1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Dimenções >
  3. Cap. 01

História Entre Dimenções - Cap. 01


Escrita por: Oppelt

Notas do Autor


A foto mostra mais ou menos como é o olho dela....

Capítulo 1 - Cap. 01


Fanfic / Fanfiction Entre Dimenções - Cap. 01

Am... Bem meu nome é Elizabeth Jéssica Stark Romanoff. E bem aqui contarei minha historia, desculpa se algumas coisas ficarem confusas, mais é que eu sou confusa de nascença!  

Tudo começo semana passada quando.... Pera! Acho melhor falar sobre um pouco sobre mim antes! Pelo menos assim vocês já iram me conhecer um pouco! E provavelmente já ter a certeza de que não sou normal! 

Então vamos lá... 

Atualmente tenho 16 anos, tenho altura media, logos cabelos ruivo escuros que batem um pouco acima do meu bumbum e tem as pontas um pouco onduladas, tenho olhos castanho esverdeado  com um traço dourado, diferente eu sei! 

Eu sou alemã, ou descendente, não tenho certeza porque fui deixada muito, muito nova mesmo em um orfanato! Tinha mais ou menos dois, trêz anos! Fui adotada aos 6 anos por Amanda Stark que casou-se com Erick Romanoff dois anos depois! Ele tem um filho de outro casamento, Antoni Romanoff, que para todos os efeitos é meu meio irmão. Ele tem 16 anos, assim como eu, é loiro, olhos castanhos e bem forte. 

Não sei muito sobre meus pais biológicos, para falar a verdade não sei nada sobre eles! Não sei o nome deles, como eles eram, porque me abandonaram, se eles ainda estão vivos, se tenho irmãos, primos, tios, tias, avós, avôs, não sei nada! O que é muito frustrante, já que eu não sei nem o meu sobrenome verdadeiro, não que isso importe muito diante de tudo que eu não sei. 

 Amanda e Erick ate que são legais, mais nunca os consegui chamar de pai ou de mãe, eles nunca agiram assim comigo, eles nunca agiram como pais! Sempre que eu pedia algo eles perguntavam se eu realmente precisava disso ou se eu só queria pra fica me amostrando na escola, não que eu ligue muito para bens materiais, mas... algumas vezes isso é um pouco chato, não poder ter uma roupa melhorzinha para ir ao aniversário de sua amigas ou para quando sair com elas. Quando eu chegava em casa, vindo da escola ou de outro lugar eles só olhavam pro relógio e diziam "Demoro, vai fazer algo de útil!" e saiam de perto de mim. Eles nunca, NUNCA perguntaram como eu me sentia, do que eu gostava, se eu estava feliz, o que eu queria de aniversario, ou simplesmente como foi o meu dia, eles apenas me olhavam e diziam que eu era irresponsável, inútil, feia, desleixada, preguiçosa e muitas outras coisas. Mais mesmo com tudo isso eu não os odeio! Afinal se não fosse por ele, que dizer, se não fosse pela Amanda eu ainda estaria em um orfanato na Alemanha! 

Eu já ia esquecendo de dizer! Des dos meus 9 anos eu moro em Londres! O bairro e a escola são bem legais! Tenho alguns amigos, mais de confiança mesmo apenas duas, a Celaena Sardothien e  Katerina Petrova.  Somos amigas dês de que me mudei para Londres, somos vizinhas, eu morro em uma casa, simples, 3 quartos, dois banheiros, cozinha, sala de estar, sala de jantar! Mas, o que eu mais gosto na casa é o jardim! Ele é grande, não muito, mais grande, tem muitas flores, algumas arvores nos fundos ( ótimas pra escalar e se esconder nos galhos ). 

Acho que já enrolei demais, que tal começarmos? 

Tudo começo a alguns anos, quando um homem alto de cabelo castanho claro bateu na porta dos meus pais se apresento como Professor Neville Longbottom, vise diretor de Hogwarts (segundo ele uma escola para bruxos! Estranho eu sei! ), e que estava aqui por que eu sou uma bruxa, uma BRUXA da pra acreditar? Meus pais não acreditaram, obvio, mesmo depois de lerem uma carta estranha ficaram achando que tudo não passava de uma pegadinha ou algo do tipo, mais depois que ele fez alguns objetos flutuarem e outras coisas estranhas meus pais começaram a levar ele mais a serio. 

Esse tal professor, explico algumas coisas sobre o mundo magico, como pessoas sem magia são chamadas de trouxas, que pessoas como eu são conhecidas como nascidas trouxas, que pessoas que que vem se famílias totalmente  bruxas são sangues-puros, que um bruxo ou bruxa menor de idade não pode fazer magia longe da escola, que o dinheiro bruxo é diferente do trouxa e muitas outras coisas. Depois de muita explicação ele marco um lugar pra nos encontrarmos, onde ele nos ajudaria com a compra do material e com a troca do dinheiro. 

Amanda e Erick não se incomodaram muito com a minha partida, apenas com o dinheiro que iriam gastar, mais eu já esperava por isso! Depois que fomos ao estranho Beco Diagonal e compramos meu material, tratei de aproveitar cada minuto possível com minhas amigas, infelizmente não pude contar nada pra elas, pois segundo o Professor Longbottom é proibido! Então apenas disse que iria estudar em um colégio interno no extremo sul da Inglaterra. Elas ficaram triste, mais fazer o que né? 

Depois das compras no local bruxo chamado de Beco Diagonal, li todos os livros que compramos, só curiosa fazer o que? Mais isso apenas me deixou com mais curiosidade e com mais duvidas sobre o mundo bruxo. 

No dia 1° de setembro fui para Hogwarts pela primeira vez, e foi onde conheci meus melhores amigos. La vai uma pequena lembrança sobre esse dia. 

Flashback ON 

Depois que passei pela passagem na parede com meus pais me deparei com uma plataforma lotada, um lindo trem vermelho com preto, parado com uma pequena quantidade de fumaça saindo a qual deixa todo o ambiente um pouco acinzentado. Muitas pessoas, homens, mulheres, crianças, adolescentes e idosos, todos se despedindo, com lagrimas nos olhos, abraçando e aconselhando os que tinha idade para parti. 

Antoni fora um mês antes para a casa dos avos paternos, onde passava as férias do meio do ano e alguns feriados, mas não porque queria e sim porque tanto a avó pedia quanto porque o pai obrigava. 

Andei com meus pais ate um ponto perto de uma da entradas. Dei um sorriso simples disse que sentiria saudade, eles por sua vez me deram dinheiro bruxo, mandaram eu me cuidar e estudar e partiram antes mesmo de trem avisar que partiria, pois tinham coisas mais importantes para fazer. 

Entrei no trem e me acomodei em um vagam desocupada, ainda faltava  mais ou menos 20  minutos para o trem sair então coloquei meus fones de ouvido no volume máximo e comecei a ler um dos livros que levei. 

Estava concentrada, muito concentrada mesmo, lendo ate que alguém toca no meu ombro me fazendo tomar o maior susto da minha vida. 

-Desculpa, não quis te assusta! - falo o garoto moreno ou seria ruivo? Não sei acho que ruivo! De olhos verdes que tinha pegado no meu ombro. - Eu queria saber se podemos ficar nessa cabine com você, é que as outras estão lotadas! Então nos - falo indicando uma ruiva de olhos castanho, um ruivo idêntico a primeira ruiva e uma outra ruiva de olhos azuis. - podemos ficar aqui? 

-Amm... Claro, podem entrar! - disse com um sorriso simples então eles terminaram de entrar e se sentaram, o moreno/ruivo se sento do outro lado com o garoto ruivo e a garota ruiva parecida com ele, e a outra ruiva de olhos azuis se sento ao meu lado. - Bem... Me chamo Elizabeth Romanoff e vocês? - pergunto olhando pra eles. 

-Meu nome  é Roxanne Weasley e esse é meu irmão gêmeo Fred Weasley! - disse a garota ruiva na minha frente, apontando para o garoto ao seu lado, explicando assim o fato dele serem muito parecidos. 

-Oiii! - ele falo meio sem jeito dando um sorriso. 

-Meu nome é Dominique Weasley - disse a ruiva de olhos azuis ao meu lado - e esse ai que quase te mato de susto é o meu primo James Sirius Potter! - falo apontando o moreno/ruivo que estava na frente dela. 

-Mais e ai? Estava escoltando o que, que não escultor eu te chamar? - eles pergunto olhando curioso para os fones que estava no meu colo. 

-Amm.... nem sei! - disse dando uma risada fraca. - Eu estava muito concentrada lendo, nem reparei a musica que estava tocando! 

-Acho que isso nos percebemos! - o Weasley falo rindo. 

-E também nem percebeu eu te chamando! - Potter falo também rindo. 

-Desculpa, e que escuta musica me ajuda a se concentrar mais quando estou lendo! - justifiquei. 

-Um... Mais e então, o que você estava lendo? - a Weasley de olhos azuis pergunto tentando ler o titulo do livro que também estava no meu colo abaixo dos fones e do celular. 

- Alice in Wonderland! - respondi. 

-Deixa eu ver, sempre quis ler esse livro! Mais minha prima nunca me empresta alegando que sou muito descuidada! Na minha opinião ela é muito é da fresca! - a Weasley na minha frete disse e na ultima parte fecho um pouco a cara, mais logo volto ao normal. 

-Olha, bem que eu emprestaria pra você ler, mais esse exemplar está em alemã! - disse apos entregar o livro a ela. 

Conversamos por um longo tempo sobre muitas outras coisas, como as casas as quais seriamos selecionados quando chegássemos na escola, os esporte bruxo, quadribol, o quão estranho é descobrir que se é uma bruxa e muitas outras coisas. Algumas horas antes de chegarmos na escola a irmã mais velha da Weasley de olhos azuis, Victoire Weasley, que era monitora entrou em nossa cabine junto de seu namorado, Teddy Lupin, também monitor e praticamente irmão do Potter e nos fizeram companhia ate chegarmos, nos contando como era a escola. Como ambos são da Grifinoria nos contaram varias vitorias deles no quadribol contra outras casas e como era o salão comunal da casa. 

Flashback OFF 

Ahh.... Aquele dia foi uns dos melhores que eu já tive! Depois que desembarcamos fomos em direção dos barcos, guiados pelo fofo meio gigante Hagrid! James e Fred foram em um barco junto com outros dois garotos, enquanto eu fui em um com a Domi a Rox e uma outra garota. Fui selecionada pra Grifinoria assim como James, Roxanne, Dominique e Fred.  

Acho que agora já podemos voltar aos dias de hoje, não é? 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Ate a próxima!
Beijinhos...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...