1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Cortes e Cicatrizes >
  3. Não sei...

História Entre Cortes e Cicatrizes - Não sei...


Escrita por: Garota_Trevosa

Capítulo 3 - Não sei...


Tudo parece estar como antes agora, um normal digamos aceitável. Mas sabe, pra mim não. Tudo aquilo, as palavras que me disse ainda me acompanham e parece que nunca vou conseguir apaga las da minha memória. 


"Você já parou pra pensar que podia ter cortado uma veia e morrer?!"


Foi isso que a senhora, você mãe, gritou pra mim. Juro que quis gritar pra senhora "e você já parou pra pensar que talvez fosse isso que eu queria?!" Mas não gritei. Tudo o que eu queria era que aquele momento acabasse, mas foram tantas as palavras, os insultos. Sei que sou um lixo, que sou uma bagunça que sou uma decepção mas ouvir isso dos próprios pais não é lá uma das melhores sensações . Eu queria tanto que tivesse me entendido... sei que devo parar, é claro que sei! Mas não dá! Eu não consigo. Isso me consome de certa forma e sinto que preciso disso . Tentei explicar, mas ninguém quis ouvir, mas julgar...


Eu posso agora ter um sorriso ensaiado no rosto, mas não to bem. Queria que entendesse isso... passei dias chorando junto aos meus pulsos enquanto observava o vermelho escorrer pelos meus braços, acha que não me sinto mal o bastante com isso já?  


As vezes só tenho vontade de sumir, ir para bem longe mesmo sem saber onde isso se localiza. Me sinto fraca e confusa. As vezes tenho a certeza que o melhor é acabar com tudo isso porquê nem mesmo o que me fazia querer ficar conseguiu se manter perto de mim. Me sinto cansada e pronta a desistir. Odeio esse mundo que tudo o que faz é ser cruel e acabar com qualquer sinal de felicidade que encontra. 


Será que sou forte o suficiente para resistir a esses pensamentos suicidas... 


Não sei... nada sei mais. Tudo mudou e não sei dizer se consigo com tudo isso...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...