1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Demônios >
  3. Attack

História Entre Demônios - Attack


Escrita por: Mid_Feh

Notas do Autor


_Mid

Capítulo 3 - Attack


Fanfic / Fanfiction Entre Demônios - Attack

[3-5]

[Emma]

Segui a trilha até um espaço aberto,com umas pedras grandes e um lago.Sentei-me,encostada nas pedras perto do lado..

[??? Pov’s~]

Estava observando-a,podia escutar seus batimentos,seu sangue poderia ser tão delicioso quanto a dona?

A garota fechou os olhos,seus lábios eram rosados e sua pele pálida...Ela ficaria tão linda se fosse como eu..

Andei lentamente,tentando aproximar-me da jovem..Eu podia sentir o cheiro do seu sangue,céus..Acabei pisando em um galho e algumas folhas,fazendo-a levantar rapidamente.Me escondi numa árvore,controlando a respiração.

[Emma ON]

Me levantei,olhando ao redor.

— QUEM TÁ AI? –gritei.-

‘’Não terei escolha..’’ –pensou o homem que a observava.-

Em um piscar de olhos,estava sendo segurada por um cara de cabelos cinzentos e olhos vermelhos,me prensando contra uma das árvores.

Arregalei os olhos,olhando a vermelhidão dos dele.O mesmo sorriu e aproximou-me do meu pescoço.

— Tem um cheiro delicioso..-disse ele lambendo meu pescoço.-

Em seguida,ele foi empurrado por uma força sobrenatural,sendo jogado em uma árvore.

Cai no chão,olhando a pessoa que havia empurrado aquele cara de cabelo cinza.

— K-Klaus..? –corei.-

— VAI PRA CASA,AGORA. –gritou ele,indo pra cima do homem,o socando.-

Apenas fiz que sim com a cabeça,correndo pela estrada de terra até minha casa.Entrei,batendo a porta com força e correndo para meu quarto.

‘’Que merda foi essa...’’


Notas Finais


Foi curto,prometo que o próximo vai ser maior..
Infelizmente,eu estou doente e preciso estudar,e tô MUITO bad :pp
Espero que me perdoem se o próximo demorar :'v
_Mid


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...