1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Dimensões >
  3. A máquina.

História Entre Dimensões - A máquina.


Escrita por: Rebeca_Machado

Capítulo 1 - A máquina.


Fanfic / Fanfiction Entre Dimensões - A máquina.

Narrador:Jackson.

Era um dia chuvoso e frio,não havia sol e eu estava terminando de construir minha máquina do tempo,pelo menos era o que eu pensava.
Depois de duas horas eu acabei, estava muito feliz,depois de anos de pesquisa,EU,JACKSON,REALMENTE CONSEGUI.
Preparei minhas malas e entrei. No painel de controle coloquei as coordenadas e apertei INICIAR.
A sensação era de entrar em um carrossel em alta velocidade,eu fiquei muito enjoado,mas,depois de alguns segundos,PUFF,eu viajei no tempo.
-Uau,isso é incrivel,eu realmente consegui.Mas espere um pouco,que estranho,minhas coordenas foram para um ano atrás,por que eu estou em uma floresta colorida,com um céu amarelo?Droga,alguma coisa deu errado. Eu acho que não estou viajando entre o tempo,estou viajando entre dimensões!Droga.
Já que eu ja estava lá,aproveitei para dar uma caminhada,talvez descobrir uma espécie nova,quando eu voltei entrei na maquina e coloquei as coordenadas, mas adivinha,quando apertei o INICIAR nada aconteceu,eu tentei novamente,e novamente,e novamente, e nada acontecia.Eu estava preso lá,como eu ia sobreviver?Eu não conhecia aquele lugar,o que eu iria fazer?
De repende uma moça surgiu,olhou para mim com cara de assustada.Ela era linda e tinha cabelos castanhos e olhos escuros,então ela disse:
-Quem é você e o que esta fazendo aqui?-falou segurando uma lança apontada para mim.
-Meu nome é Jackson,eu vim de uma outra dimensão e parei aqui por acidente.Esta vendo essa maquina?Ocorreu um erro e eu vim parar aqui.Se me ajudar eu irei embora com antecedencia.-Falei meio amendrontado.
-Isso não é normal,Dimensões?Olha,eu não sei se posso confiar em você Jacksou mas algo me diz que esta falando a verdade,irei ajuda-lo mas se eu descobrir que você é um inimigo e que esta mentindo pra mim não exitarei em mata-lo.
-Acredite,não sou um inimigo,só quero voltar para casa e compartilhar minhas descobertas com o mundo.-Falei.
-Eu não acabei de falar,vou ajuda-lo mas você me levará com você,não estou segura aqui.Venha,vamos para a minha casa,no caminho você me conta o que você precisa para consertar a máquina.
-Tudo bem.-Falei.
Enquanto andavamos eu contei a ela sobre a máquina e seus problemas e a informei sobre os materias que precisariamos,ela me disse que me ajudaria a achar tudo.Ela parecia ser uma menina forte e corajosa.
Quando chegamos a casa dela quase não dava pra perceber que era uma casa,era bem camuflada e dentro de uma árvore enorme,era estranho essa camuflagem toda e fiquei curioso para saber o porquê.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...