1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Dimensões >
  3. Os protetores

História Entre Dimensões - Os protetores


Escrita por: Rebeca_Machado

Capítulo 4 - Os protetores


Narrador:Jackson

Quando acordei eu estava sentado e encostado em uma arvore,um pouco molhado e na beira de um rio e havia alguém cuidando das minhas feridas,ele usava uma roupa de camuflagem e quando percebeu que eu havia acordado disse:
-Quem bom que acordou,vamos,vou leva-lo a um lugar seguro.
-O que?Não vou com você a lugar nenhum.-Ele tirou a mascara e eu me surpreendi,não sabia explicar o porquê dele ser tão parecido comigo,ele era identico a mim,fiquei sem palavras.
-Me escute Jackson,eu sou você da dimensão 25 e estou aqui para... -eu o enterrompi
-Como assim?Dimensão 25?-Eu estava bem confuso.
-Por favor me deixe terminar.Quando alguma criança nasce seu correspondente protetor,ou seja,seu outro eu protetor nasce em outra dimensão,a dimensão 25,a dimensão dos protetores.Quando nosso eu original esta em perigo,podemos escolher ajuda-los ou deixa-los morrer.Se nós os deixarmos morrer iremos desaparecer e por isso eu escolhi ajuda-lo.Agora vamos,a uma casa escondida na floresta,parecida com a que você morava com a Rita.-Ele me ajudou a levantar e começou a me guiar.
-Espere,a Rita esta em perigo,preciso ir procura-la.O principe dessa dimensão,Robert,a levou.
-A Rita da dimensão 25,Ritalia,ja foi procura-la.
-Q?A Rita também tem uma correspondente?-perguntei
-Que parte de "quando alguma criança nasce seu correspondente nasce com ele" você não entendeu?-disse ele.
-Por que estou molhado?-eu ignorei aquele comentario.
-Tive que te molhar para lavar as feridas.
-Humm,Obrigado... Jackson... 2?
-Meu nome é Jaferson.
-Então obrigado Jeferson.Ei,por quê eles não me levaram também?
-Dois soldados estavam te carregando e eles estavam um pouco atras do grupo,aproveitei essa oportunidade,te peguei e escondi os corpos deles.-Falou Jeferson
-Corpos?
-Sim,não tinha como apenas desmaia-los,eles voltariam ao castelo e acabariam realizando uma busca na floresta pela gente.
-Meu Deus...
Caminhamos por meia hora até chegar em uma casa dentro de uma arvore,era realmente bem parecida com a de Rita porém menor,ele me disse para deitar um pouco enquanto ele achava algo pra comer na floresta.Eu estava muito preocupado com a Rita mas eu não podia fazer nada, eu estava machucado,só o que eu podia fazer era torcer para dar tudo certo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...