1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Cerejeiras | yoonseok >
  3. Thank you

História Entre Cerejeiras | yoonseok - Thank you


Escrita por: yoongij

Capítulo 44 - Thank you


Admito que tenho um agradecimento escrito por mim há uma hora guardado no word, mas que eu vi que ficou muito zzzzz. Eu nem ia postar nada agora, mas a ansiedade que formou um bolo na minha garganta, me impede de dormir enquanto eu não agradecer à vocês. 

Como eu disse, eu quero agradecer. 

Agradecer por tudo o que vocês fizeram por mim no decorrer da fanfic, pelos favoritos (ESTAMOS TERMINANDO COM MAIS DE 200, EU ESTOU PASSANDO MUITO MAL), comentários, e pelo simples fato de estarem aqui comigo, me aguentando toda semana. 

Obrigada por isso gente, por comentarem coisas que me impedem de digitar algo bom. de volta, digitar um agradecimento que eu julgue suficiente para vocês. Cada comentário aqui é especial para mim, até os que eu não respondi por eu simplesmente não ter o que falar, e pelos os que eu respondi com um "S2" ou algo extremamente sem graça. Obrigada por isso gente, pelos "textos", e tudo mais. Sou imensamente grata a cada um de vocês. 

Obrigada por terem favoritado e passado essa jornada de dois meses e alguns dias comigo. Eu termino aqui com orgulho por tudo o que eu fiz, e orgulhosa por saber que vocês, meus bolinhos, me ajudaram nessa. Obrigada por me acompanharem a cada capítulo, por estarem aqui. Até mesmo você que chegou aqui depois de ter terminado, sou grata a você também, você também tem um lugar no meu coração. 

Eu não tenho palavras para dizer o quão grata estou por tudo. Vocês me fizeram uma escritora muito melhor, buscando sempre melhorar para trazer capítulos bons, que fossem de bom grado para mim e para vocês. Obrigada! Isso deve ser suficiente, essa única palavra para dizer que estou grata. 

Saibam que cada um de vocês é maravilhoso(a), e que sem vocês Entre Cerejeiras nunca teria continuado a existir. Um imenso obrigada, sério, eu sou a pessoa mais grata existente. 

É repetitivo eu dizer que estou grata, mas essa é a verdade sobre mim. Sou grata pelas pequenas coisas, e vocês são uma delas. Os leitores que eu sempre quis ter, mas de uma maneira bem melhor. Vocês realizaram meu sonho de escrever algo que pudesse circular por entre pessoas e fazer com que elas se sentissem bem, ou algo do tipo. Obrigada por isso.

Obrigada novamente e novamente, por cada um que comentou, favoritos, e até pelos leitores fantasmas. Grata infinitamente. 

Eu vou acabar por aqui, expressando minha gratidão com simples palavras: 

Eu amo vocês.

Vocês são os melhores leitores, sério, eu fico até com ciúmes em ver vocês favoritando outras histórias (ciúmes idiota on). Mas a gente releva, aliás vocês não são exclusividade minha (I'm like TT).

Eu também quero dizer uma coisa muito importante. 

Eu posso não conhecer vocês direito, posso não saber o nome de vocês, onde moram e sua idade, mas eu sei que vocês são perfeitos e lindos do jeito que são. Eu me sinto necessitada de dizer isso, pois eu sei que há várias pessoas que têm problemas aqui, e elogios sempre ajudam. Não digo só por isso, digo também porque é a verdade. Cada um de vocês tem um jeito único, e isso só deixa vocês mais bonitos e perfeitos. Não liguem para padrões, se quiserem mudar, mudem por si mesmos, algo que vá lhe fazer bem, não algo que vá lhe matar aos poucos, apenas para se ajustar em uma sociedade hipócrita e criada em Photoshop. Vocês são mais que modelos em revistas e um reflexo borrado no espelho. Saibam disso, guardem na mente que vocês são lindos e estão no mundo por um propósito, que mesmo não tendo aparecido ainda, ele está aí, só falta a hora certa chegar. Não desistam de seus sonhos por causa dos outros, deixe seu coração lhe guiar para o lugar que vocês querem chegar, aliás, vocês estão construindo sua ponte, ninguém pode chegar e dizer como martelar a madeira ou arrumar a pedra. Somente vocês podem fazer isso, então não se abalem por qualquer comentário idiota que não deveria nem existir, eu já disse, mas repito: vocês são melhores que todo esse lixo programado. São melhores do que um robô humano programado para estudar, trabalhar e morrer. Lutem pelos seus sonhos, lutem por si, com sua força e dignidade. E mais uma vez: não se esqueçam quão belos vocês são. Sua peculiaridade é algo que te faz raro, você tem sua beleza que ninguém nunca terá. Aquele padrão ali, é uma merda, você mesmo(a) cria seu padrão. Seu corpo, suas regras. Nunca mude por ninguém, mude por si. 

E com esse parágrafo enorme eu me retiro daqui, dizendo um até logo, porque eu sei que vamos nos encontrar mais vezes. Obrigada por tudo, eu amo vocês do fundo do meu coração. 

Com todo meu amor, 

Del. 


Notas Finais


não acredito que já é 2:01


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...