1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Cortes e Cicatrizes >
  3. Dias passam, pessoas se vão. ..

História Entre Cortes e Cicatrizes - Dias passam, pessoas se vão. ..


Escrita por: Garota_Trevosa

Notas do Autor


Olá, gente esse cap é totalmente feito com oq tá acontecendo agr nesses dias ...

Capítulo 15 - Dias passam, pessoas se vão. ..


Dias vem e dias vão. Assim como as pessoas. Sim, as pessoas são como os dias, passam por nós deixando momentos bons ou ruins e uma hora tudo acaba, pois ela se vai. Já passei por isso tantas vezes, sei lá, talvez eu me apegue demais a todos que passam por mim, aqueles que à uns dias podia chamar de amigos, hoje passam por mim com outras pessoas e nem na minha cara olham. Será culpa minha? Eu os afastei de algum jeito ou disse algo de errado? Sinto muito se fiz algo, mas não me lembro de ter o feito nada. Todos se foram e os que ficaram temo que partam também. Odeio passar por esse tipo de coisa, não demonstro, mas dói, eu me importo que as pessoas que um dia confiei meus segredos, que abracei forte quando precisavam de repente de um dia pro outro não olhe nem na minha cara.


Meu aniversário chegando e me vem em mente se vão ter a coragem de aparecer aqui em casa, como sempre fizeram em todos os outros anos e que não foram poucos. Embora sinto a falta ainda tenho aqueles que por mais bagunçada e errada que eu seja estam comigo. Sei que tenho sorte em te los, embora duvide muito que eu os mereça. 


As pessoas são assim, sempre abandonando alguém por outro, mas não pensam nos momentos em que eles precisaram e estávamos lá, não... isso é esquecido. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...