História Entre Cobras e Sombras- EM PAUSA - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Draco Malfoy, Nico di Angelo
Tags Drico, Gay, Nico, Serial Killer, Tomero, Tortura
Exibições 155
Palavras 1.196
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Terror e Horror, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


olá

Capítulo 9 - Masturbação e Caçadora


Fanfic / Fanfiction Entre Cobras e Sombras- EM PAUSA - Capítulo 9 - Masturbação e Caçadora

NICO ON

E eu levo,a gente pelas sombras até a minha casa em Hogmeada, os estudantes a chama de Casa Dos Gritos quando chegamos o Draco me bota no chão, e eu caio de joelhos em prantos a última vez que chorei assim foi quando precisei voltar para o acampamento e deixe meu querido e amado Draco para trás eu sinto que sou um monstro que quase matei alguém de coração puro! 

Eu sinto, braços quentes abraçarem meus ombros eu seu que é o meu Draco e eu não hesito em subir no seu colo e me aconchegar em seu peito eu choro logo depois caio nos braços de Morfeu.

DRACO ON

O Nico, nos levou pelas sombras é uma sensação estranha viajar assim eu reconheça essa casa, mas ela está diferente nós estudantes a chamamos de Casa Dos Gritos agora ela está decorada e parece uma mansão ela está de corada de verde,preta e claro o preto.

 Nós estamos num quarto, a cama é grande feita de ossos e tem cortinas de cor verde em volta dela os lençóis são preto cor de escuridão e os travesseiros de cor verde escuro com bordados em prata no quarto também tem um guarda-roupa todo preto parece ser bem antigo o quarto é iluminado só por velas a uma lareira queimando um fogo negro há também duas estantes uma cheia de Poções e a outra com livros diversos. 

Esse, lugar é lindo quando chegamos eu botei o Nico em pé e ele caiu de joelhos em prantos chorando, eu me ajoelho ao seu lado e o abraço alisando suas costas, a Lily já está na cama dormindo, e o Nico me surpreende ele sobe em meu colo eu puxo sua varinha assim soltando os seus cabelos e a coloco em cima do criado mudo que é feito de ossos também passo os meus dedos por seus cabelos sedosos e longos a flor em seu cabelo parece, brilhar vejo que ele está se acalmando é quando percebo que ele está dormindo em meu colo.

Me alevanto o pegando no colo no estilo noiva, e o coloco em cima da cama adormecido vou até o guarda-roupa e procuro um pijama, mas só acho uma camiseta enorme preta com uma caveira branca o Nico sempre gostou de roupas grandes para dormir, eu retiro sua jaqueta de couro e sua blusa expondo seu lindo peito branco que parece clamar para ser marcado os mamilos rosinhas lindos! as únicas marca que ele tem são cicatrizes.

Estou para colocar, a camiseta quando ele se vira de barriga para baixo expondo suas costas onde tem uma grande tatuagem, que mostra uma serpente enrolada num crânio com flores é lindo é mórbido, mas também delicado eu passo os dedos por toda ela e o Nico se arrepia eu quero toca-lo,quero marca-lo, na verdade quero possui-lo, mas para isso o quero acordado e quero que ele também queira.

Eu respiro fundo tentando manter o controle, para eu não agarra-lo nesse momento eu o viro de barriga pra cima e coloco a camiseta nele que fica bem folgada, logo depois tiro suas calças mostrando suas pernas brancas como leite e depiladas, tão lizas a camiseta vai até o meio das coxas ele se vira de barriga para baixo, subindo a camiseta e mostrando sua cueca box preta e sua bunda perfeitamente redonda por Salazar ele é pura tentação eu estou duro. 

Ainda, não Draco não está na hora de fode-lo como você quer, eu o ajeito na cama e o cubro tapando assim a minha tentação é quando a Lily se enrosca nele essa cena, do Nico só de camiseta com a cobra enrolada assim é tão exitante que chega a dor! eu saio rapidamente do quarto antes que eu faça alguma coisa ai eu percebo ter entrado num banheiro de mármore verde, com pedras de Ônix tem um box e uma banheira enorme. 

Roço minha perna uma da outra estou exitado, e isso me deu uma ideia volto para quarto e vou até o guarda-roupa onde pego uma calça moletom preta que é três tamanhos maiores que o Nico como eu disse ele gosta de roupas folgadas. Volto para o banheiro, onde retiro toda minha roupa quando tiro a Box meu membro salta eu suspiro de alivio e vejo que ele está completamente ereto.

Vou até o box, onde o ligo no gelado entro imediatamente dentro dele e me arrepio com a água fria e olho para o meu membro que continua ereto que Merda! acho que essa é maior ereção que eu já tive bom vamos para a segunda opção boto na água quente e levo minha mão até o meu membro mal o toco e já suspiro começo a fazer movimentos de vai e vem e imagino o Nico de quatro para mim acorrentado a uma cama pedindo para eu ir fundo nele e com força enquanto me chama de Mestre e vou mais rápido em sua bunda branca tão redondinha e eu batendo nela e ele gemendo e com isso gozo e gemo.

- Nico... 

E solto, o ar que nem sabia que estava prendendo, estou suando essa foi a melhor masturbação que eu já tive e não é primeira vez que me masturbo,pensando no Nico termino o banho e só coloco uma cueca box que eu estava e a calça moletom do Nico e deixo meu cabelo loiro bagunçado e saio do banheiro deixando a minha varinha e minhas roupas em cima de uma comoda e resolvo explorar a casa saio do quarto e começo andar pela casa.

Estou curioso, oque deve ter acontecido com o Nico será que ele teria matado o Potter? Será que o Nico já matou alguém?, mas sabe eu não me importo com oque seja eu sou um comensal, e não me incomodaria de amar um assassino e se esse é o preço de ama-lo eu o pagarei sou tirado dos meus devaneios por uma voz fria e cortante dizer.

- Você não é o mestre! - Me viro e vejo uma mulher de cabelos pretos escorridos, e um vestido branco com manchas do que parece sangue e tem um machado no meio do crânio ela parece ter por volta de 25 anos ela está flutuando e digo.

- O seu Mestre seria o Nico? 

Ele bufa, e revira os olhos e estala os dedos e aparecem não seu da onde um monte de esqueleto armados de lanças de prata bem afiadas, merda! não devia ter deixado a minha varinha no quarto do Nico é quando um esqueleto joga uma lança que passa raspando pela minha cabeça e acerta um vaso que estava atrás de mim e...

NICO ON

Sou acordado, por um barulho alto de algo quebrando e percebo que estou deitado na minha cama do meu quarto na Casa Dos Gritos o Draco deve ter me colocado aqui me alevanto e vejo que estou só de cueca Box e uma camiseta que vai até metade das minhas coxas o meu loiro deve ter me trocado que vergonha, mas deixo isso para depois e corro na direção do barulho e oque eu vejo me choca e...

CONTINUA............ 

 


Notas Finais


até amanhã


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...