1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Demônios >
  3. The Crown

História Entre Demônios - The Crown


Escrita por: Mid_Feh

Notas do Autor


Mais um~~
_Mid

Capítulo 2 - The Crown


Fanfic / Fanfiction Entre Demônios - The Crown

[PARTE 2-5]

[Emma]

Parei de ler ao sentir um frio forte do lado de fora,olhei ao redor.Havia um corvo na ponta da sacada,a me encarar.

— De onde você surgiu? –disse o olhando.-

O escuro corvo virou sua cabeça,deixando-a de lado.Sorri.

— Sabia que em algumas histórias,o corvo as vezes representa algumas vezes vampiros ou almas,pequeno corvo? –sorri- Como se você me entendesse!

Novamente o frio soprou sobre minha pele,fazendo-me arrepiar.Virei o rosto sentido a brisa fria,uma coisa que eu amo,é frio!

Olhei novamente para onde estava o corvo,mas ele havia voado.

Levantei,entrando em meu quarto e indo ao banheiro,entrando e trancando a porta.

Retirei minha roupa,deslizando-a sobre meu corpo até o chão enquanto a banheira enchia com água quente,prendi meu cabelo em um coque meio solto e entrei na banheira.

Deixei meu corpo relaxar,suspirando enquanto meu corpo deslizava para dentro da água.

Várias coisas ecoavam na minha mente..

Sobre vampiros,fantasmas..Acabei por me lembrar do corvo.

‘’Sei que moro em um lugar perto de uma floresta com clima de outono,um lugar que cineastas pagariam milhões para ter como cenário.Mas..Um corvo?Nem é pelo corvo,mas sim por ele ter pousado logo em minha varanda!

Estou com medo da minha própria paixão?

Eu gosto de coisas sobrenaturais,vampiros e fantasmas,lobisomens e zumbis!Mas..Esse corvo realmente me deixou tensa..’’

Suspirei,saindo da banheira e me enrolando na toalha,voltando ao quarto.

Vesti minhas roupas intimas,uma calça jeans preta,uma blusa de alças cor vinho e meias pretas.Andei calmamente até minha varanda,sentando na cadeira dali e sentindo a brisa sobre minha pele,fazendo meu rosto ficar meio pálido..

‘’- Por que isso sempre acontece?’’ –pensei.

Olhei para frente,logo em seguida Klaus apareceu na varanda..

Ele estava tomando algo em um copo completamente preto,assim como o canudo,uma touca cinza e uma blusa vermelha..Tudo que consegui ver..

‘’ – Ainda sinto algo sobre ele..Algo..Diferente..’’

Ele me olhou,com o rosto meio corado..

‘’ – Ele corou..?’’

Ri com meu próprio pensamento e levantei-me,entrando e colocando um tênis vermelho e um moletom preto.Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e desci as escadas.

— TÔ SAINDO. –gritei.-

— VAI ONDE? –berrou Len.-

— PASSEAR NA FLORESTA ENQUANTO SEU LOBO NÃO VEM. –disse saindo.-

Bati a porta levemente e andei até o caminho de terra da floresta,sem rumo..

[????? – Pensamentos ]

— Lobo não..Algo pior...-ri maldosamente.-


Notas Finais


TAN
TAN
TAAAAN
~~
_Mid


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...