1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Dimenções >
  3. Cap. 03

História Entre Dimenções - Cap. 03


Escrita por: Oppelt

Capítulo 3 - Cap. 03


Sabe aqueles dias que parece que ate a gravidade está ajudando a não levantar, aqueles dias que você prefere morrer a ter que sair da cama? Pois bem, eu estou em um desses dias! Preguiça, sono, lugar aconchegante e quentinho, tudo perfeito, excerto pela parte em que eu já devia está me arrumando para ir tomar café da manha! Mais vamos lá, não posso passar o dia aqui, por mais que eu queira muito!  

Me sento - contra a vontade da minha preguiça! - e dou uma olhada em volta, Dominique esta terminado de arrumar os cabelos, Roxanne terminando de calçar o sapato e a Wonderland ainda estava deitada, não consigo ver direito, mais acho que ela ainda esta dormindo! 

-Pensei que fosse passar o dia dormindo, Bela Adormecida! - Roxi comenta rindo baixinho, acho que pra não acorda a loira que ainda dormia. 

-Estou com sono, e por mim ainda estaria dormindo! - resmungo me levantando e indo ao banheiro, - Será que vocês poderiam  acorda a Wonderland antes de sair? - perguntei de dentro do banheiro. 

-Com todo prazer! - Domi respondeu com um tom maroto. 

-Mais não se esqueça, estamos fazendo isso porque você pediu! - Roxi aviso, droga, isso não vai prestar! 

Tomo meu banho o mais rápido que posso e quando saio me deparo com uma Wonderland ensopada resmungando xingamentos de frente ao espelho. Assim que saio totalmente do banheiro ela vira pra mim com uma cara "Só não te mato porque tenho mais o que fazer!" E então diz: 

-As duas ruivas, que estavam aqui ate agora pouco, mandaram avisar que vão está esperando no salão comunal e que não é pra você demorar! - ele falo com raiva se dirigindo ao banheiro. 

-Isso não depende só de mim! Você acha que vai demorar muito pra ficar pronta? Ou não quer que eu te espere? - pergunto falando um pouco alto pra que ela possa me escutar de de dentro do banheiro. 

-Se não for incomodar gostaria que você me esperasse, pois pelo menos assim eu já irei conhecer alguém! E não, acho que não vou demorar muito! - respondeu ela gritando. 

Depois de uns 20 minutos nós duas já estávamos quase prontas pra irmos tomar café da manhã no grande salão. 

-Sei que não é da minha conta, mais você e seu irmão já tem alguma ideia de por onde começar a busca pela irmã de vocês? - perguntei com medo de receber um "Isso não é da sua conta!" Como resposta. 

-Temos algumas pistas, mais nada muito certo! Eu e o Alan ainda vamos ter que conversa depois pra bolarmos um plano, quanto a essa porte! - ela disse de modo simples, - Vamos? - pergunto olhando pra mim e dando uns dois passos em direção a porta. 

-Vamos! Estou morrendo de fome! - digo de forma dramática e Wonderland apenas rir. 

-Aleluia Merlin! - Roxi agradeceu assim que chegamos ao fim da escada. 

-Deixa de ser dramática Roxanne! - falei enquanto me aproximava dela e dos outros que estavam sentados em uns dois sofás e umas poltronas. 

-Falo a rainha do drama! - Domi falo rindo e sendo acompanhada pelos outros, traidores! 

-Bom dia Alan! - Wonderland falo com um sorriso pro irmã. 

-Bom! Como dormiu? - ele pergunto pra irmã que estava ao seu lado. 

-A noite foi boa! O problema é como eu acordei! - respondeu a garota um pouco irritada olhando para Rox e pra Domi. 

-Aposto que acordo melhor que eu! - Wonderland falo um pouco emburrado. 

-Se considera acorda com um jato de agua fria legal, então tudo bem! - a Wonderland respondeu irônica. 

-Você ganho! - ele respondeu rindo, - Vocês bateram alguma foto dessa cena? Deve ter sido muito engraçada! - pergunto olhando pras meninas que apenas riram em resposta. 

-Não! Mais na próxima tiramos uma foto, pode deixar! - Rox disse 

-O papo está ótimo mais será que podes ir logo pro Grande Salão? Estou morrendo de fome! - James reclamo olhando para agente. 

-E quando você não está? - pergunto olhando pra ele que apenas emburro um pouco a cara. 

Depois desse comentário fomos pro Grande Salão, junto com os irmãos Wonderland, que assim que chegaram no salão foram falar com os gêmeos Hearts, enquanto o resto de nos fomos nos sentar. 

-Como foi que vocês acordaram o  Wonderland? - perguntei aos meninos. 

-Foi meio que sem querer! - Fred disse rindo, - Eu tinha esquecido que ele estava lá e comecei a gritar com o James pra ele acorda. Acho que o Wonderland não é acostumado a ser acordados aos gritos! - ele disse meio pensativo. 

-Mas quem é acostumado a acorda a base de gritos? - pergunto meio indignada olhando pra ele como se perguntasse, se ele é maluco. 

-O James! Eu acordo ele assim todas as manhãs! - ele responde de maneira simples. 

-Oi! - a Wonderland comprimento enquanto ela e o irmão se sentavam perto da gente. 

-Vocês e os Heasrts são muito amigos mesmo não é? - Domi pergunta olhando principalmente pro loiro. 

-Sim! Nos os conhecemos dês de que éramos pequenos. - ele respondeu de modo simples, com um sorriso. 

-Vocês já sabem que aula vão ter agora? - Fred pergunto olhando pra loira, esses dois não perdem tempo mesmo viu! 

-Se eu não estiver enganada, agora eu tenho aula de Duelos! - a loira respondeu sorrindo e olhando pro Fred, acho que eu e os outros ficamos invisíveis pra esses quatro, porque eles não param de sorrir um pro outro! 

-E você Wonderland? - pergunto tentando lembra eles de que eu, a Rox e o James ainda estamos aqui. 

-Herbologia! E por favor, me chamar Alan! - ele disse. 

-Tudo bem, Alan, você pode com a Domi e com a Rox, porque elas também tem essa aula agora, e você Wonderland pode ir comigo, com  o Fred e com o James ate a sala de Duelos! - falei enquanto nos dirigíamos a saída. 

-Pode chamar de  Alicia! - elas disse, mais acho que ela disse isso pro Fred e não pra mim! 

-Ih acho que vamos fica segurando vela, minha Ruivinha! - James disse passando o braço por cima do meu ombro. 

-Não me chame de ruivinha, é Elizabeth pra você, ou melhor Romanoff! E eu não sou, nunca fui e nunca vou ser sua, Potter! E que fazer o favor de se afastar? - digo tacando o cotovelo no estomago dele, fazendo ele tirar o braço do meu ombro. 

-Isso dói, sabia Ruiva! - ele resmungo enquanto eu revirava os olhos, - E qual o problema deu te chamar de Ruivinha? 

-Idiota! - digo irritada enquanto Fred e Alicia riam. 

-Eles são sempre assim, ou esse é um dia especial? - Alicia pergunta a Fred que ainda ria. 

-Eles sempre são assim, que dizer, eles são assim dês de que o James disse que gostava dela e a chamo pra sair! Dês desse dia ele corre atrás dela, e ela apenas fica dizendo que ele não tem sentimentos, que ele só quer se mostra, de que não gosta dela de verdade esse tipo de coisa! 

-E mesmo assim ele não dessistio? - a loira pergunto intrigada. 

-Claro que não, esse idiota acha divertido me irritar! Por que só pode! - falo irritada os lembrando de que eu e o irritante ainda estamos aqui. 

A manhã passo rápido, com algumas confusões, se o professor Neville pergunta eu nego, mais hoje atarde eu azarei duas putas e dei um tapa na cara de um safado, levei duas semanas de detenção por causa de uma azararão, já que a plateia não me deixou negar! Agora estou entrando no salão comunal, Alan e a irmã estão sentados em um sofá perto de uma janela, uns três segundistas estão sentados em frente a lareira e um outro grupo misto estava em outro ponto da sala jogando alguma coisa que eu não consegui ver direito o que era. Me aproximo dos irmãos e me sento perto do Alan. 

-Se eu estiver incomodando, é só avisar que eu saio! - avisei assim que me sentei. 

-Não tudo bem! - Alicia falo com um sorriso simples. 

-Estávamos pensando o que vamos fazer pra encontrar nossa irmã! - Alan disse com  um sorrido fraco, tentando esconder a tristeza. 

-Então? - pergunto curiosa olhando os dois. 

-A única coisa certa ate agora, é um encantamento, que leva quase um ano pra ficar pronto, que serve para localizar qualquer pessoa. - Alan respondeu novamente um pouco triste. 

-O encantamento já está sendo preparado pela diretora McGonagoll, mais nos queríamos algo mais rápido! - Alicia explico. 

-Se vocês não se incomodarem, podemos falar com o resto do meu, que dizer, quase nosso, grupo. Afinal sete cabeças, ou quase isso, pensam melhor que que três ou duas! - propus a eles que sorriram e concordaram com a cabeça. 

-Tudo bem, mais só vamos tentar não espalhar muito isso! Afinal, não ira ajudar se toda Hogwarts soube! - Alan pediu me olhando de maneira simpática. 

-Está chamando a mim e a meus amigos de fofoqueiros? - perguntei num tom ofendido colocando a mão peito. 

-Não! Não foi isso que eu quis dizer! - Alan respondeu rápido, eu tentei ao máximo segurar os risos e continuei com cara de ofendida. 

-Agora está me chamando de burra? - perguntei quase sem consegui segurar o riso. 

-Me ajuda! - ele pediu a irmã, de modo desesperado, ai não deu, eu comecei a rir e Alicia se junto a mim nas gargalhadas, - Isso não tem graça! - disse ele emburrado cruzando os braços. 

-Não tem pra você, mais pra gente, tem e muita! - Alicia falo e logo em seguida volto a rir. 

Depois do ataque de riso meu e da Alicia, saímos atrás do resto do povo pra combinarmos de se encontrarmos na sala precisa depois do jantar.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...