História Entre Cobras e Sombras- Draco Malfoy e Nico Di Ângelo Riddle - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Draco Malfoy, Nico di Angelo
Tags Bdsm, Draco, Drico, Gay, Nico, Serial Killer, Tomero, Tortura
Exibições 84
Palavras 1.317
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Terror e Horror, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi gente lembrando amanhã não tem

Capítulo 5 - Uma Puta Em Meu Quarto


Fanfic / Fanfiction Entre Cobras e Sombras- Draco Malfoy e Nico Di Ângelo Riddle - Capítulo 5 - Uma Puta Em Meu Quarto

NICO ON

Passei, a noite toda no telhado eu vi o sol nascer era horrível! eu não gosto do sol então meu humor estava péssimo, eu passei a passei um bom tempo pensando no Draco e me perguntando será que ele gosta de mim? Será que ele tem namorada? Será que é Homofóbico como os país? Nico para de tanto será você lutara por ele com unhas e dentes! Sinto que ele é minha alma Gêmea. 

Sabe que eu me lembre, o Draco será é dá Sonserina e pensando agora eu acho que também vou para, a Sonserina essa casa tem mais a ver comigo, as aulas começam no Dia 31 e hoje é dia 24 e amanhã é o meu encontro com o Draco até já sei que roupa ajudar! É quando ouço barulho de vidro quebrado a Lily sobe até o meu pescoço. 

Imediatamente entro numa sombra, e saio na sala de estar onde se encontro uma cena meio estranha por assim dizer,tem uma caixa embrulhada num papel marrom no meio da sala o Lupin e o Black estão no chão massageando a cabeça os Gêmeos estão  caído um em cima do outro no sofá a Gina só está observar  Arthur e Molly saíram pelo jeito e enquanto  que o Trio de ouro tenta pegar a caixa, é quando Ron quase a pega, mas a caixa se move parando em cima da mesa é quando entendo a situação ela deve ter um feitiço que só permite que a pessoa o pacote foi mandado posso abri-lo eu começo a rir como eles podem ter sido tão idiotas em não perceberem!  todos me olham e Potter esbraveja.

- VOCÊ PARE DE RIR E NOS AJUDE A PEGAR ESSE MALDITO PACOTE! - Reviro os olhos e bufo quem ele pensa, que é para levantar o tom de voz para mim eu faço um esqueleto surgir e dar um belo de um tapa o seu rosto deixando uma marca vermelha a água de salsicha ri e eu digo. 

- Olha aqui testa rachada eu tenho algumas coisa a dizer a você um você se acha de mais para o meu gosto sendo que você é um idiota e dois não ouse mais levantar a voz para mim e você é tão burro que não percebe que tem um feitiço simples que permite que só o receptor pode pegar seu filho de Hera! 

Ele, dá um passo atrás ele parece intimidado pelo jeito alguém nunca falou com ele assim, olho para caixa que agora está parada em cima da mesa me aproximo lentamente da caixa e a pego e ela não foge então afinal a caixa era para mim eu me sento na mesa o trio de ouro e os Gêmeos o Black, Lupin e a água de salsicha saíram eu desembrulho a caixa do papel oque mostra uma caixa verde com cobra e esqueletos na laterais e o Brasão Malfoy na tampa e também a um bilhete será que é do Draco eu jogo meus cabelos longos para o Lado e pego o bilhete o abro e Vejo a letra de Draco isso faz que a flor em meus cabelos ficar com mais vida e leio o bilhete que  diz assim: 

" Quando foi embora meu coração nunca mais bateu e agora que retorna ele bate tão rápido que parece nem caber no peito"

"Esse Doce é para adocicar a sua amarga manhã"

                                        ''Bj e com amor" 

                                                                      De: D.M seu eterno loiro

                                                                        Para: Meu querido Moreno 

Sorrio,eu li em voz alta, oque será que ele, fez para mim tomara que seja aqueles crossant de Romã com cobertura de cobertura de pimenta! eu olho para todos na sala que parecem me olham sem entender, menos o Ron que parece irritado já que está com uma carranca maior do que a de Zeus quando descobriu que sou gay e ele fala. 

- VOCÊ CONHECE AQUELA DONINHA ALBINA?! - Agora, ele me irritou de verdade ele está sentado em minha frente, o pego colarinho da camiseta deixando nossos rostos próximos e digo. 

- Nunca mais o chame assim! sua cenoura ambulante! você não vale um nem um fio do cabelo loiro dele! 

E o largo, tão forte que o faz cair no chão e quando olho para onde devia estar a caixa vejo que ela sumiu,  olho para o lado e vejo o Fred com ela nas mãos eu corro até ele, mas ele joga a caixa para o George o irmão gêmeo dele, bufo irritado e entro por uma sombra aparecendo na frente dele tento pegar a caixa, mas ele a bota para cima me impossibilitando de pega-lá já que eu sou baixinho tento pula, mas não da certo. 

Então, tenho uma ideia vou usar meus poderes de Filho De Hades abro um buraco de sombras, embaixo dos pés de George o buraco dá para o Tártaro faço metade do seu contro ser engolido pelas sombras e pego a caixa subo as escadas da sala deixando todos na sala embasbacados e o George já fora do buraco. 

Vou direto para o quarto, que estou estalado e lá me sento na cama,  e a LIly sai do quarto para caçar ratos, eu abro a caixa e vejo meus doces preferidos os croissant de Romã com Pimenta estou para pegar um deles quando vejo algo brilhar num canto o pego e vejo um anel de prata com um rubi enorme no meio e tem um outro recado que diz. 

"Use para mim meu Moreno"

Solto, um risadinha fraca ele é tão fofo quando quer coloco o anel no meu dedo anelar olho para minha mão e vejo que está lindo, e começo a comer os meus doces é quando ouço a porta ser aberta penso que deve ser a Lily entrando no quarto e continuo a comer, mas me surpreendo quando ouço a porta ser trancada, olho para o lado e vejo a Gina só com um robe preto guardo meus doces embaixo da cama, e ela sorri e se aproxima ficando a minha frente. 

E ela retira, o robe ela tem seios fartos e uma bunda enorme, olho para sua vagina ela parece bem exitada, se eu fosse Hétero eu pegava e estaria muito exitado, mas como eu sou gay essa visão só me dá nojo, mas eu sei oque fazer vai ser uma boa vingança e ela pergunta como uma tentativa falha de parecer sexy. 

- Você gosta do que vê Daddy? - E ela se senta em meu colo e começa a rebolar, oque me dá mais nojo invés de me exitar é quando falo com uma voz tão fria quanto a do meu pai e do meu avô.

- Você é interessante, mas duas coisas um eu prefiro pessoas que tenham pênis e segundo seria melhor morta!

Seu corpo gela, com minha palavras eu pego ela pelo pescoço e me levanto ainda segurando seu pescoço ela me olha assustada estou saindo do quarto a arrastando pelo pescoço, quando paço por um espelho e vejo que meus olhos estão diferentes minha pupila está como uma de cobra, mostro a língua que parece estar bifurcada como a de uma serpente, e estou como presas de veneno eu respiro fundo e eu volto ao meu rosto normal isso é o meu lado Voldmort agindo. 

Eu desço, as escadas ainda arrastando, a Gina pelo pescoço ela ainda está nua quando chego na sala, a jogo no meio do tapete ela está chocada e nua acho que ela nunca foi rejeitada jogo meu cabelo para o lado e estou soltando uma aura da morte deixando o lugar frio e mórbido digo.

- Mantenham essa puta longe do meu quarto se querem que eu me deite com alguém pelo menos mandem alguém que eu aprecie ou pelo menos um Homem por que pode ter certeza que mulher eu não aprecio! 

E saio da sala...

CONTINUA.......


Notas Finais


Bj na bunda e até segunda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...