1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Dois Amores - HIATUS >
  3. Encontro

História Entre Dois Amores - HIATUS - Encontro


Escrita por: Maayzinhaa

Notas do Autor


Ola, tudo bem? hehehe

Capítulo 7 - Encontro


 

Duas semanas haviam se passado e tudo estava correndo bem. Sasuke e Sakura sempre se falavam, era incrivel como eles se tornaram tão amigáveis em tão pouco tempo.

 

E com Sasori... Bem, depois da ultima vez que se viram, eles não se falaram mais...

 

Era sabado e Sasuke estava em sua casa se preparando pra sair. Ele tinha chamado Sakura pra dar uma volta pela cidade e ela havia aceitado. O rapaz estava nervoso, apesar de já ter saido varias vezes com outras garotas, ele sentia como se fosse a primeira vez que teria um encontro. E estava feliz por isso.

 

Em outro lugar, a jovem de cabelo rosa e olhos verdes estava radiante. A relação que estava tendo com Sasuke, era boa. Ela gostava de conversar com ele, e varias vezes se pegava sorrindo quando a imagem daquele moreno surgia em sua mente. Mas a imagem de um certo ruivo, também lhe invadia a mente. Ela tinha vontade de falar com Sasori, conversar com ele do mesmo jeito que conversavam quando eram crianças. Mas não tinha coragem de procura-lo, não depois do que aconteceu entre eles.

 

Sakura estava quase pronta. Ela tinha pedido a ajuda de Ino pra se arrumar e a loira estava tao contente quanto a amiga. 

 

-Nossa Sakura. Quem diria que vocês iriam sair um dia.

 

-Nem fale Ino. Eu to tão... Sei lá. Parece que tá faltando ar pra mim respira. 

 

Ao mesmo tempo em que ela estava feliz que iria sair com Sasuke, estava triste por não ter tido mais noticias de Sasori. Por mais louco que parecesse, ela queria que ele a procurasse. Mas talvez ele estivesse ocupado de mais pra ir até ela... 

 

-Que horas você vai? - Perguntou Ino

 

-Ele vem me busca as oito e meia.

 

-Já ta quase na hora. - Disse Ino olhando seu relógio de pulso, que marcava exatamente oito e quinze da noite.

 

-Sim. 

 

Sakura dava os ultimos retoques, quando recebeu uma mensagem de Sasuke, dizendo que já estava a esperando. 

 

-Ele já ta me esperando.

 

-Puxa! Ele ta adiantado. - Comentou Ino - Ótimo! Vamos! - Ino arrastou Sakura pra fora da casa, em seguida trancou a porta e entregou a chave pra Sakura. - Eu já vou pra minha casa. Boa sorte testuda!

 

-Valeu! - Disse Sakura acenando pra amiga. 

 

Sakura foi andando até uma pracinha que tinha próxima a sua casa. Sasuke estava a esperando ali.

 

Assim que chegou ao local, avistou Sasuke. O moreno acenou pra ela e a mesma foi se aproximando dele. 

 

-Oi!

-Oi Sasuke - Disse ela corada.

 

-Você tá muito bonita. - Elogiou ele. Sasuke a achava tão fofa quando estava corada. Não resistindo, ele tirou o capacete e deu um beijo no rosto dela, o que a fez tremer. - E entao? Vamos? - Perguntou ele e ela fez que sim com a cabeça. 

 

Sasuke entregou a ela outro capacete e disse a ela pra subir na moto, mas Sakura ficou com um certo receio. 

 

-Er... Sasuke...

 

-Hã? Aconteceu algo?

 

-Sabe o que é... É que eu tenho medo de andar de moto. - Ela deu um sorriso sem graça.

 

-Não se preocupe. É só segurar bem firme. Eu vou devagar ta? - Ela sorriu em resposta. 

 

Sakura subiu e assim que Sasuke deu partida na moto, ela segurou tão forte nele que o mesmo teve que se pronuncia. 

 

-Sakura, desse jeito você vai por meus órgãos pra fora. - Disse ele dando risada.

 

-Desculpa. Foi sem quere.

 

-Tudo bem. 

 

Sakura ficou se perguntando onde eles iriam, já que Sasuke ainda não tinha dito nada. Ela então lembrou do que Ino havia lhe falado. 

 

Flashback on

 

Sakura havia ido na casa de sua amiga Ino, pra conversar e tambem pra conta sobre o encontro com Sasuke. 

 

-Ino, você nem sonha! O Sasuke me chamou pra sai!

 

-Serio?! Quando?

 

-Ainda não sei. Ele disse que me avisaria o dia.

 

-E onde vao? Você perguntou pra ele né?

 

-Sim, eu perguntei. Mas ele só disse que iriamos dá umas voltas por aí.

 

-Ihh... Não sei não Sakura. É melhor toma cuidado.

 

-Cuidado?  Porque porca?

 

-Porque ele não disse onde iriam. Imagina só se ele te leva pro mato, te mata ou te estrupa! Sei lá, vai sabe. Hoje o mundo tá cheio de loucos.

 

-Hahaha! Acho que você tá assistindo muita televisão porca.

 

-Hmmm. Mas se você ve que ele tá te levando pra uma rua deserta, você pula da moto e pernas pra que ti quero. - Falou Ino rindo. 

 

Flashback off

 

Sakura estava com um sorriso no rosto, devido a lembrança que teve, e isso não passou despercebido por Sasuke. Ele conseguiu ver perfeitamente o belo sorriso da garota, atraves do retrovisor. 

 

-Eu vou te levar pra come um lanche.

 

-Tá. 

 

Sasuke foi até uma lanchonete, fizeram o pedido e aguardaram do lado de fora do estabelecimento. 

 

Sasuke Pov's on

 

Ta tudo saindo perfeitamente bem. A Sakura é linda e bem divertida e o sorriso dela é o mais bonito que já vi. Ela é perfeita, ate parece que foi feita pra mim. 

 

-Então... Porque você tava sorrindo, quando eu disse que te levaria pra come lanche? No que tava pensando?

 

-É que eu lembrei de algo que minha amiga me falo. - Disse ela sorrindo.

 

-É? E o que era?

 

-Curioso. Outro dia te conto.

 

-Hm. Você já namoro?

 

-Não. Eu nunca namorei. Só saia com alguns rapazes. E você? Com quantas já saiu?

 

-Bem... Foram algumas. Tive namoradas e saí com algumas garotas. Mas nenhuma ne chamou tanta atenção como você. - Disse olhando nos olhos dela. Notei que ela fico um pouco vermelha.

 

-Obrigada. Eu acho... 

 

Aí Sasuke! Deixo a menina sem jeito. Melhor eu da um jeito nisso, antes que eu acabe com esse encontro. 

 

-Me desculpe se te deixei sem jeito. Não foi minha intenção.

 

-Tudo bem. 

 

Quando ia falar mais alguma coisa, o rapaz da lanchonete veio me avisa que o lanche já estava pronto. Disse a Sakura que iria pegá-lo e que já voltava. 

 

Sasuke Pov's off 

 

Assim que Sasuke saiu da lanchonete, ele perguntou a Sakura onde ela queria ir pra comer o lanche, já que a lanchonete estava super cheia. Sakura disse que queria ir ao parque da cidade e logo se dirigiram ate la.

 

Logo que chegaram ao local, foram direto se sentar em um banco que ficava entre duas árvores de cerejeira. Os dois se entediam super bem. Sasuke se encantava cada vez mais com a garota.  O Uchiha perguntou varias coisas a ela. Perguntou se ela gostava de alguem, mas ela preferiu não responder a essa pergunta. O que deixou Sasuke bastante intrigado com isso. Mas ele disse a si mesmo que nao perderia ela e se ela gostasse de alguem,  faria de tudo para conquistá-la e te-la somente para si. 

 

As coisas entre eles estava indo melhor do que poderia ser. Sem nada forçado. Estava acontecendo tudo naturalmente. 

 

-Porque ta com vergonha de mim? - Perguntou Sasuke com um sorriso cativante.

 

-Eu não to com vergonha de você. - Respondeu ela rindo - Quem esta com vergonha aqui é você! 

 

Ambos ficaram se encarando, parecia ate que estavam conversando através dos olhares. Sasuke foi aproximando seu rosto do dela e a beijou. 

 

-To meio enferrujado. - Disse ele entre o beijo.

 

-Já desenferruja. - Sussurou ela. 

 

Sasuke deu um sorriso e logo aprofundaram o beijo. Um beijo cheio de sensações diferentes. A sincronia dos labios deles era incrivel. Os labios se encaixavam perfeitamente bem... 
 

Eles se separaram pela falta de ar e ficaram abraçados. Sasuke a abraçava como se nunca quisesse soltá-la. Ele tava amando te-la em seus braços. O Uchiha estava sentindo sensações que nunca tinha sentido antes.

 

Sakura também estava sentido coisas estranhas... 
Ambos podiam sentir seus corações batendo na mesma velocidade.

 

Sakura olhou para o céu e viu uma estrela. Uma unica estrela que se encontrava no meio das arvores de cerejeira... 

 

“Essa sensação é estranha. Sinto meu coração acelerado, igual a aquele dia com Sasori... ”

 

Sasuke se separou do abraço, mas ficou a segurar as mãos dela. 

 

-Minha linda, eu preciso ir. Ainda tenho que trabalha. - Disse ele meio triste - Quer sai comigo amanha?

 

-Amanha? - Sakura ia dizer não. Pois amanha era domingo e pra ela, domingo era dia de ficar em casa. Mas ela notou uma certa decepção no olhar do rapaz, quando demorou a responde-lo. - Sim! Quero!

 

-Ótimo! Vamos! Eu te levo em casa. 

 

Por um momento, Sasuke achou que ela diria "não" , mas agradeceu aos céus quando ela disse "sim".

 

Sasuke a levou embora. Ele parou a moto em frente a casa dela, esperou Sakura descer e em seguida desceu. 

 

-Eu sei que o encontro não deve ter sido como você imaginou e com certeza você já teve encontros melhores, mas espero que tenha gostado.

 

-Eu adorei. Foi melhor do que imaginei. - Disse ela com um sorriso meigo. 

 

Sakura era uma garota simples, e Sasuke notou isso. 

 

-Coisa fofa! 

 

Dito isso, Sasuke a segurou pela cintura e Sakura enlaçou o pescoço dele, dando inicio um beijo. Sasuke a apertou contra seu corpo, tirando um suspiro da mesma. 

 

-Tchau meu anjo. Eu te vejo amanha. - Disse Sasuke já separado do beijo.

 

-Tchau Sasuke. Boa noite e bom serviço. 

 

Sasuke deu um ultimo beijo em Sakura e foi pra sua casa se arrumar.

 

Sakura adentrou em casa e foi direto pro quarto. Ela se deitou e ficou a lembrar da noite que acabara de ter. Aos poucos suas pálpebras foram ficando pesadas e ela acabou adormecendo. 


Notas Finais


Oush Sasuke. levo a menina pra come lanche? to começando a acha que se é mao de vaca hahaha

Sasuke: quieta autora. no proximo vou fazer algo muito bom ...
Maay: Ah, safado. ta dando spoiler... vaza daqui!


espero que tenham gostado hehe peço desculpas se tiver algum erro.. eu revisei esse capitulo varias vezes, tanto que ate o achei chato haha mas sempre passa um errinho ou outro ne?!

ate o proximo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...