1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Dois Amores - HIATUS >
  3. Ele Tentou

História Entre Dois Amores - HIATUS - Ele Tentou


Escrita por: Maayzinhaa

Notas do Autor


Oii

Eu havia mencionado que não sabia o dia que sairia outro cap. Mas como eu to em casa ,sem faze nada, resolvi posta mais um cap.

Capítulo 3 - Ele Tentou


Sábado finalmente tinha chegado. Sakura abriu os olhos lentamente e ficou olhando pro teto. O celular dela tocou, era Ino.

Sakura suspirou.

Ino não a deixaria em paz mesmo. Ela atendeu a ligação da loira e ficou a escuta-la. Ino disse que iria até a casa de Sakura, pra se arrumar lá, e a rosada concordou. Sakura olhou pra hora e já eram dez horas da manhã.

É hora de levantar!

Sakura foi até o banheiro, tomou um banho, se vestiu e desceu pra sala. O silêncio dominava aquela casa, pois a mesma morava sozinha. Sakura ligou a TV e ficou mudando de canal. Sem muita opção, a garota acabou por deixa em um desenho mesmo.

Ela suspirou.

Passou os olhos pela sala, e seus olhos pararam em uma foto que havia ali. Ela ficou olhando pra aquela foto e um sorriso brotou em seus lábios. Sentia falta daquele tempo. Sakura tirou os olhos daquela foto e olhou para seu pulso. Ali ela carregava uma pulseira que havia ganhado a um tempo atrás de um amigo. E desde o dia em que havia recebido o presente, nunca mais o tirou.

A garota foi tirada de seus devaneios, pois a campainha de sua casa começou a tocar sem para. Ela foi atender e viu Ino ali. Deu passagem pra loira entrar e se jogou no sofá.

****

A campainha daquele apartamento começou a tocar sem parar.

O ruivo bufou. Tava com preguiça de ir atender.

-Obito, atende lá pra mim? - Perguntou ele e Obito foi ver quem era.

Na mesma hora em que Obito abriu a porta, ele fechou. O pessoal que tava ali ficou olhando pra ele sem entender.

-O que foi Obito? Parece até que viu uma aberração. - Falou Deidara

-Pois quem tá ai na porta, é mesmo uma aberração. - Falou Obito

-Eu vou ver quem é. - Falou uma moça de cabelos azuis. Konan.

Konan foi até a porta e fez o mesmo que Obito. Abriu e fechou a porta rapidamente. Ela olhou pro amigo ruivo, e o viu com uma cara de tédio.

-É a Matsuri. - Falou ela

Sasori olhou pra Konan e bufou.

O que fazer pra tira-la dali?

A vontade dele era de joga-la do último andar, pelo menos assim, ela daria sossego.

-Deidara, liga pra recepção e diga pra mandarem os seguranças aqui. Eu vou lá ver o que aquela chata quer.

Deidara pegou o telefone e Sasori foi até a porta. Assim que abriu a porta, viu Matsuri bufando de raiva.

-O que ta fazendo aqui? Acho que deixei bem claro que não queria mais ver você.

-Mas Sasori, nós sempre nos damos tão bem. Eu quero voltar! - Falou ela

-Vai fica querendo então. Porque eu não quero saber de você. Você é uma interesseira Matsuri, todo mundo sabe que você só quer ficar comigo por causa do meu dinheiro.

Matsuri o empurrou pro lado e entrou no apartamento dele, se deparando com todos os amigos de Sasori ali. Ela olhou com raiva pra eles, ela nunca gostou de nenhum deles e eles também não gostavam dela.

-Ta explicado porque o Obito ficou assustado. Com uma aberração dessa, nem Jashin-sama ma salvava. - Falou Hidan rindo

-Foram vocês que fizeram a cabeça do Sasori pra terminar comigo. - Ela já tava soltando fogo pela boca.

-Aceita que dói menos, sua chata! O Sasori já tem alguem muito melhor que você. Então vaza daqui, antes que eu mesma te jogue pela janela. - Falou Konan

Sasori entrou no apartamento, acompanhado de três seguranças do prédio.

-Tirem ela daqui. Não quero que ela volte a pisar nesse prédio. - Falou Sasori.

Os seguranças pegaram Matsuri, e a arrastaram pra fora do apartamento.
Os amigos de Sasori, riam da cara dela e davam tchauzinho pra mesma.

*****

Já era noite, Ino e Sakura já estavam prontas. Elas só estavam esperando as outras meninas.
Assim que as outras três chegaram na casa de Sakura, elas saíram. Foram andando pelas ruas de konoha. Tava bem movimentada a cidade. E elas estavam bem animadas com o passeio.

*****

Sasuke tava em casa entediado. Sem nada pra fazer, ele tomou um banho rápido e saiu. Pegou sua moto e foi dar umas voltas pra ver se o tédio ia embora, e pra espairecer um pouco a cabeça.

Seu celular começou a tocar, foi ver quem era e viu que era sua namorada. Ele não iria atende-la, guardou o celular e seguiu com as voltas.

Seu celular começou a tocar novamente, ele até já imaginava quem era, pegou o celular e resolveu atender a garota.

Sua namorada pedia pra que ele fosse até a casa dela, e ele disse que não iria. Ele já não tava aguentando mais a falação da menina, tanto que acabou desligando o telefone na cara dela. Sasuke suspirou e passou os olhos pela rua.

Ele ficou surpreso com o que viu. Mais uma vez, ele estava vendo aquela mesma garota de cabelo rosa.

Sasuke ficou muito intrigado com isso. Ele passou a semana toda se esbarrando com ela em um lugar, ou outro. Isso com certeza não era normal.

O Uchiha então foi até ela, e começou a puxar assunto com a garota. Ele se achou estranho, ele não era de faze esse tipo de coisa. Mas algo nela chamava sua atenção. Nós poderíamos achar que o que chamava a atenção  dele, era o cabelo estranhamente rosa, mas não era isso que intrigava o Uchiha. O que o intrigava, era a forma de como ela reagia em relação a ele. Ela não dava gritos escandalosos e nem dava em cima dele, ela apenas o tratava como um desconhecido. Mas era isso que ele era pra ela, um desconhecido.

Sasuke pediu o número dela, mas ela não quis passar. E isso fez com que ele a achasse... Irritante. Sem mais o que dizer e fazer, Sasuke foi embora. A cara dele não era uma das melhores, já que o mesmo não havia conseguido o que queria.

Mas pelo menos, ele havia tentado...


Notas Finais


Bom, bom, bom. Agora, eu realmente não sei quando sai o próximo kkk. Pode ser que demore alguns dias, mas enfim... Por hoje é só.

Até o próximo 😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...