1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Dois Amores - HIATUS >
  3. Depois de Tanto Tempo

História Entre Dois Amores - HIATUS - Depois de Tanto Tempo


Escrita por: Maayzinhaa

Notas do Autor


Oi!
Vim dá uma passadinha rápida, só pra posta o cap. que por sinal, não esta tão grande hihi

Capítulo 4 - Depois de Tanto Tempo



Um ano havia se passado, desde a falha tentativa de Sasuke, tentar pegar o número de Sakura. Desde aquele dia, eles viviam se esbarrando, e isso era um pouco estranho e... Incômodo.

Era um dia de semana, uma quarta feira, a noite. Sasuke foi passear por ai com os amigos, só pra ficar olhando o movimento das pessoas. E lá estavam eles, sentados em um banco daquela praça, conversando sobre coisas aleatórias. Quer dizer, conversando mesmo estavam os outro rapazes, porque o Naruto mesmo não sabe fala baixo e Sasuke já tava ficando surdo, de tanto Naruto gritar.

-Fala baixo seu dobe! - Disse o Uchiha dando um cascudo em Naruto - Ninguém aqui é surdo!

Naruto resmungou algumas coisas, e voltou a conversar/gritar com os amigos. Por um momento, Sasuke parou de presta atenção na conversa, e passou os olhos pelo local, na tentativa de se distrair. Mas para sua grande surpresa, ele avistou aquela mesma garota de cabelo rosa. Sasuke deu um meio sorriso, já era uma coisa normal eles ficarem se esbarrando por ai.
Ele a seguiu com os olhos, e ela junto das amigas, tinham passado bem em frente a ele e aos rapazes, mas ela não tinha notado que ele estava ali.

-Oi Hinata! - Falou o amigo do Sasuke. Neji.

Sasuke olhou pra Neji e olhou para a garota. Eles eram parecidos.

-Oi Neji! - Falou ela sorrindo

Neji disse aos amigos que Hinata era sua prima, e agora Sasuke entendia o porque da pequena semelhança. Naruto achou Hinata muito fofa, e elogiou a beleza da garota. Os outros rapazes estavam fazendo outras coisas. Shikamaru tava tirando um cochilo, Gaara tava entretido no celular, tanto que nem reparou que sua irmã estava ali. E Sasuke, bem... Sasuke se sentia um pouco agitado, por causa da presença da garota de cabelo rosa.

Sakura, hora ou outra dava umas olhadas pra ele. Porém, em um momento, Sakura ficou o olhando. Sasuke por sua vez, direcionou o olhar a ela, e os orbes negros se encontraram com os verdes. Ambos ficaram se encarando por alguns minutos, mas logo o contato visual fora quebrado.

As meninas voltaram a andar, e Sakura as seguiu. A rosada olhou uma última vez para o moreno e logo virou o rosto.

****

Sasori já estava em konoha. Não fazia muito tempo que tinha chegado. Ele pegou seu telefone e ligou pra Tsunade.

-Alô Tsunade!... Sou eu, Sasori!... Estou bem. Será que você pode me passar o endereço da Sakura?... Tá, vou anotar. - Sasori pegou um papel e uma caneta, e começou a anotar o endereço da garota. - Ta anotado. Obrigado.

O Akasuna desligou o telefone, e ficou a olhar para aquele papel. Como já era noite, deixaria pra vê-la no dia seguinte. Depois de tanto tempo, finalmente iria vê-la...

****

Sakura chegou em casa e se jogou no sofá. O silêncio habitava a casa da garota, e ela gostava disso. O silêncio a tranquilizava e a fazia pensar melhor.

Sakura fechou os olhos e os abriu. As orbes verdes encontraram aquele quadro, onde havia duas crianças. Quem estava naquela foto, era ela e seu amiguinho de infância. Fazia anos que ele tinha ido embora e ela nunca mais soube nada dele. As únicas coisas que ela tinha daquele menino, era as lembranças, aquela foto e aquela pulseira que carregava, que ele mesmo havia mandado a ela de presente de aniversário. E nem fora ele quem havia lhe entregado, ele tinha mandado aquele presente, pela tia dela...

As vezes Sakura pensava, se o veria novamente. Mas ela sempre chegava a conclusão de que nunca mais o veria, já fazia tanto tempo... E ela já havia perdido as esperanças, de que algum dia ele voltaria...




Notas Finais


Achei que ficou pequeno, mas ta bom... hehe
Vou ficar um tempo sem postar, não sei quanto tempo. Mas não vou abandonar a fic, então a qualquer momento eu apareço com um cap novo 😄😄

Caso tenha algum erro, me desculpem. Sempre antes de postar, eu reviso varias vezes o cap, mas sempre passa um errinho despercebido.
É isso, até o próximo, não tão breve hihi 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...