História Entre Dois Destinos - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Aventura, Comedia, Originais
Exibições 9
Palavras 1.952
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Harem, Luta, Magia, Mistério, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 5 - Ataque na prova


Bom Rafael foi pra casa se preparar para a prova mais tarde e eu também fui.Eu entrei no banheiro e enchi a banheira botei espuma pétalas de rosa pra bem relaxante,entao me despir e entrei na banheira,foi a coisa mais relaxante que eu ja tive nos últimos dois meses pois é vamos ver todo trabalho árduo que eu tive funcionou.Eu estava totalmente relaxada até eu vejo bolhas na banheira e logo de la saiu a garota encapuzada,antes que podesse fazer algo ele assoprou uma fumaça roxa,mas quando eu abro os olhos eu estou em lugar onde o chão tem uns desenhos padrões mas pareciam antigos e céu ficava oscilando entre vermelho sangue e preto,e quando eu olho a garota esta na minha frente.

-Uma ilusão de cheiro não é?

-Até que você é bem esperta.-riu a garota de uma forma estranha.

-O que você quer?-perguntei arrogante.

-Calma eu não quero lutar,eu só quero te ajudar a vencer na prova.-disse ela se tirando o capuz se revelando uma garota garota branca como a neve,com cabelos maria chiquinha loiros,olhos pretos e usava uma maquiagem nos olhos que chegava até o nariz,um de cada cor o da direita roza o da esquerda azul.

-Eu não quero sua ajuda!

-É claro que quer,você não quer surpreender sua mãe ser melhor mais forte que seu irmão?-ela surgiu atrás se mim fazendo carinho no meu rosto,mas tudo que ela disse era verdade o que me deixou mas assustada.-como eu pensei,mas bom a única coisa que você tem que fazer é beber este líquido.-ela jogou um frasco com liquido roxo oscilando para o preto.-Só beba esse líquido quando você estiver bem na saúde mental,o que não é o meu caso HAHAHA!

Ela terminou de falar e a fumaça veio novamente,só que agora eu estava em na banheira,entao eu peguei me celular para ver as horas e eu estava atrasada,ja era pra eu estar la a duas horas.

Entao me enrolei em uma toalha,e fui para meu quarto,peguei um top preto sem manga nos lados que ficava bem apertado em mim,por cima botei uma camisa roxa sem manga mas só deixava minha barriga a mostra,botei uma saia preta que também ficava apertado em mim,por cima botei outra saia so que mais solta com uma abertura na frente e por fim peguei minha katana e sai voada de casa.Fui correndo feito uma louco desesperada mas o bon que eu estava chegando perto da escola ja conceguia ouvir a multidão dentro da escola,então fui entrar mas as portas estavam trancadas,rapidamente escalei a parede da escola e fui andando pelo teto.

-A próxima luta é Rafael Amado Vs Mitsu Satuia!-o locutor ja tinha anunciado minha luta se iria perder por não comparecer ao campo de batalha.-Parece que Mitsu não esta presente,iremos começar a contagem.

-10

-9

-8

-7

-6

-5

-4

-3

-2

-ESPEREM!!!-berrei pulando no meio da arena caindo com uma pose bem sexy o que atraiu alguns olhares.

-Bom ela ja chegou,então podemos começar!-anuncio o locutor.

Eu estava alongando minhas pernas,enquanto olhava pra Rafael que usava um casaco amarelo com mangas curtas brancas,uma camisa preta e uma calça jens normal.

-Então se vocês estão prontos...Comecem!-eu ia atacar mas começou a cair folhas do céu alguns estranharam e outros acharam que era decoração,mas então eu peguei um deles e percebi que eram papéis bombas,então eu joguei para longe e logo a arena toda explodiu.

Ativei meu shinigami para saber o que estava acontecendo,então eu vejo alguém saindo correndo da arena então eu fui atrás.Sai da arena seguindo a pessoa que causou aquela explosão e nos paramos em uma praia e eram a mesma garota é o mesmo homem mascarado da minha visão.

-Que ótimo parece que temos visitas.-disse a garota.

-Acabe com ela!-ordenou o homem mascarado.

Ela veio pra cima de mim com uma espada menor que a minha,então eu desviei tentei um chute em seu rosto mas ela usou isso para se apoiar e me dar um chute no meu rosto com sucesso,mas logo me recupero da queda e vou pra cima dela tentando acertar ela com minha katana em seguida fiz uma estrelinha que logo dei uma bicuda no queixo dela e seguido de um soco no estomago que fez ela ir pra cima.Quando ela desceu para o chão,junto com ela umas luzes azuis que caíram sobre mi e por toda parte.

-Dança das labaredas!-ela estalou os dedos fazendo as luzes azuis virarem chamas azuis me queimando.

-Queime rapariga!-disse a garota mas logo chegou Rafael para dando uma voadora nela mas ela bloqueou e logo veio dois clones dele para afastar ela.

-Eu acho que essa historia ja se repetil.-disse Rafael se referindo ao outro dia na praia.

-Calem a boca idiotas!Ninguém se mete com Nathalia e sai impune!-gritou ela vindo na nossa direção,entao eu e Rafael atiramos varias shurikens e kunais nelas e ela pulou.

Momento câmera lenta

Nathalia passou perfeita e lindamente entre as kunais e shurikens fazendo uma rasgar a parte dos seios no macacão,outra nas costas todas,uma na bunda e outra na coxa rasgando completamente seu macacão,então ela passou por cima do Rafael que viu tudo e mais alguma coisa,e na minha vez ela chutou minha cara e pulou pra cima soltando todo seu macacão. E caindo de uma forma mais sensual que a minha o que me deixou irritada,porque sou muito copetitiva.Ela estava usando um colete com uma saia bem apertada preta.

Fim da câmera lenta

-Ah,finalmente posso me mexer a vontade.-disse Nathalia se alongando.

-Vamos logo Rafael,pare de pensar coisas pervertidas e vamos logo!-falei indo na direção dela e logo cuspi uma bola de fogo nela.Mas logo ela desviou e apareceu na minha frente.-Péssima escolha miga!

Fui aparecer em baixo dando um chute em seu estômago,eu ia tentar outro mas ela bloqueou e me jogou,então me segurei no chão e invoquei uma shuriken gigante e joguei na direção dela.

-Shuriken demoníaca!-falei me estabilizando no chão,vendo ela bloquear a shuriken com sua espada.

-Precisam mais do que isso para me derrotar querida!

-Eu sei!-exclamei fazendo a shuriken sumir dando origem a quatro clones de Rafael que bateram nela.-Vamos Rafael!

Fomos na direção dela e eu comecei a bate-la com vários chutes e por final dei um chute nas suas costas que fez ela voar,seguido Rafael começou a bater com seus clones e por fim ele pegou cada um e jogou nela fazendo ela ficar presa no chão.

-Pronto Rafael?-perguntei preparando os raios.

-Claro!-gritou Rafael preparando a esfera de aura e foi correndo e pulou pra cima dela.

-Até parece que eu vou deixar isso acontecer!-gritou ela se soltando dos clones para dar uma espadada no Rafael,então eu fui na direção dela,mas quando Rafael chegou perto dela ele se telestransportou para o lado dela,então eu dei o soco dos raios nas costas dela e Rafael com sua esfera de aura no
estômago dela o que criou um enorme impacto

Nos nos afastamos por um tempo,e silencio reinou,mas logo foi cortado pelo mascarado.

-Vamos acabar com isso Nathalia.-disse ele se aproximando.

-Ok só preciso fazer preciso fazer uma coisa.-disse ela se aproximando de Rafael de quatro se levantando perto dele é o beijando,mas não foi um beijo comum foi um beijo bem demorado,Rafael estava espantado e ela passava a mão no corpo  dele todo até que ela se afastou com a boca aberta.

-Ela esta roubando a mana dele.Lâmina trovão!-gritei criando uma lâmina da minha mão na direção dela mas ela saiu de la antes então fui correndo na direção do Rafael.-Você está legal?

-Vamos Nathalia!-gritou mascarado aparecendo atras da gente levado a gente para outra dimensão.

-É hora do show!-gritou Nathalia do outro lado criando ando uma enorme bola de fogo na nossa direção que quando se chocou com a gente explodiu e em seguida nos voltamos a nossa dimensão.

-Nossa,eles são uma dupla incrível.-pensei machucada me apoiando em Rafael.

-O que vamos fazer?-perguntou Rafael tentando se posicionar.

-Não se preocupe eu tenho um plano.-falei me achando.-Invocação!

Falei batendo a mão no chão fazendo eles ficarem presos em uma gaiola.

-O que é isso?-perguntou Nathalia.

-Você é mesmo trouxa desde o começo eu planejei essa gaiola,e agora vos pagaram.-falei me levantando e ativando o shinigami.-Chamas eternas!

Realizei minha técnica e como sempre o sangue caiu no chão e as chamas dominaram a gaiola.Mas na hora não tinha afetado eles.

-Você é boa mas minha técnica de teletransportação para outra dimensão é incrível.-disse o mascarado e meu olho começou a doer.

-Vamos Mitsu não desmaie,não agora...

-Ja estou cansado de vocês,vou mata-los com estilo.-disse o mascarado saindo da gaiola com facilidade.-Invocação de Besta!

Disse o homem fazendo aparecer uma raposa branca gigante com varias caudas.

-Isso é uma besta?-Perguntou Rafael apavorado.

-Não eu ja li sobre essas bestas,são criadas em laboratório.

-Estinguan-se!-gritou ele fazendo raposa carregar uma esfera de energia.

Então peguei aquele frascos que a garota me deu e abri.

-Bom eu acho que estou bem mentalmente.-logo bebi o frasco inteiro,e não demorou muito até começar a sentir dores no meu corpo todo,tontura,enjoou entre outros,senti meu corpo mudar logo a raposa soltou a esfera de energia em nos mas o poder da minha transformação foi tão grande que destruiu a esfera.

Quando a explosão acabou eu me senti diferente mais forte,então olhei para Rafael que me olhava assustado.Me olhei na agua e minha pele estava um cinza morto meus a parte branca dos meus olhos estavam pretas e embaixo dos meus olhos tinham umas linhas pretas meus lábios estavam roxos meu cabelo estava  muito grande e eu tinha uma cauda.

-Que poder incrível!Porque estou com tanto medo!Eu não tenho medo de nada!-gritou Nathalia que parecia estar tremendo,então joguei shurikens nela mas ela defendeu e rapidamente eu apareci do lado dela.

-Ei teimosinha!-falei dando um chute no rosto dela  que fez ele ir para muito longe.

Então Rafael veio até mim.

-Temos que fazer algo com essa besta.-falou Rafael preocupado.

-Nos podemos sela-lo em algum lugar.-sugeri.

-Que tal em mim?-sugeriu ele.

-O que você esta doido?-perguntei espantada.

-Claro que não,pode ser legal e além disso eu sou bem estável.-falou ele sorrindo como sempre.

-Ok,mais você tem que me ajudar.-falei e ele assentiu e falei o plano no ouvido dele.

A gente se separou e fomos para cima do mascarado mas ele só desviava e alguns dos nossos golpes o atravessavam,então eu cuspi uma bola de fogo maior do que o normal,mas ele desviou então Rafael criou vários clones dele que foram pra cima.

-Ótimo!-falei preparando o soco só que não era mais raios era trovões devia ser por causa da minha mudança de forma.-Vamos Rafael.

Rafael veio para perto de mim e criou sua esfera de aura e nos juntamos nossas técnicas,mas logo todos os clones dele somem.

-Ridículo!-o homem veio na nossa direção correndo e nos fomos na direção dele.

-E...AGORA!-gritei fazendo Rafael nos levar para cima no mascarado acertando ele e a besta.

-Vamos agora!-gritou Rafael,então eu botei minhas mãos nos ombros dele e passei meu mana para ele poder selar a besta nele.

-Saiam!-gritou o mascarado com a mascara quebrada,então ele também puxou a besta pra ele fazendo a gente.ficar só com a aura dela e por selado.

-Rafael você esta bem?-perguntei segurando ele.

-Estou um pouco tonto mas estou vivo.-disse ele sorrindo.

-Bom parece que eles sumiram.-falei não vendo eles mais,então comecei a sentir dores de novo mas foram rápidas e quando percebi eu tinha voltado ao normal.-Nos agora somos duas aberrações.

-O que?-perguntou ele me olhando,mas eu o abracei pondo minha cabeça em seu peitoral e bocejando.

-Sim ué,você tem o mana da besta falsa e eu...na verdade nem eu sei direito o que eu era.

-Acho que sim.-disse ele olhando horizonte,eu acabei não resistindo ao cansaço e dormi nos braços dele.


Notas Finais


^ω^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...