1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Dimensões >
  3. Rita no castelo.

História Entre Dimensões - Rita no castelo.


Escrita por: Rebeca_Machado

Capítulo 3 - Rita no castelo.


Narradora:Rita

Antes de Robert e seus soldados me levarem para o castelo eles me deixaram inconciente,e quando eu acordei estava em um lindo quarto vermelho,com uma cama confortável,cortinas bordadas e decoração agradavél,do lado da cama havia uma mesinha com água,suco,pães e outras comidas,fiquei com medo de comer pensando que poderia estar envenenada mas se quisessem me matar ja teriam feito,e eu estava com bastante fome.
Quando acabei de comer fui procurar uma saída,a porta e as janelas estavam trancadas,eu poderia até quebrar a janela mas eu estava em uma andar bem alto então não dava pra pular.Oque eu vou fazer?Robert me capturou,depois de anos me escondendo ele me achou,eu não podia ficar no castelo com ele novamente,eu sabia o que ele queria e eu não iria aceitar,eu quebrei o copo de agua e guardei um caco comigo caso ele fizessse alguma coisa.
Se passaram uns 5 minutos e ele apareceu. Ele sentou na cama um pouco afastado de mim e disse:
-Olá Rita,você esta ainda mais radiante que antes,senti sua falta,te procurei por anos sabia?
-É Claro que eu sabia,por isso me escondi,o que você quer de mim?
Ele se aproximou:
-Você sabe minha princesa,quero te dar mais uma oportunidade de ser minha,você não quer ter uma vida de luxo e fartura?
-É claro que eu quero,mas prefiro não ter nada com um homem bom do que ter tudo com você.
Ele chegou mais perto e acarenciou minha bochecha.Eu tirei a mão dele com violencia e fiquei emburrada.
-Por acaso você prefere aquele homem que estava com você na floresta?
-Eu não prefiro ninguém,me esquece e me deixe em paz.
-Você lembra o que eu disse a 3 anos atras,minha querida?Eu disse que se você não se casasse comigo você iria apodrecer no calabouço e ja que você não me quer é para la que você vai.
-Ótimo,prefiro estar la do que com alguem que eu não amo.
Ele me deu um beijo na bochecha e disse:
-Tenha uma ótima vida apodrecendo lá.
Ele saiu,trancou a porta e me deixou lá,eu precisava urgentemente achar uma saida,eu vasculhei o quarto buscando um grampo para abrir a porta mas lembrei que não adiantaria,sair do castelo era quase impossivel com todos aqueles guardas.Eu tentei cortor as cortinas com o caco de vidro para sair pela janela,pois la fora não tinham muitos soldados mas,depois de algum tempo,dois soldados apareceram e acabaram com o meu plano de sair pela janela.Eles me levaram para o calabouço,me jogaram naquela cela suja com brutalidade e depois riram de mim.Eu havia perdido minhas esperanças,Jackson não se ariscaria por mim,nem nos conheciamos direito,acho que acabou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...