1. Spirit Fanfics >
  2. Entre demônios e bruxas. >
  3. Capítulo XI

História Entre demônios e bruxas. - Capítulo XI


Escrita por: Tamarindo_wins

Notas do Autor


Desculpem a demora para postar ;-;

Capítulo 11 - Capítulo XI


Fanfic / Fanfiction Entre demônios e bruxas. - Capítulo XI

02:18, Sheol

(Mamon narrando)

Eu não acredito que a garota humana era ela. Droga! Logo ela! Eu matarei Caim por pega-la.

O destino de Alice é ao meu lado. O destino dela é de estar em Sheol, liderando ao meu lado e não será Caim um mero híbrido que ira atrapalhar-me!

Tenho um plano em mente, logo colocarei-o em prática.

Dirijo-me até Lucífer no intuito dele cooperar com meu plano.

Mamon: Lucífer! – Balbuceio.

Lucífer: Diga, meu filho. O que queres aqui.

Mamon: Não me chame assim. Perdeu esse direito a um bom tempo!

Lucífer: São mágoas passadas meu filho, ainda não aceitaste?

Mamon: Jamais aceitarei o que fez comigo!

Caim já me tirou meu Pai. Tirou meu prestígio de ser o filho do dono de Sheol. Mas, não ira tirar Alice de mim! Eu matarei-o e pegarei Alice para mim e assim, assumirei o trono em Sheol!

Lucífer: Oras, Caim também é meu filho e é seu irmão caçula. Tu deverias ama-lo como eu o amo!

Mamon: (Risos) Eu jamais amarei-o! Aliás vamos mudar de assunto – Havia amargura em minha voz.

Lucífer: Você sempre vem até mim com segundas intenções. Fale no que poderei te ajudar.

Mamon: Caim esta ficando com a Humana. Devemos separa-los para o nosso próprio bem! – Minha voz era maléfica.

Lucífer: Não nos afetará em nada, Mamon! Caim não é totalmente demônio e aquela garota não se passa de uma renegada!

Mamon: Renegada?

Lucífer: Ela é uma bruxa. Era filha de Succubus, mas foi abandonada pois sua mãe começará a amar o homem com quem se envolveu. Eu matei os dois mas a criança fora extraviada.

Mamon: E porque, você nunca nos havia contado isso?

Lucífer: Ela é só mais uma renegada! Não nos afetará em nada.

Mamon: Não!! – Elevo minha voz. – Devemos separa-los já!!!!!

Lucífer: Você ama a garota, Mamon? – Sua voz era de negação. – Eu não posso acreditar nisso, Mamon!

Mamon: É a verdade, velhote. Aceite se quiser.

Lucífer: Terei que bani-los de Sheol, se continuar assim.

Mamon: Você não é capaz de banir Caim daqui, porque o ama (risos)

(...)

(Caim narrando)

Caim: MAMON! – Grito por Sheol. – Apareça!

Mamon: O que quer maninho? – Sua voz era nervosa.

Caim: Por que fizeste aquilo? – Olho em seus olhos.

Mamon: Oras, eu tive vontade (risos). Você precisava ver a sua cara – Mamon provoca-me.

Parto para cima de Mamon, atracando-me com ele. Caímos no chão sujo como se fossemos uníssono, dou-lhe vários socos deixando-o marcado pela minha fúria. Ele revida os socos que eu lhe dei, machucando-me tanto quanto ele estava. Estavamos ofegantes, mas nenhum de nós queríamos dar o braço a torcer. E eu sabia bem o motivo dessa briga. O amor de Alice!

Destraio-me e levo um soco no rosto que faz-me tombar para o lado. Mamon estava encima de mim, dando-me vários socos pela minha face, dou lhe um murro que o faz cair inconsciente, levanto-me rapidamente distribuindo vários chutes pelo corpo desacordado de Mamon.

(...)


Notas Finais


Por essa ninguém esperavaaaa!!!!
Hahaha beijooosss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...