1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Cortes e Cicatrizes >
  3. E se eu morrer?...

História Entre Cortes e Cicatrizes - E se eu morrer?...


Escrita por: Garota_Trevosa

Notas do Autor


Não ia postar hj n mas já que precisava escrever um pouco desabafar ta aq...

Capítulo 8 - E se eu morrer?...


Fanfic / Fanfiction Entre Cortes e Cicatrizes - E se eu morrer?...

Oque é isso que me aperta forte de tal maneira que me faz sufocar e gritar em silêncio por ajuda? Sim, é voce solidão. Você novamente anunciando sua chegada, sua volta. Achei que tudo isso tinha acabado, que tudo já havia passado, mas as vezes tudo oque quero é subir até o térreo de um grande prédio e me jogar... 


Lágrimas voltam a rolar por meu rosto, não sei mais quem sou, afinal já mudei tantas vezes. Sinto que aquela sensação tá voltando, embora eu tente me fazer acreditar que tudo passou, sei que não. Eu vivo uma bagunça, sou uma bagunça. Me odeio e tudo oque eu sou. Tento disfarçar sempre oque to sentindo e parece que funciona, não confio e nem quero dizer meu real estado, da última vez que contei tudo sobre mim, oque eu tava sentindo percebi que ninguém se importa com ninguém. Quando você conta oque tá sentindo pra alguém ou ela te julga e diz que é drama ou ela não se importa. As cicatrizes me fazem lembrar de tudo a cada dia e novas marcas já foram feitas por aquela que digo ser amiga, a lâmina. Agora não são só meus braços e coxa, mas também minha barriga. Não sei ou talvez eu saiba o fim disso tudo...


Agora... E se eu morrer?

Imagina como seria , você me ligar sempre sabendo que ia cair na caixa postal, iria me procurar nas redes socias sabendo que eu nunca mais estaria online, iria levantar para ir atrás de mim com lágrimas nos olhos sabendo que jamais vou estar ali, imagine o mundo sem mim e me diga... faria alguma diferença para você? 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...