1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Cortes e Cicatrizes >
  3. Tanto faz

História Entre Cortes e Cicatrizes - Tanto faz


Escrita por: Garota_Trevosa

Capítulo 17 - Tanto faz


Tanto faz, é assim que eu tenho pensado ultimamente. Tanto faz tudo. Me sinto confusa quanto a algumas coisas. Você não sabe, mas se soubesse o que penso se magoaria comigo e isso eu não quero. Mas o que posso fazer? Sou apenas uma garota de dezesseis anos que não tem expectativa em nada na vida, que não sabe o que fazer e que quando finalmente se encontra bem com algo ou alguém procura e procura até encontrar algo de errado nisso tudo.

A vida é confusa, mas não quero desistir dela. Tenho medo de achar que a morte é minha saída e refúgio, mas sei que não é. A felicidade está no caminho de toda essa nossa vida e não no final da nossa jornada.

Sinta, ame, faça o que tem vontade! Se der certo ótimo, se não der que fique de experiência ao longo da sua jornada. Sabe a lâmina? Ela parece ajudar sei disso, sei também que é dificl de largar desse vício, mas ela não muda nada, somente deixas marcas que você vai carregar consigo e isso sim pesa mais que tudo.

Será que as coisas estam indo bem realmente agora? Parece que sim, mas algo me diz que uma tempestade está por vir e em breve. O ano está para acabar e eu? Eu sobrevivi até aqui.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...