1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Cortes e Cicatrizes >
  3. Tem certeza ?

História Entre Cortes e Cicatrizes - Tem certeza ?


Escrita por: Garota_Trevosa

Notas do Autor


Olá! Esse cap se trata de um textinho que ja fiz a um bom tempo e encontrei nesses dias. Eu tinha escrito para uma pessoa na época.

Capítulo 10 - Tem certeza ?


Fanfic / Fanfiction Entre Cortes e Cicatrizes - Tem certeza ?

Você tem certeza? Tem certeza que tá tomando a decisão certa? Olha eu realmente cansei! Não vou tentar te fazer enxergar oque você já sabe. Cansei de ajudar você que ta acabando comigo a cada segundo que passa! Não sei oque você tem que não me escuta? Talvez o erro sou eu, só que não to querendo ver isso. 


Sabe a pessoa que eu conheci ? Não era real, foi tudo coisa da minha cabeça. Criei um lado seu que eu realmente desconheço é isso, acho que não te conheço de verdade. Me Desculpa se eu atrapalhei a sua vida e tudo a sua volta. 



Desejo que seja feliz... não, desejo que você seja feliz um casete! Na verdade quero que você se foda! Assim como você fudeu com a minha vida! Assim como você fudeu com os meus sentimentos! Assim como você continua fudendo o meu psicológico! 


Você não tem nem ideia do que eu to passando então não venha me dizer que só faço drama! Se eu conto pra você oque eu to sentindo não é porque to reclamando, é porque confio em você! 


Por que estragar tudo desse jeito? Eu to te odiando tanto agora. Lágrimas caídas por não conseguir segurar. Eu te odeio, me odeio! Odeio ter te conhecido, odeio ter me apaixonado por você, odeio quando dz que só sei fazer drama, odeio quando te conto o meu real estado e você fingi que eu não disse absolutamente nada! Odeio tanto tudo isso... 


Mas oque eu mais odeio é ter te perdido mesmo sem nunca ter tido você comigo. ..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...