História Entre Demônios - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~Cynthyan

Postado
Categorias Born, Diaura, Mejibray
Personagens K, Kei, Kifumi, Koichi, Meto, MiA, Ray, Ryoga, Shoya, Tatsuya, Tsuzuku, Yo-ka
Exibições 10
Palavras 280
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Crossover, Escolar, Lemon, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Minha primeira fic *-*

Se gostarem por favor falem que eu faço mais...
KISSUS DA TIA!!!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Entre Demônios - Capítulo 1 - Prólogo

 Tsuzuku on.: 

 

 E se todos os deuses existissem? Se o mundo fosse controlado por eles?  

 Bem, assim é o nosso mundo...Se eu gosto? Não, mas não ha o que fazer contra isto...Somos apenas peças de um grande tabuleiro.  

 Sou mais evoluído em relação aos humanos, ou melhor, sou um SHINIGAMI! Porem, não significa que quero seguir ordens de alguém que se dita "Demônio", não por gostar dos humanos, mas sim por que não recebi uma segunda chance de viver para receber ordens. 

 Onde vivo, no submundo, é controlado por Lucífer(demônios controlados por um anjo, que irônico)é o ser mais maligno que já existiu, punido severamente todos que quiser, não importa quem seja.Todos dizem que é um ser belo, mas só de olhar em seus olhos veem almas de todos que matou... Já os imperadores, que são vários(não conheço nem a metade), são bem diferentes...Hades e Kira, os principais, estão sempre juntos e certificam-se de que os seres vivos tenham uma vida miserável e cheia de doenças, não fazem por obrigação, mas sim por prazer de vê seres inferiores sofrendo. Já no céu, não sabemos ao certo quantos deuses existem, mas sabemos que sempre tentam salvar a raça humana, assim, começando guerras grandiosas. 

E eu, onde me encaixo? Diferente dos outros eu vivo por contra própria, passeando por este lugar desprezível, mas ainda sim tenho amigos(o que foi difícil achar). Ryoga(um capitão) sempre tenta me tirar de encrencas, já Meto, um "boneco" humano(é como um brinquedo para Kira, é torturado e utilizado em rituais.O que faz com que eu tenha ainda mais raiva dos imperadores)esta sempre cuidando de mim como um irmão. Meu nome? Tsuzuku, e sou o "rebelde" deste reino. 


Notas Finais


Enfim,gostaram?Se gostaram comentem^^
Bye!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...