1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Dois Amores - HIATUS >
  3. Orbes negros

História Entre Dois Amores - HIATUS - Orbes negros


Escrita por: Maayzinhaa

Notas do Autor


Oiiii!!

Bom, estou reescrevendo a história, pois a mesma fora apagada. Eu mudei os primeiros capítulos, então não estará igual a outra... É isso.

Capítulo 1 - Orbes negros


Na cidade de Nova Iorque, em um dos prédio mais altos, um rapaz via através daquele vidro a imagem daquela cidade. Ele era um rapaz de vinte e dois anos, possuía cabelos vermelhos, olhos castanhos, alto... Um rapaz muito bonito. Varias mulheres caiam aos seus pés. Umas por causa da beleza que ele possuía e outras por causa do seu dinheiro. Ele, o único herdeiro da fortuna Akasuna.

-Ei Sasori! O que faz ai parado? - Perguntou um rapaz que chegou entrando em seu apartamento.

-Pensando. - Respondeu ele simplesmente - O que quer?

-Vim incomoda um pouco. - Sasori revirou os olhos - Tá pensando na Matsuri?

Matsuri é a namorada de Sasori, mas o mesmo não gostava dela. E ele sempre deixava isso bem claro, até porque ele sabia que ela só estava com ele, por causa das coisas que ele tinha a oferecer a ela. Mas ela vivia negando isso, dizia que o amava e que não poderia viver sem ele. Sasori muitas vezes a deixava falando sozinha, ela sempre vinha com esse mimimi pra cima dele, e ele já tinha cansado disso.

-Não. To pensando em voltar pra konoha, e ver uma velha amiga. - Respondeu sorrindo.

-Amiga?! Com esse sorriso bobo?! Até parece! Já até sei quem é. - Falou o loiro rindo.

-Você sabe da minha infância com ela. Já faz tempo que estou aqui e tá na hora de volta e passar um tempo com ela.

-Vai passa um tempo com que amor? - Sasori parou de sorrir e fechou a cara. Ali estava ela, sua namorada. A Matsuri. Cheia de sacolas, provavelmente foi gasta mais um dos cartões de credito dele. - Então, ainda não me disse quem é ela. - Falou ela sorrindo - Ah! Deixa pra lá. - Ela se virou pra uma das sacolas e tirou de lá uma caixinha de veludo. - Olha o que eu comprei pra você!

Sasori olhou pras mãos dela e olhou para o amigo. Ele já tava cansado disso, ele já tava cansado dela.

-Porque comprou outro relógio? Eu uso apenas um. Toda semana você me aparece com um diferente. Um relógio pra mim é o suficiente. - Apesar da grande fortuna que possuía, Sasori era um rapaz simples,  ele não gostava de ficar se exibindo por ai. Matsuri vivia dizendo que ele devia ostentar mais.  Mas ele não gostava disso, achava desnecessário.

-Não gostou? - Perguntou ela o olhando sério

-E você ainda pergunta? - Falou o amigo de Sasori. Matsuri o olhou, ela não gostava dele e ele também não gostava dela.

-Sasori, o que o Deidara tá fazendo aqui? - Perguntou ela apontando para o loiro e ele apenas a olhava com aquele típico sorriso. - Manda ele ir embora! - Exigiu ela.

Sasori olhou pra ela e olhou pra Deidara. O limite da sua paciência, já tinha ultrapassado a muito tempo, e ele já não tinha mais saco pra aguenta-la e acabaria com essa palhaçada agora mesmo.

-Tudo bem. - Matsuri sorriu vitoriosa e Deidara olhou feio pra ela. - Yuura! - Chamou ele e o homem que ele chamou logo apareceu.

-Chamou jovem mestre?

-Sim. Você poderia fazer um pequeno favor pra mim? - Yuura assentiu que sim - Ótimo! Eu quero que você faça as malas da senhorita Matsuri. Pegue tudo que for dela.

Yuura foi fazer o que Sasori pediu,  Deidara começou a rir e a garota ficou de boca aberta.

-O que?!

-Eu vou lá ajuda o Yuura. - Falou Deidara se retirando do local

-Não ouviu?! Você vai embora da minha casa e da minha vida. Eu já to de saco cheio de você, a minha paciência já se esgotou. - Falou ele o mais calmo possível.

-Não! Você não pode! - Ela começou a chorar. - E tudo que passamos? Você sabe que eu te amo.

-Mas eu não te amo. Você sabe disso. Sempre soube. - Disse ele mexendo no celular. Matsuri pegou o celular dele e o jogou no chão.

-Porque tá terminando comigo?! - Ele nada dizia - Então é isso?!  Você tem outra? Deve ser a mulher que você e Deidara estavam falando. Tenho certeza que Deidara o incentivou a fazer isso. - Sasori pegou seu celular do chão e a olhou com indiferença.

-Deidara não tem nada haver com isso. - Deidara e Yuura apareceram na sala com as malas dela - Isso foi rápido! - Comentou sorrindo - Deidara, vamos indo. Temos coisas a fazer. E Yuura, tira ela daqui hoje mesmo.

-Claro! - Falou Yuura

-Isso não vai ficar assim Sasori - Falou Matsuri cerrando os punhos.

-Já ficou assim minha querida. - Disse ele debochado - Espero que quando eu voltar, você já tenha sumido daqui.

*****

Sakura levantou correndo, ela estava atrasada. Era o último dia de aula na faculdade e logo estaria de férias. Ela fez sua higiene matinal, se vestiu rapidamente, pegou sua mochila, seu celular e saiu. A universidade não era longe, mas também não era perto. Ela estava correndo, olhou a hora no celular e resmungou algumas palavras. Sua primeira aula já tinha começado, ela começou a correr mais rápido, faltava apenas um pouco pra chegar.

Assim que avistou os portões da universidade, sorriu. Ela olhou no celular mais uma vez.

"Quinze minutos atrasada"

Pensou ela.

Assim que passou o portões da faculdade, se chocou com algo, ou melhor, alguém e foi direto ao chão.

-Mas que droga! - Falou ela

Ainda no chão, Sakura olhou pra cima e se deparou com dois orbes negros a olhando. Ela ficou olhando aquela imensidão negra, perdida em pensamentos.

-Não olha por onde anda?

Sakura rapidamente despertou de seus devaneios e se levantou, já que a pessoa a sua frente, nem se quer se importou em ajuda-la.

Ela limpou a roupa com as mãos e o olhou o rapaz novamente. Não era possível ver seu rosto, já que o mesmo usava um capacete fechado, o que deixava apenas seus olhos a mostra. O celular de Sakura tocou avisando que tinha chegado uma mensagem. Era sua amiga Ino. Respondeu a mensagem dela rapidamente e passou por aquele rapaz sem dizer nada.

Ele ficou olhando ela passar por ele, como se ele nem estivesse ali. E isso o deixou meio intrigado.

-Tá olhando o que Sasuke? - Perguntou um loiro

-Nada! - Respondeu ele - Já fez o que veio fazer aqui?

-Claro ne teme.

-Então vamos embora seu dobe.

***



Notas Finais


Espero que tenham gostado. Assim que der posto próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...