1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Dimenções >
  3. Cap. 04

História Entre Dimenções - Cap. 04


Escrita por: Oppelt

Capítulo 4 - Cap. 04


Bem a tarde passo bem rápido, e de modo chato. E aqui estou eu, depois do jantar, na sala precisa com os irmão Wonderland, Fred, Rox, Domi, e o chato e irritante do Potter. A sala está transformada em uma espécie de sala de está, alguns sofás grandes e bem confortáveis, tapeçarias espalhadas pelas paredes umas com um leão, outros com o brasão da grifinoria e outros com uns dragões e uma lareira grande perto dos sofás com o brasão de Hogwarts em cima. Amei a sala!  

-Então, é por isso que queremos ver se conseguimos pensar em algo que seja mais rápido! - Alan disse após ele e a irmã explicarem sobre o encantamento de localização. 

-Vocês sabem de mais alguma coisa? Tipo o que ela estava usando, se tinha uma joia de valor, onde ela foi deixada? - Dominique pergunto com um misto de seriedade e curiosidade. 

-Mamãe disse uma vez que ela estava com um pingente do brasão da nossa família! - Alicia respondeu pensativa. 

-Um ótimo começo! - Domi disse com um sorriso enquanto o resto de nos ficamos com um cara de tipo "Socorro, alguém me ajuda que eu estou boiando!" 

-Am... Será que rola legenda? - pergunto olhando pra ela que apena reviro os olhos. 

-Podemos começa a procurar o pingente! Por mais que não venha a nos levar diretamente a ela, nos levara a alguém que teve contato com ela! Entenderam ou vocês vão querer que eu desenhe? - ela pergunto irônica enquanto agente mudava as excreções pra algo do tipo, " Ahh! Agora entendi! Boa ideia! " 

-Podemos colocar um anuncio no jornal quando formos a Hogsmende no próximo fim de semana! - propus. 

-Boa, mais como vamos colocar o anuncio?-  Roxanne pergunto - Não podemos simplesmente colocar um anuncio de que se esta procurando um pingente perdido que talvez pertença a uma princesa de outra dimensão! - comento de modo irônico. 

-Podemos apenas colocar dizendo que é de valor sentimental e que foi roubado! - James Idiota Sirius Galinha Potter propos. 

-Bem pensado! - Alicia disse com um sorriso. 

-Aproveitando a ocasião! - Fred começou olhando pra Alicia, - Eu queria saber se.. Amm.. bem é.. se você não gostaria de ir ao passeio comigo? - Fred pergunto meio sem jeito o que ne deixou incrédula, Fred, um dos maiores galinhas de Hogwarts perdendo apenas para o Potter, sem jeito perto de uma menina! Isso é maluquice demais! 

-Adoraria! - ela respondeu com um enorme sorriso e ficando um pouquiiiinho vermelha! 

-Ruiva, pra não perde o jeito, Você aceita sair comigo? - James Cara-de-pau Potter pergunto com um sorriso esperançoso. 

- Como eu já disse ante, Prefiro sair com a Lula gigante do que com você! - respondi num tom calmo e quase doce o que assustou um pouco os outros. 

-A ruiva, vai comigo, prometo que não vai se decepcionar! - ele pediu agora com cara de cachorro abandonado.  

-Já disse que não Potter! - falei mais agora em um tom agressivo. - E boa noite pra vocês! - disse olhando pros outros  com um sorriso e de modo delicado, - E uma péssima noite pra você! - disse agora olhando pro James. 

Depois dessa rápida reunião, sai da sala precisa sendo alguns segundos depois acompanhada pelas meninas. Apos entrarmos no dormitório tomamos banho e colocamos nossas roupas de dormi. 

-Então, Alicia, você e o meu irmão em? - Rox pergunto com um sorriso malicioso a loira que corou instantaneamente. 

-Que? Não, claro que não! Somos apenas amigos! - ela respondeu um pouco nervosa. 

-Sei. Mas estão o que você acha dele? - Domi pergunta. 

-Amm... Ele é legal, divertido, simpático, engraçado, muito bonito. - Alicia começo a enumerar. 

-E você gosta dele! - completei a fala dela. 

-O que? - pergunto surpresa, - Não!... Que dizer, não sei!... Talvez! - disse por fim corando mais um pouco. - Mas você e o meu irmão? - pergunto ela olhando para a Domi. 

-Não sei do que você está falando! - Dominique falo. 

-Fala serio Domi, agente te conhece e mesmo se não te conhecesse basta ficar por dois minutos perto de vocês pra perceber que tá rolando um clima! - falei a ela. 

-É o que eu diga! - Rox falo um pouco emburrada. 

-Ai, está bom suas chatas! Eu acho que gosto dele! - ela por fim falo. 

-Acha? - Alicia pergunto. 

-Sim, acho! Não posso sair por ai dizendo com toda a certeza do mundo que gosto dele, afinal eu mal o conheço! - Dominique explico. - Mas e você e o James, Liz? - ela pergunto olhando pra mim. 

-Não existe nada entre eu e o James, se é isso que quer saber! - falei e emburrei a cara. 

-Alicia, você sabia que primeiro, segundo e comecinho do terceiro ano, a nossa queridíssima amiga Liz teve uma quedinha pelo, como é mesmo que ela chama? Ah sim, James Idiota Sirius Galinha Potter? - Rox pergunto com um sorriso maroto. 

-Serio? - a loira pergunto surpresa, e eu apenas bufei. - E porque ela não tem mais? - ela pergunto curiosa. 

-Porque eu percebi que era uma grande idiotice gostar de um idiota galinha! - respondi com raiva. 

-Em outras palavras, porque ela decidiu esconder o ciúmes, fingindo que não gosta dele e chamar a atenção dele implicando com ele! - Dominique traidora Weasley falo. 

-Ciúmes? - perguntei com raiva, - Eu não tenho ciúmes do Potter! E eu não gosto mais dele! - disse e em seguida atirei um dos travesseiro que estavam na minha cama na Domi o que deu inicio a uma guerra de travesseiro. 

 

 

Hoje, quinta, 14 de setembro, cá estou na torre de astronomia depois de um dia, super, hiper, mega chato e corrido. 

Aqui estou eu, perdidamente distraída, observando as magnificas estrelas de uma noite linda de lua cheia. E foi justamente se aproveitando dessa minha distração que alguém se aproximo e tampo meus olhos.  

-Adivinha quem é minha ruiva! - o dono das mãos que estão fechando meus olhos pediu.  

-O único ser irritante que insiste em me chamar de MINHA ruiva. - falei um pouco irritada tirando as mãos do idiota Potter do meu rosto.  

-Nossa que mau humor! - ele disse agora do meu lado, também olhando pro céu, - Motivo especial por esse mau humor, ou, só eu? - ele pergunto olhando pra mim por alguns segundos.  

-Não estou de mal humor! Só estou chateada! - falo baixando o olhar - E não, você não tem nada a ver com isso! - aviso suspirando cansada.  

-Então porque? - ele pergunta curioso e sinto que ele esta olhando pra mim.  

-É bobagem, deixa isso pra láh! Sem contar, que você deve ter coisa melhor pra fazer! - falo agora olhando pra cima, "Você é forte! Não vai chorar por isso! Você é forte! Você consegue! Você é forte! Você não vai chorar!" Repeti mentalmente pra mim mesma varias vezes.  

-Você não é de ficar assim, então não é bobagem! E não tem outro lugar que eu queira está se não esse! Então pode começa a falar! - ele pediu com um tom levemente autoritário e muito decidido. 

-Porque se importa? - pergunto estranhando o fato dele querer saber disso. 

-Porque por mais que finja me odiar, ou me odeie, tanto faz, eu sou seu amigo e eu me importo com você! - ele respondeu me deixando intrigada. - Agora desembucha! 

-Meus pais me mandaram uma carta hoje de tarde, quase que de noite. - falo com um suspiro, baixando o olhar e tentando esconder o meu rosto com os meus logos cabelos ruivos.  

-Tá, mais o que tinha nessa carta que deixou assim? - ele pergunto, acho que preocupado.  

-Eles disseram que no natal quando eu volta vão se mudar pro Japão! E... - não deu, comecei a chorar, as lagrimas escoriam pelo meu rosto.  

-E? - ele disse me incentivando a continuar, acho que ele não percebeu que eu estava chorando. Graças a Merlin!  

-E eles disseram que se eu não quiser ir tudo bem, que eles me mandam de volta pro meu lugar! - falo triste enquanto as lagrimas escoriam no meu rosto.  

-Como assim, te manda de volta? - ele pergunta confuso.  

-Eu... Eu não sou... Não sou filha deles!... Sou adotada, e acho que... que eles se arrependeram de terem me adotado. - falo, ou tento falar.  

-Ei calma! - ele diz pegando meu braço, e delicadamente me puxando para um abraço, o qual eu correspondi sem pensar duas vezes. -Você pode ficar em Hogwarts e depois eu te ajudo a pensar em algo! - ele falo depois de alguns minutos, passando a mão em meus cabelos.  

-Não, não posso! Meu orfanato fica na Alemanha, o que me torna responsabilidade do Ministro da Magia Alemã e não Inglês. - disse afundando mais, meu rosto em seu peito, enquanto ele apoiava o queixo em minha cabeça.  

-Isso não é certo! Talvez... Talvez a tia Minnie possa te ajudar, acha um jeito de você ficar! - ele propôs estranhamente preocupado, mais se bem, que isso é normal em comparado ao fato de eu está gostando de abrasar ele. 

-Não, ela não pode! Quando estava no começo do quinto ano, perguntei se teria algum modo deu sair do me atual lar e continuar em Hogwarts, e ela disse que não, já que se isso acontecesse eu voltaria a morar na Alemanha, então consequentemente eu teria que estudar na escola de lá e não na daqui. - eu expliquei.  

-Eu não aceito que suas únicas opções sejam ir pro Japão ou ir pra Alemanha! - ele falo com um pouco de raiva!   

-Deixa isso pra lá! Vamos falar de outra coisa! Por favor! - pedi me soltando do abraço e tentando enxuga as lagrimas do meu rosto. - Foi mal! - digo olhando pra camisa dele que esta um pouco molhada devido as lagrimas. 

-Não tem problema! - ele diz com um sorriso enquanto coloca um mexa do meu cabelo atrás da minha orelha, - Então sobre o que quer conversa? - ele pergunto me olhando nos olhos.  

-Não sei, qual quer coisa que me faça esquecer esse problema e que me faça ficar de boa  o resto da noite! - disse enquanto me sentava encostada na parede que ficava de frente ao parapeito o qual eu estava escorada a minutos atrás.  

-Algo me diz que tem um motivo especial pra você querer ficar de boa o resto dessa noite, e que esse algo tem haver com o seu ótimo humor da manhã! Estou certo? - ele pergunto depois de se acomodar ao meu lada.  

-Sim! Hoje é um dia especial! - respondo ainda olhando as estrelas e levemente sorrindo.  

-Porque? - ele pergunto, como sempre curioso.  

-Hoje... Não conte pra ninguém, mais hojeéomeuaniversario! - falo rápido, agora além de mim e da McGonagoll só ele sabe!  

-Am? - ele pergunta confuso - Será que você poderia repetir a ultima parte mais devagar? - ele pediu e eu apenas suspiro cansada antes de continuar.  

-Hoje é meu aniversario! - repito olhando pra ele. 

-Serio? - ele pergunto, eu apenas olhos naqueles olhos verdes e com um sorriso confirmo com um gesto suava de balançar a cabeça. - Sei que não quer falar sobre o assunto, mais é por ser adotada que não gosta de falar a sua data de aniversario? - ele pergunta. 

-Mais ou menos isso! Esse não é realmente minha data de aniversario, essa é a data em que eu fui abandonada na rua do orfanato. - explico um pouco triste olhando as estrelas. 

-Um! - ele diz um pouco pensativo, então apos alguns segundos abre um sorriso. -Eu sei de uma coisa que pode te animar! - ele diz se levantando e estendendo a mão pra mim, -Garanto que você não vai se arrepender! - quando ele disse isso, não sei direito o porque ou como, mais uma onde de confiança percorreu por mim e eu aceite sua ajuda pra levantar e acompanhei-lo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...