1. Spirit Fanfics >
  2. Entre dois amores >
  3. 4 meses depois/ A morte

História Entre dois amores - 4 meses depois/ A morte


Escrita por: jfjcfk

Capítulo 60 - 4 meses depois/ A morte


4 meses depois valentina ja estava com 9 meses e ela iria para a sua ultima consulta aonde marcaria sua cesariana ja que nao poderia fazer um parto normal...
Vale:Iai doutor? ta tudo certo pro nascimento?
Doutor:Olha valentina...Vc tem pressao alta vc sabe ne?
Vale:Sei...sei de tudo ate os riscos..
Doutor:Pois e..Eu sinto muito...
2 dias se passam e no dia inesperado ivana leva valentina para o jardir para um tipo de caminhada matinal mas no meio do caminho valentina para e ivana que estava um pouco a frente para e olha pra valentina..
Ivana:Valentina? o que que foi?
vale:A bolsa...A bolsa estourou..
ivana:Mas sua cesaria ta prevista daqui a 1 semana..
Vale:Ai(diz sentindo uma contraçao)Chama o jose miguel porfavor...
minutos depois ja estavam a caminho do hospital ao chegarem la valentina foi imediatamente pra sala de cirurgia mas ja nao tinha tempo de fazer uma cesariana...
Doutora:força valentina...vai ta quase..
Vale:Aiiii...(diz fazendo força fez força ate umas 3 vezes e cecilia benita veio vao mundo mas 10 minutos depois jose frederico ja estava vindo entao começou a fazer força denovo mas na hora a visao dela começa a ficar embaçada mas ela continua fazendo força...quanto mas força ela vai fazendo mais a pressão dela vai subindo ate que ela junta todas as suas forças e faz força a ultima vez ate que ouvd o choro de jose frederico e o barulho da maquina fazendo"piiiiiii" o coração de valentina havia parado enquanto as enfermeiras limpavam jose frederico os medicos tentavam reanimar valentina..mas nada valentina havia morrido..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...