1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Cortes e Cicatrizes >
  3. Sou uma bagunça! Me desculpe...

História Entre Cortes e Cicatrizes - Sou uma bagunça! Me desculpe...


Escrita por: Garota_Trevosa

Notas do Autor


Mais um textinho, mais um desabafo. Espero q gostem :3

Capítulo 4 - Sou uma bagunça! Me desculpe...


Fanfic / Fanfiction Entre Cortes e Cicatrizes - Sou uma bagunça! Me desculpe...


É tudo tão estranho. Eu de certa forma estou bem, mas é como se eu não aceitasse isso. De alguma forma não consigo me permitir isso, ser feliz. Queria conseguir me entender. Eu sou uma bagunça e sempre acabo bagunçando a vida de quem se aproxima... me desculpe se você foi ou é uma dessas pessoas. Me desculpe se de algum jeito já te machuquei com os pedaços de cacos que meu coração se tornou, acontece que quando o arranquei pela dor o deixei nas mãos da pessoa errada e essa pessoa o deixou cair... 


Me sinto perdida, não sei oque faço. Tudo parece tão bem agora, mas acho que tenho medo disso acabar. Tenho medo de aceitar ficar bem pra depois uma tempestade se formar e meu mundo desmoronar.


Ainda choro as vezes e continuo com os cortes. Sei que você mãe e pai queriam que eu fosse diferente, que não fosse esse lixo que sou, mas acredite até eu me odeio. Penso sempre em acabar comigo, mas a pior parte do suicídio é que você tem a chance de sobreviver...


Eu odeio essa solidão que me acompanha mesmo quando estou rodeada de pessoas, amigos. Talvez eu pense demais em tudo, ou como já me disseram," eu me importo demais com pouca coisa". Agora eu percebo que as vezes o fato de eu me importar demais com uma pessoa me faz aceitar demais coisas que por mais que sejam brincadeiras eu acabo me magoando. Eu sou assim, uma confusão! Eu vou rir das coisas sérias e me magoar com as brincadeiras. 


Sou um desastre! Uma bagunça! Já estive ao ponto de me matar mas não o fiz. Me sinto covarde ainda... é um saco não? Você quer sumir, mas não tem pra onde ir. Você quer gritar, mas a sociedade te assusta tanto ao ponto de te manter calado. Você quer morrer, mas não se mata. 

O mundo é um lugar assustador... prefiro ficar na minha escuridão, onde é uma bagunça, é medonho, doloroso e solitário, mas pelo menos não bagunço a vida de ninguém . 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...