1. Spirit Fanfics >
  2. ENTRE CORES >
  3. (The Sunshine)

História ENTRE CORES - (The Sunshine)


Escrita por: nandakelly_ e Doce_puddin

Notas do Autor


Tão vendo essa capa maravilhosa? Agora os caps tão com essas capas maravilhosas feitas pela @Doce_puddin (acho que é assim o ig) ela ta me ajudando com os caps e fazendo essas capas simplesmente PERFEITAS para os caps <3

Só isso mesmo kk

Capítulo 6 - (The Sunshine)


Fanfic / Fanfiction ENTRE CORES - (The Sunshine)

A morena foi até o banheiro, ouviu alguém tossindo, como se estivesse vomitando. Ficou intrigada com aquilo, até que a loira saiu do box e se assustou ao ver a morena.

- Oi - A morena sorriu de leve.

- Oi - A loira falou neutra indo até a pia lavar suas mãos.

- Vermelho, certo? Você ta no grupo de apoio também né? - A morena deu outro sorriso leve, queria conversar com a loira.

- É, eu to - A loira deu um mini sorriso neutro ao olhar a morena pelo reflexo do espelho - Mas meu nome é Maya, Maya Hart.

- Eu sou Riley, Riley Matthews - A morena deu mais um de seus sorrisos - É... O que você tava fazendo? No banheiro?

A loira sentiu uma confiança vinda da morena, aquela tinha um brilho especial e um sorriso encantador, como um raio de sol.

- Eu tenho bulimia - Ela cofessou fitando a água que descia pela torneira - Você sabe o que é né, quando eu como eu acabo vomitando.

- Eu tenho depressão - Riley confessou a loira, aquela teria sido a primeira vez que ela teria falado aquilo em voz alta.

- Então por que ta sempre sorrindo? - Maya perguntou um pouco confusa, intrigada.

- Eu não sei - Ela fitou o chão desmanchando seu sorriso - Acho que é mais fácil sorrir - Então ela deu outro de seus sorrisos. 

- É... Talvez sim - A loira pareceu pensativa.

- É estranho aquela coisa de chamar as pessoas por cores né - Ela fez um bereve comentário.

- Eu gosto. Melhor do que falar "Oi meu nome é Maya, e eu tenho bulimia", isso sim é banal - Ela pareceu pensativa e deu leve sorriso direcionado a morena.

- Acho que está certa - A morena sorriu ao levantar sua cabeça.

A loira sentiu uma tontura, forte ao ponto de a garota terque se segurar para não cair.

- Maya? Tudo bem? - A morena parecia realmente bem preocupada.

- É só uma tontura - Ela ainda se segurava para não cair.

- Maya! - A loira simplesmente caiu desmaiada no chão.

Quando acordou estava no hospital, com uma morena sorridente ao seu lado. Ela havia pedido para acompanhar a loira até o hospital e ficar lá até seus pais chegarem.

- Riley? E a minha mãe? - Maya perguntou assim que acordou.

- Ah ela já ta vindo, pelo menos foi o que seu pai disse. Ele foi na lanchonete do hospital comer alguma coisa - Ela falou com certa rapidez.

- É meu padrasto, não meu pai - Ela deu um mini sorriso neutro.

- Tudo bem - A morena falou em concordância.

- Pode colocar no 116? - A loira apontoy para TV - Deve ta passando Diários de um planeta vermelho.

- Você também vê essa série!? Meu Deus eu amo ela! - A morena sorriu demonstrando uma enorme empolgação.

- Difícil achar alguém que também goste - Ela sorriu com o entusiasmo da garota.

- Sim... - A morena sorriu de volta.

As duas começaram a conversar sobre diversos assuntos, elas se davam tão bem, parecia que se conheciam a anos. Aquele seria o começo de uma grande amizade?

No outro dia, mas especificamente no sábado, dia seguinte. Maya ainda estava no hospital e Riley foi para o grupo de apoio.

- Alguém sabe dizer por que a vermelho não veio? - Julie perguntou se referindo a Maya.

- Ela ta no hospital - Riley respondeu um pouco sem jeito.

- O que? Por que? - Farkle perguntou preocupado, falou rápido e enrrolado.

- Não sei se posso falar sobre isso - Ela respondeu normalmente.

- Se conseguir, diga a ela que eu le desejo melhoras - Julie sorriu de leve para a morena, que sorriube concordou um pouco sem jeito.

Mais tarde, quando o grupo já havia acabado, do lado de fora a morena encontrou o menino de moletom preto, era assim que ela o chamava por motivos obvios, agora também chamado de "Blue" ou só, "Azul"

- Oi Blue Boy - Ela sorriu ao chegar perto dele. Falar com Maya le deu coragem para tentar falar com outras pessoas.

- Oi - Ele apenas sorriu de lado e ajeitou suas mangas a fim de esconder mais seus braços.

- Qual seu nome? - Ela sorriu, era algo que ela queria muito saber.

- Lucas - Sorriu neutro - Lucas Friar.

- Eu sou a Riley - E deu outro de seus sorrisos - Riley Matthews - Ela deu uma leve pausa e logo deu outro sorriso colocando a mão de leve em seu ombro, coisa que fez o garoto se afastar um pouco assustado - Tudo bem?

- É... Sim... Tudo bem - Ele sorriu de lado tentando disfarçar algo.

- Tudo bem - Ela sorriu em compreensão ao garoto.

Ele ajeitou suas mangas outra vez ao ver um carro chegando, soltou um "A gente se vê" seguido de um sorriso e seguiu seu caminho. A morena o observou até entrar no carro sorrindo.

Assim que chegou em casa foi direto para seu quarto, desmanchou seu sorriso, sentou na janela de seu quarto e ficou olhando. Riley Matthews está sempre sorrindo, sorrir é mais fácil. É o tipo de pessoa que está sempre perguntando se você está bem, mas você nunca sabe se ela está bem. Aquela que se esconde atrás de um sorriso. Um pequeno raio de sol na escuridão.

"Tudo bem? Você já saiu do hospital?

- Riley"

Foi a mensagem que ela mandou a loira.

"Ah sim, vou ter alta amanhã e segunda vou pra aula

- Maya"

"Yay <3

- Riley"

"Boa noite Sunshine"

"Até segunda

- Maya"

"Até segunda <3"

"Melhoras

- Riley"

A morena sorriu com as mensagens, um sorriso sincero. Talvez ela finalmente teria encontrado uma amiga de verdade, daquelas que não te julgam, uma pessoa que te entende.


Notas Finais


Hoje o capítulo foi mais focado na nova amizade da Riley com a Maya <3
Eu amo demais essas duas gente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...