1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Cortes e Cicatrizes >
  3. Lembrancas passadas

História Entre Cortes e Cicatrizes - Lembrancas passadas


Escrita por: Garota_Trevosa

Capítulo 12 - Lembrancas passadas





Psicólogo:

Você já teve vontade de se matar?


Eu:

De se matar não, mas tenho medo.


Psicólogo:

Medo do que?


Eu:

De um dia um caminhão desgovernado vir em minha direção e eu não querer desviar.


Eu sei lá... ultimamente to tão confusa em tudo. Odeio ficar lembrando de coisas que já passaram e chorar com isso. Eu não consigo controlar isso em mim é como se por mais que eu quisesse olhar pra frente eu acabe dando uma espiadinha no passado e ai levasse um soco por ter olhado e então a dor vem vindo e não consigo controlar as lágrimas. Eu quero parar com os cortes... por que não consigo? 


Grito em silêncio por socorro... EU NÃO TO BEM! Grito por dentro cada vez que respondo que estou bem. Voltei a pensar de novo no que eu mais temo acabar fazendo... suicídio. Não sei por que... eu penso e penso nisso ai é só eu te ver que esses pensamentos vão embora. As vezes quando estamos juntos fico em silêncio me perguntando o que fazer se é melhor eu ir logo ou se devo ficar. Eu sei que sou chata, dramática , teimosa e ciumenta , mas é porque te amo e tenho medo de te perder. Me ajuda a tirar esses pensamentos da cabeça...


Já confiei em pessoas que sempre me disseram que tudo o que falo é drama, quando na verdade só tinha confiado os meus problemas a ela. Pessoas que diziam muitas coisas bonitas e foram embora da minha vida. Não vai embora tá? Preciso de você...


Será que eu consigo me erguer? Ta dificil sabe... minha alto estima ta bem baixa e isso é uma droga. Queria ficar bem comigo mesma, ao me olhar no espelho queria me sentir bonita...



- Posso te pedir algo?


- Claro que sim.


- Não prometa que nunca irá me deixar.


- Por que não? 


- Porque já cansei de reler mensagens antigas de pessoas que me prometeram isso, e hoje não fazem mais parte da minha vida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...