1. Spirit Fanfics >
  2. Entre demônios e bruxas. >
  3. Capítulo III

História Entre demônios e bruxas. - Capítulo III


Escrita por: Tamarindo_wins

Notas do Autor


Oi, oi, estou de voltaaaaa...
Não vou enrolar muito aqui, deixo para vocês este cap. Beijoos :3

Capítulo 3 - Capítulo III


Fanfic / Fanfiction Entre demônios e bruxas. - Capítulo III

(Alice narrando.)

Leio, e leio, cada vez tudo faz mais sentido. Minha mente estava a milhão, nem percebo que pego no sono encima do livro.

Desperto sentindo uma mão afagar meus cabelos, sorrio com tal ato, mas lembro-me que moro sozinha (O.o). Abro os olhos numa velocidade não conhecida por mim, e apenas vejo as cortinas da janela balançando contra a brisa suave do vento... Pego o Oni em meus braços e coloco-o em sua caminha, escovo meus dentes e vou deitar-me, amanhã será um longo dia...

8:48, Londres.

Ando apressada pelas ruas de Londres, com um café do Starbucks em mãos, olho o horário em meu celular e apresso o passo. Chego em frente a biblioteca e solto um suspiro, já estava aberta...

Eu: Bom dia, senhora Maria – Sorrio para a mesma. Maria me olha por cima dos óculos e suspira.

Maria: Bom dia, senhorita Alice, atrasada de novo? – Ela sorri para mim, eu mando um beijo no ar para a mesma adentrando na biblioteca.

(A biblioteca fica dividida em dois cômodos, para entrar onde pega os livros, tem de passar pela Maria)

Eu adoro Maria, ela me trata como se fosse minha mãe, chega a ser até engraçado. Olho para todas aquelas estantes cheias de livros, cada livro tem sua história, tem seu começo, seu meio, e seu fim... Por isso, cada livro deve ser tratado com todo o amor que podemos ter... Ando pelo corredor 2, passando as mãos nas prateleiras cheias de livros. Queria poder ler cada um deles, mas não posso... Ando até minha mesa, sento na mesma terminando meu café.

Vejo um moço entrar, ele devia ter seus vinte e cinco anos, sua pele era extremamente clara, seus cabelos eram castanhos escuros, seus olhos eram castanhos claros, e sua boca tinha a coloração rosa. Ele parecia um anjo, eu nem percebi mas, havia ficado admirada pela beleza de tal pessoa, como pode alguém ser tão belo assim?

?: Olá – Ele olha meu crachá – Senhorita, Alice. Bom dia – Sorri para mim.

Eu: Bom dia, moço – Puta que pariu, que voz é essa? Uma voz suave mas ao mesmo tempo rouca. E o sorriso então, nem se fala... Sinto minhas bochechas esquentarem pelos meus pensamentos. – No que eu poderia ajuda-lo, senhor...?

?: Caim, mas pode, chamar-me de Cai – Sorri – Queria sua ajuda para achar um livro chamado “Brumas de Avalon”

Eu: Hummm, tudo bem Cai, eu te recomendo esse livro, ele realmente é muito bom. Então você gosta de livros que envolvem romances? – Ando até o corredor 3, e vou olhando as prateleiras em busca do livro

Caim: Sim, senhorita Alice, sou um cavalheiro a moda antiga – Ele vem me seguindo até onde estou e fica me observando.

Pego o livro e entrego nas mãos dele, que fica me olhando dentro dos olhos, sinto minha bochecha ruborizar e esquentar. Mas sinto como se já tivesse conhecido ele de algum lugar, só não me lembrava da onde....


Notas Finais


E agoraaa???
Kissuuss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...