1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Cortes e Cicatrizes >
  3. Eu Tento... Tentei e Contínuo Tentando

História Entre Cortes e Cicatrizes - Eu Tento... Tentei e Contínuo Tentando


Escrita por: Garota_Trevosa

Notas do Autor


Olá aqui estou eu de novo postando mais um de meus desabafos. Aqui tem sido como uma espécie de diário pra mim e eh bom saber que tem gnt q se identifica ou algo parecido lendo.

Obrigado pelos favoritos. Boa leitura!

Capítulo 6 - Eu Tento... Tentei e Contínuo Tentando


Fanfic / Fanfiction Entre Cortes e Cicatrizes - Eu Tento... Tentei e Contínuo Tentando

Você alguma vez já se olhou no espelho e odiou oque viu? Eu sempre... 


Me desculpa! Eu tento! Tento ser uma garota quase perfeita, mas não importa oque eu faça, eu nunca pareço ser boa o suficiente...


Por que choro tanto todas as noites em que fico acordada? Talvez por não conseguir dormir e pensar em tudo. Em tudo que já aconteceu e que ainda pode acontecer. Tenho medo de dar certo porque o meu forte é dar errado. Eu não sei oque to sentindo agora sinto uma guerra na minha cabeça e o fim se aproximando mais a cada dia. Parte de mim ainda quer acabar e desistir de tudo, mas uma maior quer ficar, ficar com você, porque você sim me faz ficar bem de verdade. Sinto que ainda tenho alguma chance de me levantar com você por perto. Tenho medo de você não aguentar a bagunça que eu sou e me deixar. Eu estava decidida a dar um fim a minha vida e você apareceu, me fazendo acreditar que posso mudar e me fez ter um motivo para continuar, sim, você é o porque de eu ainda estar aqui. Eu só peço que não desista de mim...


E se acaso eu morrer amanhã , eu quero que saiba que eu te amei até o meu último suspiro. 


Notas Finais


Se quiserem comentar Oq acham ou mesmo dar um oi apenas um sinal ai motiva muito a contínua postando.


Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...