1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Dimenções >
  3. Cap. 02

História Entre Dimenções - Cap. 02


Escrita por: Oppelt

Notas do Autor


A imagem representa mais ou menos como eles e as armaduras são!

Capítulo 2 - Cap. 02


Fanfic / Fanfiction Entre Dimenções - Cap. 02

Hoje, 10 de setembro, cá estou eu sentada com minhas amigas tomando café no grande salão. Tia Minnie acabo de da alguns avisos e permitiu que o café começasse, mais de repente um clarão aparece no meio do grande salão quase de frente pro lugar onde a tia Minnie está sentada. Desse clarão surge 4 pessoas, dois seres enormes com armaduras medievais brilhantes e armados ate os dentes, um garoto de cabelos loiro escuro um pouco alto vestindo uma armadura com uma capa vermelha mais sem capacete com uma espada, e uma garota loira de olhos azuis um pouco mais baixa que o garoto, também vestindo uma armadura, mas com uma capa branca e assim como o garoto estava sem capacete e com uma espada. 

Duas pessoas levantarem, a menina tinha a minha altura, cabelos pretos e olhos escuros, o menino também tinha cabelos preto, os olhos eram azuis e ambos eram da Sonserina. Eles foram em direção aos quatro recém chegados e se ajoelharam na frete dos loiros que estavam na frente dos dois seres enormes que mais pareciam estatuas. 

-Porque vocês insistem em fazer isso quando não é necessário? - pergunto o garoto em um tom um pouco divertido mais com a cara seria. 

-Por que você sabe que se não fizemos isso, essas montanhas que vocês chamam de guardas pessoais iram ficar reclamando por pelo menos uns 30 minutos! - respondeu a garota morena enquanto se levantava assim como o garoto que estava ao seu lado. 

-Isso é verdade! - concordo a garota loira de armadura. - Mais acho que devemos uma explicação a eles! - disse olhando em volta. 

-Creio que sim! - disse Minerva se levantando e  olhando com um olhar severo para os recém chegados, - Mais acho melhor explicar primeiro como chegaram aqui e quem são vocês e como conhecem os gêmeos Hearts? - pergunto olhando cada um deles. 

-Amm... Bem, meu nome é Alicia Wonderland e esse é meu irmão Alan Wonderland.  Sei que parece meio impossível, mais somos de outra dimensão. - a loira começo a explicar. 

-Esses aqui são nossos  guardas pessoais, 1 de Copas e 2 de Copas. - Alan disse apontando pros seres atrás dele. - E bem, nos conhecemos eles porque são filhos de uma amiga da nossa mãe, a Rainha de Copas. 

-Agora só falta dizer que vocês são filhos da Alice com o Chapeleiro Maluco! - um garoto da sonserina falo em deboche e alguns riram. 

-Pelo visto as aulas de adivinhação estão quase funcionando! - o garoto Hearts começo a falar com um tom de deboche. 

-Por que esses são os filhos da Rainha Alice Wonderland! - a garota Hearts explico com um sorriso vitorioso. - Mas, o que os trazem aqui? - pergunto olhando para os visitantes. 

-E porque não avisarão? - o garoto Hearts pergunto. 

-Não avisamos, por que não sabíamos que iriamos vim pra cá! - Alan Wonderland explico olhando pro amigo. 

-Nos saímos do Pais das Maravilhas a procura da nossa irmã mais velha, que foi raptada e mandada pra outra dimensão quando era pequena, pela Zelena, ou como nos a chamamos, Bruxa Má do Oeste! - Alicia Wonderland explico um pouco triste. 

-Então acho melhor falarmos com a Diretora McGonagol! Na sala dela! - a garota Hearts propos. 

Depois disso eles junto com a Tia Minnie saíram do grande salão, múrmuros foram ouvidos por todo salão.  

-Vocês acham que eles estão falando a verdade? - Fred pergunto olhando pra mim e pras meninas. 

-Sei lá, isso é muita maluquice! - Domi disse dando de ombros e voltando a comer. 

-Mais bem que aquele tal de Alan Wonderland é bem gatinho! - Rox falo com um sorriso maroto. 

-O que você disse? - Fred pergunto depois de ter cuspido o suco de abobora que estava bebendo na cara de um quintanista que murmuro alguns xingamentos. 

-Verdade! Ele é bem bonitinho! Uma pena que tudo indica que ele é um maluco. - falei e James fecho a cara. 

-Ele pode ate ser bonito, mais eu sou muito mais! - Jay falo e eu apenas dei uma risada assim como Domi e Rox. 

-Continua sonhando, quem sabe um dia alguém acerte algo na sua cara com muita força ai quem sabe você fique bonitiiiiiiiinho! - disse com um sorriso vitorioso - Acho melhor irmos, temos aulas daqui a pouco! - disse me levantando. 

Depois de sairmos do salão fomos pra aula de poções, onde fiz dupla com a Domi, Rox fez com o James e o Fred com uma garota morena de olhos castanhos claros. De repente uma carta chego na sala, chamando a atenção de todos o professor leu e então se levanto. 

-Senhor Potter e senhorita Romanoff, a diretora está esperando por vocês na sala dela! Podem ir! - ele disse serio olhando de mim pro Jay. 

Eu e James arrumamos rapidamente nossas  coisas e saímos sob o olhar de inveja de quase toda turma, afinal quem não gostaria de se livrar dessas aula? 

-Mais e ai ruivinha, aceita ir comigo a Hogsmead no próximo passeio? - James pergunto com um sorriso. 

-Será que você não cansa, Potter? - perguntei olhando pra ele, que apenas sorrio. 

-Cansar de você? Nunca! Mais então, aceita ir comigo? -o irritante refez a pergunta. 

-Prefiro sair com a Lula Gigante do que com você! - disse seria levantando o nariz e andando um pouco mais rápido. 

-Poxa, magoou ruivinha! - disse um pouco atrás de mim - Mais então, você sabe porque a Tia Minnie que falar com nos dois? - pergunto dando passos mais rápidos pra me acompanhar 

-Só espero que não seja por algo que você apronto. - disse olhando seria pra ele que apenas reviro os olhos. 

-Porque eu sempre tenho que ser o culpado? Será que não da pra me dar um pouco de credibilidade  não? - pergunto me olhando por alguns segundos e voltando a olhar pra frente com um olhar triste. 

-Você sempre é o culpado, por isso sempre recebe a culpa! E eu vou pensa sobre te da um pouco de credibilidade! - falei e pouco depois paramos na frete da gárgula que da a sala de diretora. 

Depois de subirmos a escada, batermos na porta, nos anunciar e fomos permitidos entrar, entramos, obvio, e nos deparamos com os dois seres altos parados um de cada lado da porta, com os gêmeos Hearts de pé, perto dos irmãos Wonderland  que estavam sentados de frente pra Minerva. 

-Nos chamou diretora? - James pergunto. 

-Não James, ela mando uma carta para o nosso professor de poções pedindo pra virmos aqui porque ela não nos chamo! - disse irônica olhando pra ele que apenas fecho a cara. 

-Modos senhorita Romanoff! - Minerva falo olhando pra mim, - E sim, senhor Potter, eu os chamei aqui! - agora olhava pra James, - Bem, eu os chamei aqui por que como monitores da Grifinoria iram apresentar o castelo e explicar as normas para os irmão Wonderland. E antes que perguntem, sim, eles foram selecionados para Grifinoria agora apouco! A senhorita Wonderland ira dividir dormitório com a senhorita Romanoff e o senhor Wonderland ira, tentar dividir o dormitório com o senhor Potter. Quanto ao material e o horário de vocês eu irei providenciar tudo. Mais sinto informar que a segurança pessoal de vocês não poderá ficar os seguindo por todo o castelo, e que terão de substituir essas armaduras por roupas o mais rápido possível! - Minerva falo seria e decidida enquanto os dois loiros apenas concordavam com a cabeça. 

-Bem quanto a nossa guarda eu mesmo dou um jeito! - a Wonderland disse se levantando e se aproximando das duas coisas perto da porta. Então com um estralar de dedos eles se transformaram em duas cartas de baralho. - Amo esses brinquedinhos da mãe de vocês! - disse olhando para os gêmeos Hearts que apenas sorriram, - Mais quanto as nossas armaduras iremos precisar de roupas para podemos tira-las. - informou a garota depois que se sento em seu lugar. 

-Muito bem, os seus monitores iram acompanha-los a Hogsmead, depois do almoço para comprarem roupas e o que mais for necessário! E quanto a vocês dois, - disse apontando para os gêmeos Hearts, - iram voltar para seus horários, não irei tolerar falta da parta de vocês dois, não por causa dos irmãos Wonderland! - disse seria e decidida, novamente. 

-Amm... Diretora se a senhora quiser podemos arranjar algumas roupas para eles naquele lugar, que vai e vem! - falo torcendo pra que a diretora entenda que estou falando da sala precisa. 

-Ótima ideia senhorinha Romanoff! Então acho que é só! Podem ir e não se atrasem para o almoço! - depois que ele disse isso saímos os seis da sala. Quando terminamos de descer as escadas... 

-Então, o que é essa sala vai e vem? - a Wonderland pergunto curiosa. 

-Sinto muito mais isso é segredo, não podemos sair por ai contando ele de qual quer jeito! - James falo de modo grosseiro encarando os gêmeos Sonserinos. 

-Acho que agora só iremos nos ver na hora do almoça! - disse a garota Hearts com um sorriso simples e um pouco tímido. 

-Então ate mais ver! - disse o menino Wonderland se despedindo dos amigos, igualmente a irmã fazia. 

-Por que você falo daquele jeito com o Alexandre e com a Atena? Eles fizeram algo  a vocês? - a Wonderland pergunto pro James que apenas emburro a cara que nem criança quando recebe bronca por fazer algo de errado. 

-Ele falo desse jeito porque a Grifinoria é uma antiga rival da Sonserina e tem um jogo de Quadribol próxima semana. Mais normalmente são todos bons colegas. - expliquei de modo natural e eles apenas nos olharam como se perguntassem do que eu estou falando. - James, eles não sabem o que é quadribol! - falei com uma sorriso maroto - Agente bem que podia mostrar e ensinar eles a jogar né! 

-Claro que podemos! - James concordo também com um sorriso maroto. 

Quando chegamos ao sétimo anda James passo ela mesma parede umas 3 vezes então a porta da sala apareceu, a sala é grande, com dois  provadores um sofá mais ao fundo de frente para uma lareira. 

-Nossa! - exclamaram os gêmeos entrando na sala. 

-Eu sei, eu sou incrível! - o exibido do James falo. 

-Idiota! - digo revirando os olhos - Basta entrar nos provadores e pensarem com muita clareza no que precisam e pronto! 

Dito isso eles entraram nas cabines e depois de uns 12 minutos saíram, até parece que foi combinado, por que os saíram no mesmo segundo! Alicia Wonderland usava um vestido azul simples com um casaco branco e uma sandália preta enquanto Alan Wonderland usava uma blusa gola polo azul escura e uma calça preta. 

-As armaduras?.... - perguntei já não vi nem sinal delas. 

-Aqui! - disseram os dois juntos mostrando cada um uma carta de baralho. 

-Como vocês fazem isso? - James pergunto se aproximando deles. 

-Como isso acontece eu não sei! Eu só sei que a mãe dos gênios passo anos pra desenvolver isso! - Alan disse dando de ombros enquanto caminhávamos pra saída do salão. 

-Ah! Antes que eu esqueça, a localização dessa sala deve ser mantida em segredo! Apenas nos dois, meus primos e alguns amigos muito próximos sabemos onde ela fica! - James aviso e eles apenas concordaram com a cabeça. 

Mostramos todo o castelo e dissemos onde fica cada sala, apresentamos alguns fantasmas, fomos ao nosso salão comunal onde ficamos alguns minutos descansando e agora estamos chegando perto do lago. 

-Desculpa a curiosidade, mais a mãe de vocês não deveria ser inimiga da Rainha de Copas? - pergunto direta olhando pra eles que apenas dão uma risada franca. 

-Elas foram inimigas durante uns dois, três anos e depois pararam com essa bobagem de inimigas! - Alan Wonderland falo de maneira simples, - Mais não se preocupem, no almoço iremos explicar tudo direitinho! 

Depois de alguns minutos observando o lago fomos para o campo de quadribol onde jogamos uma partida simples, já que foi mais pra ensinar eles a jogar! Depois de tirarmos os uniforme, os quais eles pegaram emprestados, tomamos banho e nos arrumamos para ir para o grande salão. 

Depois de algumas observações da diretora os irmãos Wonderland começaram a falar: 

-Bem, para quem não lembra eu sou Alan Wonderland e essa é minha irmã gênia minutos mais nova Alicia Wonderland, somos filhos de Alice Wonderlend e Adam Generous que, pra quem não sabe, é o irmão mais novo do Rei Arthur. Somos do Pais das Maravilhas, que fica em outra dimensão! 

-Mais o Pais das Maravilhas do qual viemos não é o mesmo que vocês conhecem pelas historia, pelo menos não todo reino! O Pais das Maravilhas de onde viemos é um lugar fascinante e cheio de aventuras, principalmente na Floresta Maravilhosa que é o lugar retratado nas historias de vocês! - a loira falo com um sorriso alegre como se revivesse momentos na memoria. 

-Ah muitos anos, a Bruxa Má do Oeste rapto nossa irmã mais velha, elas assim como nos tem 17, porem ela completa no mês de Janeiro, enquanto nos em Dezembro! Tudo que sabemos é que ela foi enviada para outra dimensão com um encantamento de falsa aparência, que devido ao tempo de uso se torno permanente. Só temos a certeza de que ela está aqui porque o encanto que usamos localiza nossa irmã nos deixaria num raio de 40 metros, ou seja, ela está nessa escola! - o loiro fala completando a fala da irmã. 

-E antes que vocês perguntem: Nossa mãe só foi inimiga da Rainha de Copas por uns dois anos, depois elas deixaram essa bobagem de inimigas de lado e se tornaram colegas. Atualmente a Rainha de Copas nos ajuda na parte de lendas e inventos do Pais das Maravilhas! O coelho branco é o conselheiro e um grande amigo, mais ele não é literalmente um coelho, ele é algo que vocês conhecem aqui como animago! O Gato Risonho de fato existe mais igualmente ao coelho branco, é um animago e adora prega peças. O Chapeleiro Maluco é meu padrinho é ele não é literalmente maluco, ele só gosta de charadas e é muito fiel a hora do chá! E bem os outros que estão descritos nos contos de fadas de vocês também são reais mais de outros reinos! - a loira explico. 

-Quanto a nossa irmã, NOS vamos procura-la! Sabemos de algumas coisas que vão nos ajudar a encontra-la, mais não vamos falar! E pedimos as meninas, que não fique tentando fazer parecer que são a nossa irmã, isso é feio e falta de educação! - o loiro pedi-o olhando pras quatro mesas, mais especificamente pras meninas que estão nelas. 

-E não fizemos esse encantamento antes porque não sabíamos que ela estava em outra dimenção, e é preciso de muito tempo e ingredientes raríssimos para fazer essa encantamento. 

Depois do almoço nos arrumamos e fomos a Hogsmead, a professora Minerva já havia conseguidos as autorizações especiais e ela fez questão de deixar bem claro que era um dever e não uma diversão por isso tivemos que voltar sedo, sem demorar muito e fazendo apenas o necessário. 


Notas Finais


Hey, mas um capitulo! O que estão achando?
Ate mais tarde!
Beijinhos..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...