1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Coelhos e Luas >
  3. Disk Taehyung

História Entre Coelhos e Luas - Disk Taehyung


Escrita por: FrancisTheLilly

Notas do Autor


Olha quem voltou depois de atrasar muito? Desculpa, prometo não demorar muito da próxima :c

Capítulo 5 - Disk Taehyung


Após o quase beijo, um clima agradável havia se estabelecido na casa de Sehun, claro que isso era um assunto intocável, mas não impedia eles de tratarem-se como um belo de um casal, tinham que admitir. Estavam bem mais próximos, Sehun se sentia confortável até demais com D.O e vice versa, este até falava mais sobre sua Lua, e nessas conversas, Oh concluiu que o mais velho era meio que órfão, pois nunca falou de seus pais, e provavelmente nunca sequer havia beijado uma boca, mas isso deixamos de lado, não tem tanta importância assim, também não é como se Sehun planejasse algo, é claro que não. 

Mas se estivesse planejando, a culpa era toda de Kim Taehyung que acabou se aproximando demais de Oh, que o enchia com teorias do espaço, tempo, alienígenas e poesias sobre flores, cada um com seu gosto, mas desde a primeira vez que seu bunny boy havia visto Kim, tinha gostado demais deste, e gostava especificamente dos carinhos, por mais que D.O na forma "humana" fosse cheio de não me toques, como coelho era a coisinha mais gostosa do mundo e todo manhoso, talvez fosse efeito dos carinhos, mas quando Taehyung dizia que adorava sentir o pelo macio de Pororo e que queria levar ele para casa, Sehun tinha vontade de chutar seu amigo com os dois pés, a famosa voadora. 

-Pororo, você é tão gostosinho- Kim falou com uma voz infantil enquanto esfregava devagar as costas do pequeno coelho, que estava em seu colo, já Sehun estava sentado ao lado do mais novo observando toda a cena, estavam no apartamento do Oh, Taehyung o mandou uma mensagem avisando que precisava de seu notebook e lá estava ele brincando com D.O, na visão de Sehun algo de errado não estava certo. 

-Uhum, muito gostoso, agora deixa eu fazer carinho nele também, estou com ciúmes Taehy- Sehun não sabia ser discreto- Você não precisa terminar algum trabalho?- Perguntou ao ver que seu novo amigo não lhe entregaria tão fácil o seu amado Pororo, então se contentou a apenas observar o ato e apenas tomar alguma atitude drástica se o mais novo ousasse encostar no rabinho felpudo, área proibida. 

-Era só uma desculpa, Hunnie. Aliás, esses dias você me perguntou se alienígenas poderiam viver tranquilamente na terra, eu falei que sim mas andei pensando um pouco- Parou a caricia, deixando Pororo se aconchegar mais em seu colo- Não levei em conta uns fatores, como por exemplo a radioatividade da nossa atmosfera, pode ser meio inofensivo para nós, terrestres, mas para alguém de fora, passar muito tempo aqui pode ser mortal. 

-Oh, isso é muito serio?- Uma sensação fria passeou pelo seu corpo  quando Taehyung assentiu, acariciando a orelha do pequeno coelho, mas D.O já havia pesquisado muito sobre a atmosfera da terra antes de fugir, poderia sim ter alguns efeitos colaterais como enjoo e dores de cabeça, porem nada letal, mas na forma em que se encontrava agora não podia falar, apenas assustou-se ao sentir as mãos grandes de Sehun agarrarem-lhe e o erguer- D.O, você tem que ir embora- Tais palavras o feriram por dentro, mas preferia saber que seu garoto estaria vivo em algum lugar do que morto ao seu lado. 

-O que está fazendo?- Taehyung começou a rir, não tinha como se segurar naquela situação, D.O trocou olhares com Oh, uma cena muito estranha, mas só contribuiu para as risadas do Kim. 

-Se vista e volte, vamos mostrar pra ele...- Pôs devagar o pequeno no chão, que se dirigiu para o quarto com pulos pequenos e engraçadinhos. 

-Você ensinou seu coelho a se vestir? Eu preciso ver isso- Obviamente assim que o mais novo saiu do sofá Sehun o empurrou de volta, sem muita força, mas a ideia de Taehyung ver D.O nu era algo desagradável demais na visão de Oh- O que foi isso também? Você age muito estranho quando se trata do seu coelhinho... 

-Não se preocupe, você vai adorar- Sorriu, coisa que acalmou um pouco o outro, de qualquer forma a ultima palavra que podia descrever Oh seria assustador, aqueles braços com poucos músculos não feriam ninguém. 

-Hunnie...- A voz grave e suave do mais velho ecoou pela sala, atraindo a atenção de ambos garotos para o mais velho, que vestia um moletom escuro junto a uma bermuda azul-claro, Taehyung demorou alguns segundos para perceber o par de orelhas, entendo rapidamente do que se tratava graças ao assunto anterior, seu sorriso retangular voltou a estampar seu rosto e seus olhos brilharam. 

-Meu santo et de Varginha, isso é real?- Andou até o menor, tocando as orelhas negras com cuidado e as puxando com um pouco de força. 

-Ai!- D.O deu um passo para trás devido à dor, enquanto o Kim reverenciava pedindo desculpas, mas voltou a tocar o mais velho como se procurasse algo-... Por que está me tocando tanto? É constrangedor quando estou nessa forma... 

-Isso é tão incrível, Pororo- Circulou o corpo do mesmo, observando cada detalhe até chegar nas costas, vendo o pequeno rabinho felpudo- Adorável, porém estranho- Encostou o dedo, ainda estava completamente maravilhado. 

-Não ouse tocar no rabinho dele!- Sehun falou alto, talvez um pouco alto demais, assustando um pouco D.O, que se virou ficando de frente para o mais novo- É assedio...- Coçou a nuca vendo Taehyung dar de ombros, fazia sentido. 

-Estou tão feliz, de que planeta você veio?- Sua voz saia um pouco embolada devido a pressa, estava mais que empolgado como um bom amante de ufologia. 

-Europa...- Instintivamente se aproximou de Sehun, como se procurasse segurança, era o primeiro humano depois do  Oh a ver sua forma humanoide. 

-A Lua? Oh deus, eu sabia que aquele papo de "possivelmente" ter vida era sério, quantos anos você tem na contagem da terra? Por que está aqui? Como é a vida lá? Você tem alguma nave? Eu não vou resistir- Bombardeou perguntas rapidamente, enquanto literalmente surtava dando pulinhos e fazendo expressões faciais confusas, Sehun devia escolher melhor seus amigos. 

-Hm... Vinte e três, missão de reconhecimento, temos muita tecnologia mas não é um lugar muito agradável, é meio frio por ficarmos numa parte oca no centro da lua e eu não tenho uma nave, provavelmente outros da minha lua vão me buscar- Respondeu calmamente, a ultima parte deixou Sehun desconfortável, tinha se acostumado a dormir junto ao seu D.O, se sentia traído por este não ter lhe contado isso antes, e enquanto Taehyung voltava a fazer perguntas com a promessa de não contar a ninguém, Oh apenas queria ficar abraçado com seu garoto até este ir embora, ou quem sabe o segurar para todo sempre. 


Notas Finais


Até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...