolhendo sua mão. Mesmo que o toque de Hoseok fosse a melhor coisa que ele já sentira – quer dizer, o beijo dele era a melhor coisa –, ele não queria arriscar mais sua vida do que já estava arriscada.

– Yoongi, pare de olhar para lá, eles vão perceber.

– Como não olhar para lá, Hoseok? – ele se segurou para não explodir, ele não podia explodir com Hoseok, e não podia naquele lugar. – É minha família, meus pais e minha irmã, e você não quer que eu olhe para lá?

Hoseok mordeu o lábio inferior, abaixando a cabeça e soltando um pedido de desculpas baixo. Yoongi suspirou, colocando sua mão gelada no pescoço de Hoseok. Sentiu ele se arrepiar enquanto fazia carinhos ali, em uma tentativa de mostrar que estava tudo bem.

Bom, não estava tudo bem. Entre Hoseok e Yoongi tudo já havia entrado nos trilhos, agora só faltava o trem tomar partida. Porém, com sua família não estava nada bem. Ele não tinha conseguido conversar com a irmã desde que fora expulso de casa, e a situação com seu pai estava tão ruim que ele não sabia o que fazer.

Afastou sua mão do pescoço de Yoongi quando olhou para trás do mesmo e encontrou o olhar de sua irmã sobre si. Ele sorriu e acenou fraco, fazendo ela piscar um olho e arrumar o cabelo atrás da orelha quando deu um aceno rápido. A mãe notou, olhando para Yoongi. Ele pode ver os lábios dela se abrirem, como se fosse sorrir, porém eles se fecharam novamente e ela passou a olhar para o marido que falava. Yoongi tinha tomado sorte de que seu pai estava sentado de costas para ele.

– Preciso me distrair para não ficar olhando.

Hoseok soltou um sorriso fraco, logo começando a falar, fazendo com que Yoongi desse toda sua atenção para ele. O modo que Hoseok falava empolgado de coisas aleatórias – naquele momento ele falava sobre um filme que ele havia visto o trailer e estava ansioso para assistir, já que sendo protagonista havia uma de suas atrizes favoritas –, fazia com que Yoongi quisesse o ouvir 25 horas por dia em 8 dias na semana, gravar aquela voz e a deixar rodando em seu celular até nos momentos errados. Hoseok parecia ficar mais bonito a cada dia que se passava e Yoongi não conseguia explicar o que mudava no namigo para ele ficar mais bonito do que já era.

Ele não percebeu o tempo passar até a comida chegar, que foi devorada enquanto Hoseok comentava sobre um novo grupo que havia recém debutado e que Yoongi deveria ouvir. Ele apenas assentiu, sabendo que iria se esquecer logo em seguida de que teria de ouvir esse grupo. Quando o alimento chegava ao fim, Yoongi e Hoseok notaram que havia sobrado somente um pedaço de carne, e Yoongi queria aquele pedaço e pelo olhar de Hoseok sabia que ele também queria. Brigou mentalmente com quem quer que tivesse colocado carne em número ímpar ali, fazendo com que os dois ficassem se olhando para descobrir com quem aquele pedaço iria.

Yoongi se jogou para trás, batendo suas costas na parede. Observou Hoseok que tombou a cabeça para o lado, os olhos fixos nos de Yoongi.

– Pode pegar, eu não me importo.

– Certeza? Não quer nenhuma mordida?

– Caralho, Hoseok. Era para ser que nem nos filmes, os casais discutindo sobre quem vai ficar com o último pedaço!

Hoseok ri, um pouco alto de mais atraindo a atenção das pessoas ao redor. Yoongi percebeu que seu pai virou para trás, uma carranca que só aumentou aos olhares se encontrarem. Yoongi desviou o olhar primeiro, mandando Hoseok calar a boca. Ele havia sentido o clima ficar tenso de repente, obrigou Hoseok comer o último pedaço da carne e beber o resto de sua água que estava no copo. Havia perdido o apetite e a sede logo que sentiu a frieza do olhar de seu pai passar por todo seu corpo.

– Vamos para outro lugar?

Hoseok assentiu, se levantando e acompanhado de Yoongi foi até o caixa. Yoongi sentia o olhar de seu pai sobre si, principalmente quando teve de passar pela mesa que ele ocupava com sua mãe e irmã. Yoongi desejou que tivesse outra saída, que ele não precisasse passar por lá, porém a única ficava ao lado da mesa em que eles ocupavam. Quis segurar na mão de Hoseok, em busca do contato que fazia com que ele se acalmasse, porém não queria dar mais um motivo para seu pai o odiar, já que ele odiava qualquer coisa que saísse dos "padrões". Yoongi odiava esses padrões, simplesmente odiava.

Saíram do restaurante e quando Yoongi olhou para trás só para saber se ele ainda o olhava, viu que seu pai estava discutindo com sua irmã. Mesmo que não pudesse ouvir, percebia pelo modo que ela estava e o jeito que a expressão dele ficava cada vez mais aterrorizante. Se perguntou o que sua mãe ainda fazia com aquele homem, uma vez que ele era literalmente um monstro.

– Que lugar quer ir?

– Qualquer um – murmurou tateando o bolso de sua jaqueta, pegou seu celular e viu que era quase 22 horas, e sua avó devia estar preocupada.

– Pode ser na minha casa?

– Só preciso avisar minha avó.

Hoseok ficou parado enquanto Yoongi ligava para sua avó, que apenas negava o que o neto dizia. Quando ele contou que não estava se sentindo bem, e que contaria o motivo quando voltasse para casa, ela concordou.

Somente porque a casa dele é mais perto.

Ele riu, ouvindo a velha resmungar com Namjoon. Após se despedir, encerrou a ligação e olhou para onde Hoseok devia estar. Ele havia desaparecido do nada, deixado Yoongi sozinho e a mercê dos passos de seu pai. Sua mãe e irmã haviam desaparecido também, e agora tudo o que restava era Yoongi na frente do restaurante, observando seu pai caminhar em sua direção com um olhar nada agradável – e quando ele teve algum olhar agradável?

Ele buscou com os olhos o corpo de Hoseok, porém ele não via ninguém que fosse parecido com ele. Suspirou, vendo seu pai mais perto dele. Ergueu os olhos, encarando o homem que era mais alto. Mais uma vez ele se sentiu vulnerável ali, como se ele fosse uma formiga e seu pai um elefante.

Se lembrou de quando era pequeno, com mais ou menos cinco anos. Seu pai parecia tão enorme, que podia ser um elefante, e Yoongi era claramente uma formiga, porém ali não tinha nenhum problema ou medo, porque o elefante cuidava da formiga por ela sempre levar folhas até sua casa. Ele continuou a cuidar até que a formiga passou a trilhar um caminho diferente, então seus pés pesados sempre o amassavam um pouco, e agora ele já era somente um fiapo.

– Quem você pensa que é para sair de casa e não ligar para sua mãe? – a voz irritada penetrou os ouvidos de Yoongi. Ele deu alguns passos para trás, sem saber que resposta dar. – O gato comeu tua língua?

Yoongi queria responder, jogar aquele homem contra a parede e bater nele até que alguém o retirasse dali. Mas, mesmo com ambas vontades, seu corpo apenas se movia para trás, o medo de tropeçar e cair, e a vulnerabilidade o atingindo. Suspirou sentindo seu pai cada vez mais próximo, tomou a iniciativa de tentar sair dali como se nada estivesse acontecendo, porém a mão forte o agarrou pelo pulso, fazendo com que ele se virasse e encarasse seu pai.

– Eu só quero ir, você mesmo disse que não temos mais nada, eu com a mãe e a irmã, então por que está me perguntando e prendendo?

– Garoto atrevido, eu já não te disse para não me perguntar quando eu pergunto?

Ele apertou mais o pulso de Yoongi, fazendo que o mesmo gemesse de dor. Ele não sabia se alguém o assistia e quando olhou para os lados notou que não. Ele havia andado tanto para trás que haviam chegado em uma parte mais escura da quadra, onde quase ninguém conseguia o ver. Maldita noite em que a luz do poste foi queimar.

– Me deixe ir – implorou enquanto puxava seu braço, que era cada vez mais apertado. Ele sentiu as lágrimas começarem a brotar, fazendo seus olhos arderem.

– Continua sendo o...

Ele não conseguiu ouvir o que seu pai ia dizer, pois o mesmo levou um soco, que fez com que ele soltasse um pouco o aperto e Yoongi conseguisse se livrar. Passou a mão na região que estava vermelha e viu Hoseok na sua frente o encarando com um olhar que misturava ódio e preocupação. Ele pegou Yoongi pelo outro braço, o puxando.

– Em que lugar você se meteu?

Yoongi disse com a voz fraca. Ouviu a voz de seu pai o chamando, porém os passos rápidos de Hoseok impediram que Yoongi parasse e fosse alvo de seu pai novamente.

– Minha mãe me ligou e como a rede estava ruim eu tive que andar para achar um lugar bom, mas eu avisei você e você apenas assentiu.

Yoongi se manteve em silêncio, logo diminuindo seus passos quando Hoseok diminuiu os dele também.

– Você viu minha irmã e mãe?

Hoseok negou, mordendo o lábio inferior e puxando o braço machucado de Yoongi.

– Que monstro – murmurou mais para si mesmo e Yoongi quis chorar. Hoseok ergueu o olhar logo puxando o mais velho para um abraço apertado. – Venha, vamos para minha casa.

Yoongi se sentou na cama de Hoseok após vestir uma roupa confortável que o mesmo havia dado para ele. Suspirou aliviado ao chegar na casa de Hoseok e perceber que não precisaria olhar para os pais do mesmo, tinha medo que eles percebessem que Yoongi havia chorado. Olhou o cômodo enquanto esperava Hoseok voltar da cozinha.

Estava se sentindo mal, queria apenas chorar enquanto sentia todas as suas dores. Ele se deitou, se arrumando nos travesseiros enquanto olhava para a porta que logo foi aberta, trazendo um Hoseok que segurava uma caneca com algo quente dentro. Ele percebeu que era chá pelo cheiro que tomou conta do quarto.

– Eu fiz um que vai ajudar a te acalmar – falou entregando a caneca para Yoongi que se sentou. Ele pegou a caneca, e deu um pequeno gole sentindo o gosto doce invadir sua boca.

Hoseok disse que ia tomar um banho, e Yoongi apenas assentiu ignorando o mesmo quando ele abriu o guarda roupa. Seus pensamentos estavam bagunçados e ele não conseguia se concentrar em nada. Seus movimentos para beber o chá eram automáticos, erguendo o braço e tomando goles pequenos sem se importar com o quê estava fazendo.

Terminou o chá logo que Hoseok voltou. Depositou a caneca em cima do criado mudo, observando Hoseok fechar a porta e desligar a luz, se aproximando da cama e logo se sentando. A lanterna do celular de Hoseok foi ligada, ele colocou o aparelho no travesseiro, de modo que a luz ficasse exposta. Yoongi percebeu que Hoseok observava todo seu rosto, antes de tocar os fios negros. Yoongi não permitiu que Hoseok tomasse a iniciativa, por isso foi quem puxou o mais novo para perto, colando os lábios. Misturou sabor do chá com a pasta de dente, e Yoongi segurou um gemido quando sentiu Hoseok apertar sua cintura e o beijar com mais intensidade.

– Hobi... – resmungou afastando os lábios. Ele sabia que desde que haviam se beijado naquele dia ele parecia um passivo manhoso que desejava Hoseok de todas as formas, murmurando seu nome e o puxando para beijos demorados, e Yoongi tinha consciência de que ele estava sendo um passivo manhoso, tudo por causa de Hoseok.

– Sim?

– Estou cansado.

E como ele estava. O dia havia sido tão agitado que ele só queria dormir – e chorar –, e saber que Hoseok estaria com ele só aumentou essa vontade. Hoseok assentiu, arrumando as cobertas e em minutos ambos estavam em completa escuridão, apenas ouvindo a respiração um do outro.

– Boa noite – Yoongi murmurou sentindo o sono o possuir, e o aperto de Hoseok em seu corpo apenas apertar mais. Hoseok beijou a nuca exposta de Yoongi, fazendo ele se arrepiar.

– Durma bem, Yoon. Eu amo você.


Notas Finais


oi, eu sou um picolé
eu lembro que tinha algo pra falar pra vocês, mas não sei o que é


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...