História Entre Cobras e Sombras- Draco Malfoy e Nico Di Ângelo Riddle - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Draco Malfoy, Nico di Angelo
Tags Bdsm, Draco, Drico, Gay, Nico, Serial Killer, Tomero, Tortura
Exibições 86
Palavras 1.365
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Terror e Horror, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


É a roupa deles ai em cima

Capítulo 7 - Frente a Frente Finalmente


Fanfic / Fanfiction Entre Cobras e Sombras- Draco Malfoy e Nico Di Ângelo Riddle - Capítulo 7 - Frente a Frente Finalmente

DRACO ON 

Era, 9:30 quando eu acordo eu estou muito ansioso hoje é o dia do meu encontro com o Nico, eu planejei uma surpresa para ele, eu já até sei onde levá-lo eu fiz uma reserva para o almoço no restaurante Italiano chamado O Bruxo Negro, mas vamos nos encontrar na frente dos Três Vassouras, eu me pergunto será que ele continua baixinho e de pele pálida?Isso sempre foi oque mais, me atraiu nele.

Termino de me arrumar eu estou com uma camisa social branca, e um colete preto um tênis e uma calça jenz apertada deixo dois botons abertos deixando o colar a mostra, arrumo meu cabelo o deixando perfeito e desço para o café só a minha mãe está a mesa o meu pai para, variar não está oque não é novidade a minha mãe não parece muito bem tem olheiras e parece abatida me sento e tomamos café em silêncio. 

É quando, uma coruja entra e deixa o jornal eu curioso o abro e vejo uma matéria, inteira sobre o assassinato de Gildiroy Lackart e a imagem do corpo não parece ter algo a ver com os Comensais Da Morte e Voldemort aqui também diz que é ato de um assassino em série que atuava no mundo humano, mas pelo jeito ele é um bruxo, mas no fundo do meu ser sinto que o Nico tem a ver com isso, mas Oque?

NICO ON

Eu, saio na frente dos Três Vassouras com a Lily enrolada em meu pescoço, e estou com a minha mochila nas costas e o Beco Diagonal parece estar cheio, mal consigo me mexer ou ver as pessoas aqui presentes, mas não demoro a achar uma linda cabeleira loura ele está escorado na parede se apoiando o pé na parede.

Ele está lindo, de colete e blusa social branca ele está de cabeça baixa parece bem pensativo, mas ele tá tão lindo ou até mais do que no passado.

DRACO ON

Eu, estou escorado na parede esperando o meu tão querido moreno o Nico, sabe está passando tanta coisa em minha cabeça tantas perguntas, mas só duas são importantes e são: Será que ele me ama? E de que lado ele vai lutar nessa guerra? me sinto sufocado de tant ansiedade que sinto.

É quando sinto uma mão fria, tocar meu queixo e levantar minha cabeça me forçando a olhar para cima, e me vejo encarando dois olhos tão negros quanto a Ônix mais brilhante e eu nunca esqueceria esses olhos são os do Nico, eu e o Nico estamos muito perto posso sentir sua respiração estou para beijá-lo quando o Nico se afasta e cora muito.

Agora posso vê-lo melhor, o olho dos pés a cabeça e ele continua baixo eu sou um palmo maior que ele sua pele parece estar, mais branca do que antes oque acaba destacando seus olhos e lhe dando um certo charme, e seus cabelos estão soltos e vão até a cintura a uma rosa negra em seus cabelos ela é linda e parece pulsar, olho suas mãos e vejo tatuagens escrito nos nós dos dedos de cada mão "vida e Morte" e em uma mão tem o símbolo de Hades e na outra uma serpente.

Mas oque me surpreende, é a Lily ela está enrolada no pescoço do Nico e não é mais aquele filhote o Nico ganhou ela dois dias depois de chegar na casa do avô ela ficou com o Voldemort, até o Nico sair do acampamento ela é negra e tem olhos vermelhos e o Nico está usando uma calça jenz preta que modula suas curvas, uma camiseta preta com uma nota musical branca e uma jaqueta de couro por sima e os seus coturnos. 

Mas eu vejo que ele está usando além do seu anel de caveira prata, ele também usa o anel que mandei para ele e deixa a mostra o colar de serpente do jeito que eu deixei o meu, a Lily desce dos ombros do Nico ficando nos seus pés ela fica ali parada me olhando, e vejo que o Nico se aproxima sua mão toca minha bochecha sinto um calafrio com o contato sua pele é fria diferente da minha que é quente, ele começa a acariciar minha bochecha, e eu inclino a cabeça apreciando o carinho e ele diz.

- Draco......

Ele diz baixinho, mas eu consigo ouvir eu abro os olhos e o puxo o abraçando forte, ele fica tenso, mas logo retribui me apertando mais forte contra ele, o Nico esconde o rosto em meu peito e eu acaricio seus cabelos que são tão macios e sedosos parecem até seda e me aproximo dele e sussurro em seu ouvido.

- O tempo foi generoso com você ficou muito bonito, eu senti tanto a sua falta moreno! - Ele me solta e ri corando ele fica tão fofo corado, ele me olha nos olhos e a Lily volta para seus ombros e ele diz. 

- E-u sen-ti muito mais loirinho! - Ele gagueja um pouco, mas isso o deixa mais adorável ele me dá um lindo sorriso de lado eu pego sua mochila e boto em minhas costas e logo depois pego em sua mão e a beijo ele cora mais e digo.

- Vem vamos almoçar e deixa que eu levo a mochila minha serpente!

Ele faz sim com a cabeça, ainda encabulado ele fica tão fofo assim, pego em sua mão e o puxo até o restaurante é um lugar muito chique e caro, mas pelo Nico vale a pena eu paro na frente de um prédio preto de dois andares no segundo andar tem uma varanda que dá vista para rua ali está uma única mesa todos que passam por aqui podem ver ali e foi aquela mesa que eu reservei para nós ela é cercada de vários tipo de flores vejo os olhos de Nico brilharem e entramos vamos até o porteiro e ele pergunta.

- Os senhores tem reserva? - Olho de canto de olho o Nico ele parece tão, inexpressivo o porteiro não tira os olhos da cobra no pescoço do Nico volto a olhar para o porteiro e digo.

- Sim, tem uma reserva em nome de Draco Malfoy!

O homem, ao ouvir meu sobrenome se apressa a nos levar a nossa mesa e é aquela que fica na sacada eu puxo a cadeira para o Nico onde ele se senta, mas não deixa de corar isso o deixa tão mordível! ele retira o casaco o colocando no encosto da cadeira expondo sua marca negra e um monte de nomes de desconhecidos para mim no outro braço tem uma pena preta sangrando o garçom vem até nós e o Nico diz.

- Vou querer um Risoto a vinho tinto! - Ele diz isso em tão sério e frio e parece que o garçom gela ele dá uma tossida tentando retornar a compostura e eu digo. 

- Eu quero um Caponata com frutos do mar e para acompanhar vamos querer um vinho Velentini Trebbiano D´ Abruzzo 2011 e quando terminarmos traga o especial! - O garçom entende o recado e se retira nos deixando a sós o Nico me olha curioso e pergunta.

- Oque está aprontando meu Dragão? - Ele fala numa voz rouca que além de fazer eu estremecer acaba me exitando sempre fico assim quando ele me chama de Dragão e digo.

- Você só saberá na hora certa! e agora me fale como foi ficar tanto tampo sem mim? - Ele dá uma gargalhada que é meio sinistra, mas boa de ouvir olho seus lábios vermelhos eles são tão beijáveis a como eu queria beija-lo e ele diz.

- Horrível

Ele, me contou tudo desde do começa da guerra de gaia a humilhação do Cupido a traição dum idiota chamado Jason espalhando o seu segredo ele ter sido expulso do acampamento o tempo no Mundo Inferior as viagens que fez, ele só não disse dos nomes no braço, da Gina entrando no quarto dele nua nessa hora tive vontade de mata-la as outras coisa que aconteceram na Ordem da Fênix nos comemos e já está na hora da surpresa e... 

CONTINUA.............


Notas Finais


UMA ENQUETE VOCÊS ESCOLHEM OQUE O NICO VAI SER NA HORA DO SEXO:

1- NICO PASSIVO
2- NICO ATIVO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...