1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Coelhos e Luas >
  3. Eu quero ficar

História Entre Coelhos e Luas - Eu quero ficar


Escrita por: FrancisTheLilly

Notas do Autor


Capitulo pequeno mais cheio de amor

Capítulo 6 - Eu quero ficar


Faziam exatos quinze minutos que Taehyung havia saído da casa de Sehun, quinze minutos costuma ser o tempo que Oh demora pra lidar com alguma situação do tipo, além do ciúmes de toda a atenção que o Kim deu para D.O, tinha que lidar também com a recém descoberta que seu garoto coelho iria partir em breve, não que estivesse apaixonado, é claro, mas Sehun sempre foi uma pessoa difícil de socializar, e ter se apegado rápido a D.O só podia ser destino, seu humor estava tão bom desde que este chegou, até tinha conseguido olhar na cara do professor Heechul sem meter um tapa depois dele ter recusado seu rascunho, e também cumprimentou alguns coitados da turma de filosofia, onde o Kim estuda. 

Sehun tirou esse tempo para pensar direito, ficar dizendo toda hora que não estava apaixonado não mudaria o fato de que realmente gostava deste, gostava quando aquelas pequenas mãos acariciava suas bochechas quando ia o acordar cedo para tomar café da manha e ir para a primeira aula do dia, gostava de tocar aquelas orelhas fofas, gostava até do jeito meio bruto deste as vezes, e seguindo essa logica, Sehun estava amando, ou ao menos no começo de amar alguém. Mas estava feliz por esse alguém ser D.O 

-D.O...- Oh falou baixo, vendo o menor lavar os poucos pratos que estavam sujos, este virou-se para Sehun, sorrindo- Você realmente quer ir embora...?- D.O engoliu em seco, secando suas mãos em uma pequena toalha perto de um dos armário, respirou fundo, não queria ter que mentir, fazer isto com o mais novo lhe feria mais que quando com o Kim, detestava mentira, mas era apenas isso que sua vida era. 

-Não... Mas também não posso ficar aqui, você sabe... a missão...- E lá estava mais uma mentira, mas Sehun reparava demais no mais velho, o suficiente para perceber que quando este falava sobre sua missão, suas orelhas pareciam tremer igualmente seus lábios, após uma rápida conversa com Park pelo celular, ele o disse que isso poderia ser uma espécie de tique nervoso, uma maneira pratica de descobrir quando alguém esta mentindo é reparar nesses pequenos movimentos involuntários. 

-Por que sempre mente pra mim?- Cruzou os braços, D.O não soube o que dizer nos primeiros segundos, apenas olhou para baixo- O que está escondendo?- Foi ríspido, apesar de não querer de forma alguma intimidar o outro. 

-Acha que eu faço isso porque quero? Você nunca entenderia- Murmurou, mordendo o lábio inferior- Eu não quero ir, não quero voltar pra lá nunca mais- Pôs  a pequena toalha de volta no lugar e virou-se, indo em direção ao corredor onde havia os cômodos, porém seu braço foi agarrado com certa força pelo mais novo, fazendo-os ter um contato  visual diretamente. 

-Por que você vai voltar então? O que te impede de ficar aqui? Comigo...- A ultima palavra soou tão baixo que por pouco não passara despercebido pelo menor, este sentiu uma espécie de embrulho no estomago, o arrepiando inteiramente. 

-Eu não estou em uma missão- Revelou, relaxando seus músculos antes tensos pela atitude vinda do outro- Sou um fugitivo, na minha lua ninguém entra e ninguém sai, eu não aguentava mais viver lá- Puxou seu braço de volta, Sehun ouvia tudo surpreso, sem interromper o outro- Depois de umas pesquisas eu soube da Terra, roubei um dos módulos e então você me achou, é só uma questão de tempo para eles me acharem- Fungou baixo, limpando uma tímida lagrima de descia por seu olho- Lá é horrível, eu não quero voltar nunca- As memorias ainda o feriam, o sistema rigoroso, desigualdade e preconceito reinava naquela lua, ela podia ser avançada tecnologicamente, mas agiam como homens-da-caverna em quesito social, educados para o trabalho e reprodução, apenas isso, e parecia que D.O era o único a se incomodar com isso. 

-D.O, não chore... Não vou deixar te levarem- Segurou de novo o mais velho, que apoiou a cabeça no peitoral de Oh passando seus braços em volta da cintura do mesmo, Sehun acariciava os cabelos negros enquanto o outro soluçava, doía tanto vê-lo neste estado, preferia nem ter questionado sobre suas atitudes- Ninguém vai te tirar de mim- Segurou o queixo do mesmo, erguendo o rosto para roubar-lhe um singelo beijo estalado- Se você quiser, vamos ficar juntos pra sempre. 

-Eu quero- Ficou na ponta dos pés, selando os lábios rosados do mais novo, fechou os olhos buscando sentir mais da sensação prazerosa que era "beijar" Oh, e mesmo sendo pego de surpresa, Sehun não hesitou em corresponder, aproximando seus corpos ainda mais. Os sons do osculo podiam ser ouvidos facilmente pelos cômodos próximos, Oh segurava o outro com força enquanto suas línguas se tocavam timidamente, D.O não sabia o que fazer, apenas seguia o outro que lhe tomava de uma maneira que tirava seu folego, mas mesmo com a falta de experiência, ambos estavam amando experimentar um ou outro, Sehun desceu suas mãos para a cintura fina, apertando a carne macia, interrompendo o beijo apenas para suspirar em deleite, o corpo de D.O era tão gostoso para apertar por inteiro, se encararam alguns segundos, Sehun admirando o quão adorável era ver o menor com as bochechas rosadas e os lábios avermelhados e úmidos- Você é tão lindo, Sehun. 

-Você é ainda mais, meu pequeno- Com um pouco de delicadeza, levantou este no colo, D.O por instinto entrelaçou suas pernas pela cintura do mais alto, sentindo suas bochechas queimarem ao perceber o volume que se formava lentamente na região intima do outro, sem se dar conta que isto também acontecia consigo mesmo. A parede fria tocou suas costas, onde o contato ficou ainda mais próximo, o beijo foi retomado com carinho, deram as mãos e Sehun as usou de apoio na mesma parede, para impedir que mais novo caísse ou algo do tipo, mordeu o lábio inferior do outro, puxando-o ouvindo o mesmo arfar, apesar da pressa que Sehun sentia, queria provar cada parte do menor com calma, toma-lo por inteiro, mas não seria hoje que faria isto- Quer assistir uns episódios de Gravity Falls?- Maturidade pra que? 

-Claro!- E sorrindo, Oh se jogou devagar no sofá que ficava em frente a TV, ficando entre as pernas do mesmo, D.O sorriu enquanto o mais novo pegava o controle, ligando na famosa Netflix e indo fazer pipoca no micro-ondas. Quando voltou, D.O estendeu os braços como uma criança pedindo colo, em seguida o mais novo deitou mais uma vez por cima do menor, dando play antes de roubar mais um beijo do outro, e enquanto Sehun revezava entre assistir o desenho e controlar sua vontade de fazer carinho em D.O, percebeu que poderia assistir todas as temporadas de Supernatural daquele jeito tranquilamente, pois nunca enjoaria de passar seu tempo com o mais velho. 


Notas Finais


Vou tentar atualizar mais rápido
até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...