História Entre Dimensões - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Capitão América, Deadpool, Guardiões da Galáxia, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Homem-Formiga, Os Vingadores (The Avengers), Thor
Personagens Anthony "Tony" Stark, Clint Barton, Dr. Bruce Banner (Hulk), Drax, o Destruidor (Arthur Douglas), Fandral, Feiticeira Escarlate (Wanda Maximoff), Frigga, Gamora, Groot, James Buchanan "Bucky" Barnes, James Rupert "Rhodey" Rhodes, Jane Foster, Janet Van Dyne (Vespa), Lady Sif, Loki, Natasha Romanoff, Nick Fury, Odin, Personagens Originais, Peter Parker, Peter Quill (Senhor das Estrelas), Phillip Coulson, Pietro Maximoff (Mercúrio), Rocket Raccoon, Sam Wilson (Falcão), Scott Lang, Thor, Visão, Wade Willson (Deadpool)
Tags Spideypool, Stony, Thorki
Exibições 60
Palavras 752
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi pessoas eu vou tentar atualizar minhas fics que entraram em uma pausa, então peço desculpas por ter demorando tanto a atualizar!

Espero que gostem!

Capítulo 14 - Nada pode roubar a alegria do nosso reencontro - Parte Final


 

Steve levou as meninas até a garagem e em quanto desciam ele ligava para Thor para avisar, ele pegou um dos carros (já que não dava para levar duas meninas de moto) e partiu Julie o guiava.

Ele também mandou um alerta para S.H.I.E.L.D e logo chegaram ao local onde o novo portal estava sendo aberto, antes que algo ocorresse, a S.H.I.E.L.D já havia cercado todo o local.

Mais alguns minutos e três figuras saíram de lá,  Julie nem sequer pensou e saiu correndo para os braços do pai, assim que o portal se fechou, ela abraçou Loki tão forte que Frigga já estava chorando e Hogun observava de longe, porém logo se sentiu abraçado por sua Lauren.

- Capitão qual o procedimento? -  Perguntou um agente.

- Eu vou leva - los até a Torre. -  Respondeu Steve e o outro assentiu.

Na Torre, Thor esperava sua família, quando Steve ligou para ele estava levando Jane até o aeroporto, e agora ele estava muito nervoso,  Frandal estava tão nervoso quanto Thor, só que Thor estava parado e o espadachim não parava de andar de um lado para o outro.

- Se seu amigo não parar de andar para lá e para cá eu juro que vou bater nele. -  Tony falou.

- Você pode tentar. -  Frandal sorriu para o desafio.

- E eu vou conseguir. -  Tony disse, na verdade tudo que ele queria era distrair Frandal e Thor que estava rindo da "disputa" entre os dois.

Quando Jarvis anunciou a chegada do carro os três que estavam na sala se levantaram, quando os recém chegado saíram do elevador, Sete e Tony saíram discretamente os Asgardianos sozinhos.

- Hogun, eu Lauren e você temos que conversar, vamos até a cozinha da morada dos Starks? -  Pediu e andou Hogun apenas assentiu e seguiu a filha e Frandal.

- Minha mãe. - Thor a saldou.

Mas Frigga não queria falar nada, ela apenas abraçou seus filhos e sua neta, puxando os três para um abraço apertado, ela só queria ter os três em seus braços, queria apenas poder externar  toda a felicidade que ela sentia naquele momento, queria saber que tudo estava bem, queria apenas abraçar os três, se sentia culpada por não ter ajudado mais os filhos e também a sua neta.

Palavras não eram necessárias naquele momento, todo amor que ela sentia pelos três era evidente ali.

Aos poucos o abraço foi se desfazendo, e assim que o abraço se desfez Loki se afastou, se sentia desconfortável ali na casa dos ditos heróis, Julie logo foi o abraçar, ele sorriu quando o abraçou e Thor também não pode deixar de sorrir ao ver os dois juntos, depois de tanto tempo, ver seu.... ele não tinha certeza de como deveria se referir a Loki, mãos seus pensamentos foram interrompidos por Frigga.

- Minha neta é tão linda, mas ela tem a quem puxar, sou mãe dos dois rapazes mais lindos de Asgard. -  Disse a Rainha.

- Eu já te amava antes de conhecer a senhora, mas agora que conheço amo ainda mais! -  Disse a menina e olhou para Loki e disse para o pai, baixinho para ninguém mais ouvir. - E de certa forma sempre me vi em você.

- E eu nunca deixei de observar você, eu não quis nunca te abandonar. -  Ele falou e depositou um beijo no topo da cabeça da menina.

- Eu sei papai. - Disse fazendo Loki chorar.

Thor pensou em se aproximar, em dizer que todo o sofrimento havia acabado, mas ele sabia que agora não era a  hora de se aproximar de Loki.

Na cozinha Frandal, Hogun e Lauren estavam em silêncio, a menina olhava para os dois, que mais pareciam dois adolescentes emburrados um com outro.

- Eu acho que vocês deveriam conversar. -  Ela fala.

- Para que? Se ele me culpa do que aconteceu. -  Frandal falou.

- Eu nunca te culpei por nada! -  Hogun se levantou.

Lauren sabia de uma coisa que ela havia lido, uma coisa antes de vir para sua dimensão que era sobre o nascimento dela, ela não tinha contado nem para Julie e não sabia o que fazer com a informação.

- Ninguém tem culpa, tragédias acontecem, o que importa é que estamos juntos agora. -  Ela disse segurando a mãos dos dois pais.

- Lauren...

- Pai me escuta, nada importa por que estamos juntos agora. -  Ela tirou a mão dela deixando as mãos de seus pais juntas.
 


Notas Finais


E aí o que acharam?
Comentem por favor!
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...