1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Coelhos e Luas >
  3. Oi Coelhinho

História Entre Coelhos e Luas - Oi Coelhinho


Escrita por: FrancisTheLilly

Notas do Autor


Nada a dizer
apenas obrigado pelos comentários e favoritos, amo quando interagem comigo

Capítulo 3 - Oi Coelhinho


Louco, maluco, doido de pedra, viajando na maionese, pirando na batatinha. Expressões assim descreviam como Sehun se imaginava. Não tinha explicações, menos de três horas atrás ele estava deitado junto ao seu precioso Pororo e agora estava sentado numa poltrona na frente do sofá observando aquela pessoa que antes estava nua - claro que Sehun arrumou roupas pra ele, tinha seus hormônios ainda pra controlar -  e trajava uma blusa preta de botões e um short da mesma cor, além de ser uma espécie de menino coelho também era gótico pelo jeito, pois foi "ele" que escolheu. Sehun tinha que parar de encarar as orelhinhas fofas, e as coxas roliças deste também, disse que tinha hormônios pra controlar, isso não significa que ele realmente os controla. 

Até agora, nenhuma palavra havia sido trocada depois da longa explicação , mas que Oh sabia que o outro estava com raiva, sabia, dava pra sentir. Mas agora ele precisava de algumas respostas, então nada de ficar pensando no quanto aquelas orelhas compridas de coelho eram quando ficavam se mexendo, sem contar o rabinho, ou Sehun estava morto e passando por algum teste divino ou tinha alguma coisa naquela bebida que tomou na festa. 

-Hm, então...- Corou ao sentir as orbes negras do menor encarando-lhe, esfregou as mãos uma na outra e pigarreou- Deixa eu ver se entendi, você é um alienígena que veio de uma lua? 

-Você que é o alienígena aqui, palhaço- Sehun até rebateria, mas fazia sentido ele mesmo ser o alienígena no ponto de vista do outro. Havia tentado entender tudo, afinal já tinha visto Taehyung, um dos seus colegas, mencionar sobre ter vida extraterrestre e sobre uma das luas de Júpiter ter probabilidade de vida, mas nada que tinha levado a serio quando ouviu. 

-Muito bem, o que veio fazer aqui?- D.O desviou o olhar, o que fora completamente adorável para Oh, tirando o fato de que tudo que o outro fazia era fofo na percepção do garoto. 

-M-Missão de reconhecimento- Também fazia sentido, matar pra que? 

-E como você aprendeu meu idioma?- Sehun sempre via em filmes como  Star Wars alienígenas falando o mesmo idioma e tudo, isso sempre foi confuso demais, culturas diferentes em planetas diferentes tinham que ter línguas diferentes. 

-Internet- Ah, por que não? Oh não tinha a mínima ideia do que fazer, também ainda não digeriu tudo, coelho, transformação, bunny boy, outra civilização, lua, o resto sua mente embolava. Mas tinha algo rondando sua cabeça, voltou seu olhar para seu novo inquilino (não que Sehun vá ficar com ele, pff)- Y-Yah, pare de ficar me olhando. 

-Desculpa, é que a gente meio que dormiu agarrados meio que pelados sabe, isso é um pouco constrangedor e- Quem entrasse na sala, veria dois marmanjos com as bochechas completamente avermelhadas. 

-F-Fome, estou com fome- E na mente de cada um, tentavam apagar da suas historias esse fato, mas cá entre nós, eles gostaram. 

-Ah sim, eu também. Mas quantos anos você tem?- D.O pareceu ponderar por alguns segundos, fazendo alguma conta nos dedos. 

-Na contagem da terra eu tenho vinte e três- Mostrou os dedos, meio infantil mas Oh não iria questionar. 

-Você é mais velho que eu... mas é tão pequeno- Murmurou a ultima parte na esperança do menor não ter ouvido, mas só sentiu um tapa no ombro, não tão fraco e nem forte, apenas o repreendendo, reverenciou como forma de desculpa antes de ir pra cozinha, com um certo medo de ser agredido novamente- Mas hyung, o que você quer comer? - Independente de qualquer resposta dada pelo mais velho, teriam que sair se quisessem comer, como todo universitário morando sozinho (recebendo mesada dos pais, é claro), sua dispensa se baseava em Cup Noodles de variados sabores. 

-Hm, não sei nada sobre a comida de vocês... o que tem aí?- Podia ser exagero de Sehun, mas aquelas orelhinhas negras movendo-se pra um lado e para outro estavam pedindo para serem tocadas, e foi o que fez, devagar enquanto D.O olhava para os moveis como se eles fossem anormais, Oh encostou seus dedos longos até a pontinha, talvez por instinto as orelhas afastaram-se -  O que pensa que está fazendo? 

-Carinho?- D.O parecia meio relutante quanto os toques, mas de certa forma- É tipo quando eu esfreguei a sua barriguinha e você gostou sabe- Constrangedor era pouco- Quer mais?- As pupilas de D.O dilataram quando os dedos de Sehun adentraram seus fios negros do seu cabelo, afagando, o mais velho estaria mentindo caso dissesse que não queria, sentia uma espécie de friozinho na barriga, coisa que aumentava cada vez mais enquanto Sehun começava movimentos circulares, lentamente aproximando sua outra mão, o menor parecia feliz com o contato, com um sorriso tímido desenhando-se em seus lábios fartos, o mais novo subiu a mão acariciando as orelhas compridas com os polegares e com a outra acariciou a nuca, puxando mais pra perto. O rosto de D.O virou-se, apoiando no peitoral de Sehun e segurando nos ombros, que abraçou a cintura deste sentindo o perfume do shampoo exalar. 

-O que é isso, agora?- O maior murmurou a resposta, ainda acariciando a nuca do outro, que se entregava cada vez mais ao carinho- Abraço? Eu acho que gosto disso...- Olhou para cima no mesmo tempo que Oh olhou para baixo, fazendo seus lábios se roçarem minimamente- Yah, isso fez cocegas- Sorriu, Sehun não sabia o que fazer, D.O era um garoto muito atraente, mas não tentaria nada, por agora ao menos. Mas seria difícil. Voltou a acariciar as orelhas enquanto descia lentamente a mão voltando para o topo da cabeça do outro. 

-Não tem carinho na sua lua?- Perguntou, tentando não demostrar o quão abalado estaria pelo simples toque, está na seca há um bom tempo mesmo. 

-C-claro que temos. É que tem outro nome...- D.O tentou parecer o mais convincente possível, pois não era um bom momento para dizer a verdade, a vida em Europa estava cada vez mais solitária, e consequentemente mais difícil. 

-Serio? Qual é?- Puxou devagar as mechas escuras, sentindo o outro arrepiar-se naquela região e ouvindo um resmungar do mesmo, estava gostando tanto das reações deste que não se importaria em fazer cafuné nele por uma noite toda. Exagero talvez. 

-Eeer... B-bacalhau...- Se isso era ridículo? Era, sabia muito bem o significado da palavra que usou, mas Sehun não precisava saber disso, é claro. Mas não se arrependeu nem um pouco ao ouvir o mais alto rir alto, pode sentir todas as vibrações do corpo dele contra a sua, aquilo era um contado maravilhoso. 

-Faz sentido- Acariciou as laterais do cabelo com ambas mãos, até que estava se orgulhando do carinho vendo as reações do outro- Vamos sair para comer agora, vou pegar uma touca para você- Controlou sua vontade de selar a testa do mesmo, vendo este assentir. D.O ficou assistindo Sehun vasculhar seu guarda-roupa em busca da veste, também teria que pegar uma calça para o menor, não era uma boa ideia ele sair na rua usando aquele short, apesar de coxas serem menos chamativas que um par de orelhas de coelho, mas ainda tinha um problema: O rabinho felpudo, Sehun rezava para a calça conseguir disfarçar isso, era adorável sim, mas era um pouco engraçado, e um tanto quanto erótico também, talvez Oh devesse parar de ler tantas fanfics. 


Notas Finais


Até a próxima semana, ou antes quem sabe -qq
Até breve <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...