1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Demônios >
  3. Supreme.

História Entre Demônios - Supreme.


Escrita por: Mid_Feh

Notas do Autor


ALÔ CELSO Q-Q
VELHO,ME DESCULPA MESMO PELA DEMORA.
DE VERDADE.
É OS CRUSH,É DEPRESSÃO,É ALTAS TRETAS ROLANDO,É OUTRAS FANFIC É..É TUDO.
ENTÃO DE VERDADE,ME PERDOEEEM.
GOMEEEN.
_Mid

Capítulo 7 - Supreme.


Fanfic / Fanfiction Entre Demônios - Supreme.

[Sonho da Emma]

Abri os olhos,olhando ao redor.Estava sobre um lugar aleatório,havia neve por todo canto.Levantei-me e havia uma moça e um cara no chão.

Me aproximei e a garota me olhou com o rosto ensanguentado.

— Vê,minha querida? -se aproximou.- Isso é o que acontece,quando você confia neles!

Em suas mãos,havia um dos orgãos da pessoa no chão.A neve ao redor dele estava com sangue.

— Use.Use-o para proteção,minha querida.Já que você vai ficar perto ''deles'',você precisará.

 A moça me entregou aquilo nas mãos,deixando-as ensanguentadas.

Eu não podia falar.Apenas concordei.O que ela diz dizer com ''eles''?

[ Acordei com algo se jogando em mim]

— Ô CARALHO PULA EM CIMA DA SUA MÃE SEU ARROMBADO. -digo empurrando aquele ser de cima de mim.-

— PORRA EMMA TU NÃO ACORDA DEPOIS DE 10 GRITOS,SIM EU CONTEI.LEVANTA. -berrou Klaus se levantando do chão.-

FOI MAL AGORA VAZA DO MEU QUARTO.

Levantei o expulsando do quarto.

— Tá bom,tá bom..Já tô saindo..E não dem..

O olhei,o mesmo corava.Acabei esquecendo que durmo de short e uma blusinha de alça.

O empurrei pra fora e fechei a porta.

[Uma hora depois~]

[Roupa da Emma,Visual da irmã do Klaus ai em baixo]

Já tinha me arrumado,tomado café,tomado banho e aquele clichê de sempre.

''Já fazia uma semana desde que me aproximei de Klaus,conheci sua irmã,nos tornamos amigos próximos.Eles tem me ajudado bastante por causa do livro e poderes..''

Estava com uma mochila cheia de coisas nas costas,estavamos indo em busca do livro.Claro,falei pra minha irmã que era uma viagem de final de férias..Victory começou a andar do meu lado,enquanto Klaus vinha no ''fundo''.

— Hey,Emma.Acha que vai conseguir se tornar uma suprema?

— Eu?Uma Suprema..? -ri.- Nunca.

— Nunca diga nunca.-Klaus apareceu do meu lado.- Você não escolhe,ser um supremo ou uma suprema.Você apenas..Se torna.

— Cuidado,Emma!Klaus costuma pegar bruxinhas.-riu a mesma.- Quantas garotas você já pegou que eram bruxas,Klaus?

— Vai se foder.

Não pude deixar de rir.Klaus já namorou outras bruxas?

— Alguma delas era uma suprema? -perguntei.-

— Flora. -Klaus suspirou.- A única que eu realmente foi verdadeiro .-sorriu,deixando suas covinhas a mostra.- Mas..Ela teve que ir pra outro mundo durante uma guerra entre vampiros e bruxas,era praticamente proibido ver uma bruxa tanto branca quanto negra perto de um vampiro..Eu nunca mais a vi.

— Choremos com essa história estilo Romeu e Julieta,sad face.-disse Victory revirando os olhos.-

Andamos até a estrada,e começamos a andar até o carro de Vic,entrando logo em seguida.

— Acho bom dormir,Emma.A viagem vai ser longa..Beem longa..

[----]

DESCULPEM A DEMORA,SÉRIO.

EU TO CHEIA DE PROBLEMAS PESSOAIS (NÃO BIANCA,EU NÃO VOU TE FALAR BJS) E MINHAS PROVAS JÁ COMEÇAM DIA 06/03.

ENTÃO TIVE QUE ESCREVER BEM CORRIDO,PERDÃO SE FICOU MUITO CURTO,PROMETO RECOMPENSAR!

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...